capítulo 36

2.7K 122 9
                                    

ATENÇÃO: Vai ter Hot do trisal escrito detalhadamente,se você optar por seguir em frente sabendo que isso não lhe agrada não venha da hater, agora se você tem a mente aberta e quer explorar a ficção , aproveite! Foi avisado.

Capítulo contém gif para deixar a mente de vocês viajar na imaginação, e acredite mamãe aqui acordou hoje com a imaginação a mi,então o capítulo um pouco grandinho.

Ah e deixe comentários, estou triste por nao não está vendo comentários, nem que seja para me xingar ,okay! Brincadeirinha não me xingue. Bjos😘

Indico escutar a música  durante  a leituras.

Enrico

Ter socado a cara daquele abusador ,foi muito satisfatório, e mais satisfatório foi ver a minha garota batendo naquela vagabunda aproveitadora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ter socado a cara daquele abusador ,foi muito satisfatório, e mais satisfatório foi ver a minha garota batendo naquela vagabunda aproveitadora. Nunca tinha visto minha gatinha com tanta raiva,sophia não era mais aquela menina que conheci, sophia era uma mulher forte ,decidida,o que ela queria ela ia atrás e conseguia ,ela não media esforços para manter quem ela ama bem . Ela acolheu Eva e os irmãos, Noah quatros anos,Christopher seis anos, Jaime sete anos,com todo amor do mundo, a diferença de idade da sophia para a da Eva não era muita, Eva tinha dezessete, e sophia 20 , mas a diferença de mentalidades era gritante. Sophia cuidava dela e de seus irmãos como se fosse seu filho, sophia disse que Eva não ia precisar trabalhar mais,que agora ela ia estudar, porém ela não quis e pediu pelo menos para ajudar com o Alexandre meio período, não se sentiria bem sem fazer nada. Sophia negou e ela teve que acatar as ordens de sophia , eva ainda era de menor e sophia ficou com a tutela dela e de seus irmãos.

A minha garota era uma mulher maravilhosa ,eu nunca tinha visto uma igual.

- Aceita uma cerveja?

Vicente se senta na cadeira ao meu lado com um balde cheio de corona, estávamos na área de lazer perto da piscina.

Pego uma e tiro a tampa com os próprios dentes, e dou um gole que desce muito bem,já era fim de tarde o tempo estava quente abafado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pego uma e tiro a tampa com os próprios dentes, e dou um gole que desce muito bem,já era fim de tarde o tempo estava quente abafado.

- Que tal fazemos um happy hour [ hora feliz] com a nossa menina? já tem malditos dez dias.

Doce AlunaWhere stories live. Discover now