capítulo 38

2.2K 103 1
                                    


Enrico

Levanto da cama,Ainda era cedo, dormir poucas horas ,mas iria ter que ir para a faculdade era dia de provas tinha que está lá cedo .
Vicente também tinha que ir para o hospital, ele dormia tranquilamente agarrado na sophia,se eu não o acordar- se ele iria perder a hora,eu sabia que ele era um dorminhoco. Então eu o acordei, ele me olhou meio atordoado .
Eu sinalizei tocando em meu relógio no meu pulso .

Sophia ainda dormia pesadamente, com certeza iria demorar acordar.

Fiz minhas higiene martinais ,tomei o meu café e antes de sair de casa passei no quarto do Alexandre, eu sempre fazia isso antes de saí,mas também me lembrei das outras crianças e sentir necessidade de ir até eles e assim eu fiz.

Entrei no quartos deles,  e dormiam os quatros na mesma cama, teríamos que organizar isso faço um lembrete na minha memoria. Os menores estavam agarrados em sua irmã que também dormia , "crianças tão inocente,penso ". Sinto algo no meu coração aquecer, era o mesmo sentimento que eu sentia quando via Alexandre . Então beijei a testa de cada um e por último foi de Eva e a mesma acordou ,fiquei com medo dela pensar que talvez eu estivesse fazendo algo de mal, afinal ela já tinha dezessete anos e pelo o que já passou eu não tiraria suas razões,se pensasse algo do tipo.

Ao contrário do que eu pensei , eva sorriu.

- Obrigada Enrico pelo o carinho que já vejo que sente por nós.

Ela fala baixo para não acordar os pequenos.

- Vocês estão seguro aqui, agora durma mais,ainda é cedo.

Saí de casa e fui para o trabalho. Eu estava feliz porque tinha uma família linda .
Quando estacionei no estacionamento da faculdade e sair do carro escutei alguém me chamar , quando olhei vejo Lúcia que tentava correr com seu saltos alto até a mim .

- Espera Enrico!

Ela gritou ,mas o que essa mulher queria.

Ela chegou até a mim esbaforida .

- Eu precisava te avisar de algo ,eu não sei se você já sabe ,mas creio que não, se soubesse não estaria aqui.

Ela diz,tento entender o que lucia tinha que me avisar.

- Fomos casados , por mais que eu não gosto da forma que terminamos ,eu ainda tenho considerações por você , e pena daquela garota com quem você vive e eu como mulher não queria está na pele dela.

Lúcia mencionou sophia, mas o que era isso eu não entendia.

- Eu vim correndo para te avisar antes que entrasse em sala de aula,eu sei que você  não  tem o abito  de ver fofocas.

Lúcia estende seu celular pra mim e o vejo faz meu sangue gelar minhas pernas tremer

Fofocas mais quentes.

A joven recém milionária sophia ,conhecida por suas empresas multimilionária ,parece que vive uma vida bem quente , a garota vive um romance um tanto diferente. Se você quer ver vídeos quente da mesma Abra o link abaixo.

Eu tremia ,mas mesmo assim abrir o link.

Quase tenho um desmaio quando vejo o conteúdo. Sophia em seu quarto fazendo sexo comigo e depois Vicente, era um vídeo longo de toda a nossa intimidade da noite passada,também tinha fotos ,eu não terminei de ver todo o vídeo estava nervoso de mais. Toda a nossa intimidade vazada ,mas como isso foi parar em um site de fofocas.

- Está em todos os lugares.
Lúcia comenta.

Eu precisava avisar Vicente ele iria para o hospital.
Pego o meu celular e ligo para ele, no segundo toque ele atende.

Doce AlunaWhere stories live. Discover now