Capítulo 11

66K 2.9K 760
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

            Ela dorme feito anjo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

            Ela dorme feito anjo. Eu a observo na cama, sua pele branca agora está com as marcas que deixei em seu corpo, marcas de puro prazer, que só de lembrar me deixa excitado.

Quando Ana entrou na minha vida, eu já era compulsivo por sexo, agora esse vício só aumentou. Eu sei o quanto isso pode destruir um homem, mas eu não me importo, tenho tudo o que quero e da forma que quero. Para ter Ana vale a pena.

Enquanto ela se mexe na cama, sua bunda fica ainda mais empinada. Eu estou de pé, na varanda do quarto dela, bebendo um uísque. Ironia do destino, é eu passar a noite no quarto de uma submissa. Com Lívia e com as outras que contratei não foi nada perto disso. Pelo contrário, apenas fodia duas vezes no dia, e depois mandava meu piloto levá-las para suas casas.

Nesse momento meu pau lateja, eu a quero, mais uma vez, mesmo depois de passar a noite inteira fodendo a sua boceta, deixando-a louca e a castigando. Eu a quero, mas não sou tão egocêntrico assim, ela precisa descansar e eu posso fazer isso sozinho.

Toco em meu pênis, e começo os movimentos de vai e vem. Olhando o corpo delicioso de Ana, as cenas que outrora fizemos me vem na mente. Principalmente a imagem do rosto dela cheio de tesão, ela choramingando por mais, sua boceta está molhada  e inchada, pronta para me receber. E eu a fodo sem pena, coloquei até o talo, e ela se contorceu recebendo meu volume. Só de lembrar dessa porra de sexo gostoso, quero a boceta dela.

Chamo o seu nome, e deixo o prazer vir.

Nunca gozei tanto em uma noite.

Depois de me recompor, e de um banho tomado, vou para o meu quarto, não posso e não vou me render a uma mulher tão facilmente. Minha vida não gira em torno de uma só mulher, e não será agora que isso acontecerá.

............

   

                   Quando acordei, Ian não estava mais na cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

        
          Quando acordei, Ian não estava mais na cama. É estranho porque nos meus sonhos nós estávamos juntos, sorrindo um para o outro em um iate a beira do mar. Ele se declarava para mim e me beijou com muita vontade, eu estava apaixonada. Parecia tão real, até mesmo o lençol na cama todo molhado. Sim eu fiquei excitada tendo um sonho erótico com Ian. Agora eu quero que vire realidade.

Rindo dos meus própria pensamentos, me levantei e fui tomar um banho. A tarde como sempre, iria demorar muito para passar, e eu não aguentaria ficar um dia inteiro nessa casa enorme sem nada para fazer.

Mandei mensagem para Ian, perguntando se poderia ir ao shopping.

" De novo? " Ele respondeu.

Esperei alguns segundos e ele logo voltou atrás:

" Pode ir, mas vá com algum segurança. Não fale com nenhum homem, eu vou saber se fizer isso ".

Estranhei seu pedido, pois da outra vez, ele não me advertiu sobre isso, mas é compreensível, desde o início soube que ele era controlador e possessivo, assim como a maioria dos dominadores do mundo bdsm.

.....

Vir ao shopping e poder comprar o que quiser é uma terapia. Tenho nas mãos o cartão sem limite de Ian, já não vejo a hora de usar.

Hoje irei fazer o cabelo, unhas, e também comprar sapatos e vestidos.

Enquanto caminho pelo shopping, olho para trás e o segurança de Ian está atento aos meus passos. Eu já estou acostumada, mas fico tentada a me livrar dele. Porém automaticamente, me lembro do que aprendi, essa atitude é infantil e arriscada, então apenas desisto.

Quando pego meu celular para checar se havia algo de Ian, sinto alguém tocar na minha cintura.

— Faz muito tempo. — a pessoa diz, e eu olho.

Simplesmente me desequilibro. Olho para trás e o segurança de Ian se aproxima ordenando que ele se afaste.

Porém os seguranças dele, acabam intimidando o homem que me acompanhava e os três fazem com que ele caminhe para trás.

— Você está linda. Mais do que me lembrava. Quem é o seu dono agora?

Olho para o chão e respiro fundo. Eu não deveria assumir a postura de submissa, pois Álvaro não é mais nada meu, mas eu simplesmente não consigo. Ele me ensinou na prática tudo o que eu sei, me mostrou que o bdsm era o caminho mais prazeroso que eu poderia escolher, ele só não preservou o meu psicológico.
Álvaro acabou com meus sentimentos, ele me fez se sentir amada, me prometeu o mundo, e depois apareceu com outra. Não falou nada, apenas mandou que arrumassem as minhas coisas e quando cheguei na sua casa, estava tudo na sala.
Naquela noite, ele não me olhou nos olhos, apenas continuou no sofá, fodendo incansávelmente sua nova submissa, enquanto eu assistia tudo, morrendo por dentro.

Por anos, fiquei muito mal, sofri tanto que achei que fosse morrer. Eu desejei isso, mas finalmente me encontrei, e quando estava 100% preparada, escolhi entrar na empresa a qual Ian me comprou.
Eles me ofereceram um bom dinheiro por ser virgem.

— Ele conseguiu a sua virgindade?

A raiva que sinto de Álvaro, me deu coragem para responder:

— Desculpe, eu não tenho permissão para falar com você.

Tentei sair dali, mas ele me segura no lugar. Ele me faz olhar no fundo dos seus olhos, e foi como se eu viajasse no tempo.

Fiquei sem reação, mas novamente eu pedi que ele me soltasse.

O segurança que me acompanhava finalmente resolveu enfrentar os outros três fortões, e quando uma briga estava prestes a acontecer, Álvaro interrompe, e deixa que o segurança venha até a mim.

— Eu ainda vou te encontrar. — ele diz.

Saio depressa, sem nem olhar para trás.

— Quero ir embora.

— Saiba que o senhor Ian vai tomar conhecimento de tudo isso. Principalmente da forma que você olhou e se submeteu à esse homem.

— Isso não aconteceria se você fizesse o seu trabalho com eficiência.

Lágrimas rolam pelos meus olhos, eu sei que dessa vez eu irei conhecer quem Ian é de verdade, pois não importa o que eu vá dizer, ele vai ter o prazer de me punir como nunca fez antes.



.........

Outro capítulo🥳
Quero chuva de comentários....quero saber o que vocês acham que vai vir por aí?

quero saber o que vocês acham que vai vir por aí?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Mestre mandou Onde as histórias ganham vida. Descobre agora