capítulo 34

2.3K 99 2
                                    


Vicente

Era incrível  como eu estava me sentindo, gostava de como as coisas estava eu tinha uma família linda, uma mulher linda que eu a amava a cada dia mais . Um filho lindo,sim ,Alexandre  eu o considerava como filho, o meu amor por ele era imenso.
Enrico tinha ciúmes do filho, segundo ele não tinha visto a barriga da Sophia  crescendo não viu quando a mesma deu a luz, e eu que eu que tinha passado todo esse processo.  Disse que iria colocar outro bebê na barriga dela, tivemos uma pequena discussão pois eu disse que o mais certo seria eu colocar  um bebê na barriga dela, já que ele já tinha o Alexandre com ela e que o mais  certo seria que o segundo  bebê  fosse meu.
Para finalizar sophia disse que a barriga  era dela e  que não  estava nem um pouco afim  de ter outro filho tão  cedo.
Entendemos que só ela poderia resolver isso,afinal o corpo era dela.E também  no fundo sabemos que se um dia ela vim engravidar  apenas um exame de DNA para nos dizer de quem é o filho ,já que não usávamos proteção.
A um tempo atrás fizemos todos os exames e eramos limpos, sophia tomava injeção 
anticoncepcional ,segundo  a médica  era um método seguro e as chances  de falha era muito pouca. E eu e Enrico eramos cretino de mais e não  queríamos usar preservativos,isso pode  até  soar machismo,mas não  tinha sensação  melhor  do que poder se derramar  dentro  de sophia.
Também  tinha o Enrico um amigo  que com o passar dos  dias estava se tornando como um irmão, era assim  que eu passava a ver ele, eramos  aliados ,cúmplice,principalmente  quando era a respeito da nossa mulher.  Sophia  insistia  em ficar  em quartos  separados, mas no meio da noite  sempre invadimos o seu quarto, era vicio acordar ao lado dela.

Tinha acabado de tomar banho era cedo, estava me arrumando para ir para o estagio no hospital, meu sonho em me tornar um grande médico  cardiologista só estava iniciando. E pensar que um dia cheguei acreditar que nunca chegaria  até  aqui, só tenho o que agradecer ,sou muito grato por tudo.
Me olhava no espelho e fazia uma nota mental de fazer a barba depois que chegar, enquanto arrumava os meus cabelos que estava um pouco maior  com alguns cachos caindo na minha  testa,sophia gostava deles asim e eu os mantinha assim. Eu vir pelo o espelho a porta do meu quarto entreaberta,e uma pessoa me espiava para ser mais exato era uma mulher,mas não era a minha mulher, era a babá de Alexandre a tal cristal . Ela percebeu que eu a tinha visto e logo se retirou o mais rápido que pode, o que ela fazia aqui? Tínhamos  ordens para não entrarem no nossos  quartos ao menos que fosse chamados ou para o serviço diário, no entanto ela é apenas a babá não faz os serviços  doméstico, será que aconteceu  algo com o Alexandre ?

Sair do meu quarto  indo ao quarto  do Alexandre queria saber o que ela queria, mas o mesmo ainda dormia tranquilamente, cristal já havia  trocado o turno com a outra garota .

- Algum problema  senhor Vicente?

A  Eva perguntou.

- Não, eu só vim ver o Alexandre  antes de sair.
Fui até  o berço e deixei um beijo na bochecha  do pequeno .

Vou ao quarto  do Enrico e bato na  porta e entro antes mesmo de esperar  uma resposta,só nós poderíamos fazer isso,entrar no quarto uns dos outros sem ser convidado.

- O que faz aqui?

Enrico perguntou enquanto ajeitava a sua gravata,ele iria para o trabalho.

- Preciso conversar.

Falo e ele me olha com total atenção.

- Algo com sophia?
Pergunta, apenas  nego com a cabeça.

- A babá  estava me espiando .

Ele para o que fazia e me fita,esperando que eu continue.

- A cristal me espionava enquanto  me arrumava,a peguei  no flagra.

