capitulo 04

14.9K 496 46
                                    

Sophia

Catherine mostrou-se muito amigavel comigo e eu ja conseguia confiar nela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Catherine mostrou-se muito amigavel comigo e eu ja conseguia confiar nela. Ela comprou roupas para mim que eu tinha duvida se usaria porque todas mostrava muito a pele, e claro não fazia meu estilo ,mas eu acabei aceitando quem sabe um dia eu teria coragem de usar.

Ela me deixou em casa e logo se foi, em casa na frente do espelho comecei a esperimentar uma por uma das roupas que tinha ganhado e ao me olhar no espelho com a roupa que eu mais tinha gostado que era uma calça branca cintura alta com um cropped na cor rosa bebê,que me deixou com um jeito mais feminina porém com certeza seria difícil eu usar pois mostrava um pouco da minha barriga que era horrivel por causa das cicatrizes. Eu só sei de uma coisa eu teria que escolher uma roupa para ir para festa na casa da catherine que seria no sábado ainda bem que estarei de folga .

Tomo um banho rapido visto meu uniforme de trabalho,pego minha bolsa e saio de casa para uma noite de trabalho na boate. Eu teria que caminhar cerca de 03 km até chegar na boate.

Não nego que sinta medo quando passo por uma rua deserta, era cedo da noite e a rua tava completamente deserta, apresso os passos na intenção de chegar em uma rua com movimentação, e graças a Deus não demora muito, apesar de ser acostumada andar por esse caminho eu tinha medo, pois havia sempre notícia que alguém foi assaltado ou assassinado, aqui é um tipo de bairro pobre e onde rola todos os tipos de coisas como drogas e prostituição.

Chego na 'boate' o vigia sorrir para mim como sempre faz e libera minha entrada, ainda não tinha muito movimento de pessoas, só as 11:30 que começaria o movimento aí é quando o trabalho fica pesado.

Deixo minha bolsa em um armário feito diretamente para os funcionários guardar seus pertences.

- Hola bebe como estas?

Olho para meu amigo e dou um grande sorriso e logo um abraço apertado.

- Oi meu gato lindo! E você como está?

Pergunto para Lorenzo

- Yo estaba con mucha nostalgia, mi niña.

Lorenzo fala em sua língua nativa

- Eu também estava,andei muito ocupada,desculpa por não ter ligado.

- Usted es una pésima amiga,ahora vamos a trabajar.

Lorenzo é um amigo que trabalha comigo ele é um moreno alto e forte,ele tem um caso com o dono da boate,coisa que não me agrada muito pois eu vejo que o cara é meio homofóbico só lorenzo que não ver.

A noite começa bem,preparo drinks e mais drinks ,mulheres bonitas e bem vestida querendo chamar atenção dos homens de qualquer jeito,acho ridículo isso. Olho no relogio e ainda que é 12:15 da madrugada vejo que a noite vai ser longa

Vejo um rapaz se aproximar do balcão ele é alto e aparentemente bonito.

- Desculpe, me empreste um óculos escuro, porque sua beleza brilha mais do que o Sol.

Doce AlunaWhere stories live. Discover now