capitulo 05

13.7K 446 37
                                    


Vicente

Olho incrédulo para angelo.

- Você sabe que se o filho for seu,você vai ter que assumir né?

Angelo passa as mãos pelo o cabelo nervoso e anda de um lado para o outro.

- Eu não queria ter filho tão novo, deve ter algum jeito de interromper isso antes que a barriga dela apareça,o pai dela vai me mata se souber que eu a engravidei,e ele é um maldito delegado eu estou muito ferrado Vicente.

- Você não é louco de querer que ela aborte essa criança né?

Eu pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Eu espero que o pai dela corte suas bolas e jogue para os jacarés comer.

Angelo faz uma cara assustada tão engraçada,que eu não aguento e começo a gargalhar.

- Isso não tem graça vicente.

Balanço a cabeça afirmativamente.
Coloco minha mão em seu ombro.

- É, meu amigo você está certo,isso realmente não tem graça, principalmente você querer abortar um possívelmente filho seu, e mas, ainda colocar a vida da Vitória em perigo e isso realmente não tem graça. Mais eu te garanto que se você agir como um verdadeiro homem as coisas vai ficar bem mais fácil.

Sophia

Finalmente tinha chegado o dia da festa, eu não vou mentir eu tava muita nervosa não sou muito de socializar com as pessoas, sempre fui tímida de mais,e depois de tudo que eu passei eu de alguma forma me distanciei das pessoas. Eu acabei me fechando e isso não é bom,ainda bem que nunca dexei a depressão tomar de conta do meu ser,apesar de muitas vez eu achar que estava com depressão.

Recebo uma mensagem no meu celular e sorrio quando olho .

Oi bolsista meu motorista vai te buscar as 06:30, se arrume e fique muito gata,meus primos também vão vim , e eles são bem gatinhos.

Olho minhas roupas novas dentro do guarda roupa e suspiro.

Reviro todas as roupas jogadas sobre a cama, não sei o que vestir. Nossa é tão complicado ser mulher olho no relogio e vejo que já está perto da hora marcada. Pego um vestido na cor azul de renda que tem mangas vompridas que eu sei que vai dar certo com uma sandalia prateada que a cathe insistiu para eu trazer e que custou os olhos da cara,ainda bem que não saiu do meu bolso, aliás eu não teria condição para comprar algo tão chique,será que é errado pensar assim?

Agora chegou a hora que realmente não sei de nada, nunca fui de usa maquiagem, mais vamos lá . Me olho no espelho e até que não ficou tão ruim para quem não sabe se maquiar ,ouço batidas na porta do meu apartamento e corro para atender,olho no olho magico e constato que é o motorista da catherine

- Já estou abrindo.

Falo enquando destravo a chave da porta e tiro a correntinha que tem ligada a um ferrolho. O motorista dar um sorriso gentil.
- Eu vim lhe buscar a pedido da senhorita catherine.

- Ok tudo bem, deixa eu só pegar minha bolsa aqui.

Ele assente balançando a cabeça positivamente.

Corro para dentro do quarto e pego minha bolsa,que eu ja tinha separado e colocado meus documento e alguns pertence como escova de dente,nunca se sabe  né?   Mais uma vez me analiso no espelho e saio.

Eu sabia que a catherine era rica,mas não imaginava que era para tanto, minha mãe sempre falava que não devíamos ter amizade com gente rica,porque eles são mesquinho,mas catherine não é assim pelo menos é o que acho. Mas não vou mentir,agora olhando para a mansão a minha frente, eu me pergunto se catherine realmente que ser minha amiga,pois está na cara que não faço parte da mesma vida que ela.

 Mas não vou mentir,agora olhando para a mansão a minha frente, eu me pergunto se catherine realmente que ser minha amiga,pois está na cara que não faço parte da mesma vida que ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa estava cheia, homens de smoking e mulheres de vestido,ainda bem que não errei na escolha do vestido. Vejo catherine se aproximar ela está em um vestido cor de vinho que tem um decote que vai até o umbigo, eu me sinto como um peixe fora da água olho para um lado e para o outro e a unica pessoa que conheço é catherine .

- Você está uma gata, meus primos estão louco para te conhecer.

Ela fala com entusiasmo,pega na minha mão e sai me puxando para uma turma perto da piscina.

- Olha gente ela chegou, ela não é mesmo muito linda?

Catherine fala me deixando vermelha.

- Mais bonita que você .

Um rapaz fala sorrindo, catherine dar um leve murro em seu ombro .

- Você meu primo Santiago, é um completa idiota.

- Ah priminha só falei a verdade,olha para ela parece até uma modelo,e você  é tão  baixinha ,sem sal.
Ele a provoca

Sei que estou vermelha feito um pimentão.

- Sophia esse idiota é o santiago,meu primo.

Depois de ser apresentada para a metade das pessoas na festa,pego uma taça de champanhe e fico bebericando levemente, não tenho constume de beber e tenho certeza que ficaria bêbada rapido.

- Ei vamos dançar?

Um homem que achei velho de mais para ser colega da Catherine qual eu não fui apresentada me chama

- Você parece tão deslocada aqui.

Dou um gole na minha champanhe.

- Na verdade,sim, eu estou um pouco perdida, a minha amiga catherine sumiu e eu não conheço ninguém nessa festa.

Ele dar um sorriso.

- catherine,ela é minha ex noiva.

Ex noiva,não lembro dela comentar nada sobre isso e se tivesse não seria algo que eu esqueceria.

- Eu não sabia que ela já tinha sido noiva.

Comento

- Não é algo que ela goste muito de falar,era um noivado arranjado pelo os nossos pais ela não teve sentimentos por mim ao contrário de mim.

Porque ela nunca comentou sobre isso

- Ok tudo bem vamos dançar.

Ele fala e enlaça minha cintura e me leva para onde outras pessoas dançava ao som de Sia Furler musica chandelier alegremente ou já alcoolizados, o ex noivo da minha amiga me oferece um drink e eu tomo em uma só golada. Começo a dançar o ritmo da musica e sinto uma leve tontura talvez eu já estivesse bêbada pois meu corpo estava tão leve e parecia que eu realmente sabia dançar, sinto um puxão no meu braço e quando olho vejo que é catherine.

- O que você acha que está fazendo?

Ela perguntou diretamente para o ex noivo dela e não para mim, ele dar um Sorriso perveso

- Eu so estava conhecendo a sua amiga.

Ele dar de ombros

- Sophia você está bem? Você está palida.

Escuto a voz dela longe muito longe e meu corpo muito fraco como se minhas pernas não desse conta de sustentar meu corpo e apago.

Oi pessoas do meu coração,o que vocês acha sobre esse ex noivo da Katherine e o porque dela não ter comentado nada? E a sophia o que deu nela minha gente?

Deixe sua opinião .

😘😘😘

Doce AlunaWhere stories live. Discover now