Ele fica sério.

- Mas porque, você perguntou pra ela?
Ele Pergunta.

- Eu não,quando fui até o quarto do Alexandre para ver se ela ainda tava lá já era tarde ,ela saiu sem dizer nada. Eu não  gosto daquela  garota  é muito estranha.

Não  era a primeira  vez, lembro do dia que estavamos saindo do quarto da sophia, tínhamos acabado de fazer amor com ela,e quando saímos encontramos a cristal no corredor,  não tinha motivos dela está nessa parte da casa tão cedo, e o que mais chamou  a atenção foi o seu nervosismo.

- Talvez  seja apenas curiosidades,você  sabe como as pessoas  são.

Enrico fala .

- Enrico, não  pagamos  as pessoas  para serem  curiosas.

Sem a sophia saber,havíamos tido uma reunião com os funcionários, fomos claros com eles que não queríamos  pessoas curiosas, queríamos  preservar  a intimidade de sophia,não  importávamos nem um pouco com a nossa,eramos  homens  e não  ligava para isso,porém não queríamos  ninguém fazendo especulação sobre a vida de sophia.

- Vamos ficar de olho,ela é paga para cuidar do Alexandre e não nos observar,não queremos que invadam  a nossa privacidade, certo?

Concordo  com ele.

- Você está indo para o hospital agora?
Ele pergunta.

- Sim, hoje vai ser um dia daqueles.

Ele sabe que ficararei muito tempo  fora, e sabe que hoje ele tem que vim mais cedo,o trabalho dele fica na cidade vizinha, mas com esforço  ele chega mais cedo.
Ao contrário de mim que não posso deixar um paciente morrendo e vim para a casa antes do horário. Não gostamos de deixar sophia muito tempo só,apesar que agora ela passa o dia na sua nova empresa de tecnologia que abriram recentemente e aparentemente ela parece que encontrou o seu lugar, mas quando chega noite ela está em casa,e eu só chegarei de madrugada umas três  para quatro horas, enquanto o Enrico  estará em casa umas oito horas da noite.

Passo no quarto da sophia que ainda dormia. O lençol cobria o seu corpo,mas eu sabia que ela estava nua por de baixo dele. Foi assim que a deixamos,mesmo que ficássemos em quartos separados por insistência dela,sempre fugiamos para a cama dela nem que fosse só para dormir.  Mas essa noite a intenção não foi dormir. Estávamos passando pelo nosso melhor momento no sexo, sem amarras sem vergonha,eu e Enrico  agora eramos amigos cúmplice no que fazíamos com ela,ao contrário da primeira vez que não eramos tão próximo.  Estávamos louco por ela, passamos uns longos dias sem ter ela, pois a mesma estava em seu período menstrual, e porra,mesmo tomando injeção anticoncepcional seus períodos são longos cinco dias. Sei que algumas  mulheres  diminui  o tempo  do seu período com o uso da injeção, mas sophia continuou do mesmo jeito, só os dois  primeiros meses que foram diferentes.
Enrico  assim como eu, ele também  monitora os períodos dela, e quando vimos que ela estava livre desse dias de tormento,nós a procuramos. Eu não  teria nenhum  problema ter sexo durante esses dias,mas sophia nos mantinha bem longe dela,não queria nem nos ver. Eu a entendia, isso deve ser uma chatisse  para as mulheres.
Não irei acordar-la ainda é muito cedo,deixo um beijo em seus lábios, a mesma  se remexe  um pouco,porém  não  acorda.

 Não irei acordar-la ainda é muito cedo,deixo um beijo em seus lábios, a mesma  se remexe  um pouco,porém  não  acorda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Boa noites  meus amores!

Agora que o nosso  trisal estão  formado e feliz,  quero dizer para vocês  prepararem  o coração porque   desse capítulo  para frente ,teremos muito Hot com cenas nada tradicional,tá  avisado . E também  ainda vem muitas emoções.

Beijão  para todos vocês.😘

Doce AlunaWhere stories live. Discover now