Capítulo 19

54.7K 2.8K 367
                                    




       Eu ainda estava processando a informação que ouvi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

       Eu ainda estava processando a informação que ouvi. Confesso, não consegui dormir pensando nisso, na ousadia que uma ex submissa teve. Sinceramente, nunca passei por isso. Fui dominador de Lívia e nunca mais do que isso, mas ela não consegue superar o fim. Eu vou fazer algo antes que ela acabe com tudo, antes que Ana Luísa fique em perigo, sim porque eu não espero acontecer o pior, principalmente quando existe uma ameaça a minha mulher.

     Também já elaborei todo o plano para a expulsão de Josh da minha empresa. No contrato, a única cláusula que condiciona ao desligamento da sociedade seria de roubo. Eu posso estar sendo um filho da puta por fazer isso, mas eu não vou esperar esse desgraçado foder tudo. Primeiro vou mandar que investiguem toda a passagem de Josh pela empresa, se tiver qualquer irregularidade já é um motivo, e se não tiver ele vai rodar do mesmo jeito.

       Quanto ao inútil que ousou tocar nos braços de Ana no shopping, eu já sei de tudo. Onde mora, com o que trabalha, sei da forma precoce ele deixou Ana Luísa justamente porque a mulher a qual ele a trocou, disse ao meu investigador particular. Ele só precisou dar uma grana em troca.

Álvaro irá pagar duas vezes: a primeira por ter feito a minha garota sofrer, e a segunda por tocar no que não é dele.

       " Você está obcecado "

Essa frase vem a minha mente.

Sim eu estava. Obcecado por uma mulher que chegou do nada, e tirou a minha sanidade. Enquanto ela dorme feito um anjo ao meu lado, eu imagino seus seios quicando enquanto eu fodo duro sua boceta. Sou pervertido, mas o que posso fazer se Ana incendeia ainda mais meu lado sombrio.

Quando ela encaixa sua bunda no meu pênis, eu a puxo e tento manter a calma.

" É só uma bunda... Grande... Mas é só uma bunda, mas que isso, o corpo da mulher que você admira encaixado no seu "

Respirei fundo. Não queria acordá-la, e estava fazendo de tudo para isso não acontecer. Depois de uma noite tensa, ela precisa descansar, mas não vai ser ao meu lado.  Levanto com cuidado, e sigo para o meu quarto. Vou direto para o banheiro tomar um banho de água gelada e com certeza, me aliviar pensando nela.

.......

           Acordo sentindo algo molhado no meio das minhas pernas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

           Acordo sentindo algo molhado no meio das minhas pernas. Foi instantâneo, eu me abri ainda mais.
Que sensação gostosa.

Olho para baixo, e vejo as costas definidas do meu dominador, o qual está me chupando deliciosamente. Estou tão sensível, que tentei fechar as pernas, mas Ian tem mais força, ele apenas continua aonde está e beija a minha boceta lentamente me levando ao delírio.

— Ian — gemi falando seu nome.

— Bom dia minha ninfeta. — diz e volta a me estimular.

Ele bateu na minha boceta e depois começou a me masturbar, ao mesmo tempo que me proporcionava um dos melhores sexo oral que já tive na vida. Ele sabe exatamente aonde é o meu ponto de prazer e me lambe como se eu fosse um "sorvete" bem gostoso, do qual ele se lambuza. Sim, literalmente. Ele se enfia ainda mais no meio das minhas pernas e diminui o ritmo, chupando mais devagar ainda, me torturando como sempre faz.

Desesperada por mais, acabo me esfregando em seu rosto de tanto tesão que estou sentindo. Quero que seja mais rápido, e já que ele quer me ver implorar, eu começo me aproveitando dele.

Quando menos espero, ele para. Seus dedos agora estão muito mais ágeis, entram e saem em uma velocidade absurda, tocando meu ponto G.

Eu já não sinto mais as minhas pernas direito, pra falar a verdade nem o me corpo, tudo o que eu quero é gozar, gozar muito. Minha bunda sai da cama, e minhas costas também. Apenas minha cabeça e os pés se apoiam na cama, estou completamente entregue ao prazer.

— Por favor.... Me deixe gozar mestre — imploro, contraindo meu corpo.

E então ele tira os dedos.

— Não por favor... Eu imploro — sinto a minha boceta latejar sem parar.

Ian ri maliciosamente e me mostra seu pênis duro feito rocha. Tão duro que as veias saltam.

— Vou te deixar gozar, mas depois vou te foder até minhas bolas doerem.

Oh porra! Quase gozei apenas ouvindo essa frase.

Ian retirou seus dedos e decidiu enfiar seu pau e assim um aliviaria o outro.

— Caralho! — ele xingou, assim que  penetrou.

Eu ainda estava quase lá, então Ian começou com as estocadas firmes.

Ele segurou no meu ombro e inclinou seu corpo pra frente, ficando bem próximo ao meu rosto. Sinto sua respiração ofegante. Seus olhos podem ver o meu interior, sim, ele pode ver a minha alma. Essa é a sensação de receber um olhar tão penetrante. Me sinto invadida pelas duas formas.

Quando ele me beija nossas línguas se encontram, nossos lábios agora estão grudados um no outro, na mesma sintonia. Que delícia de beijo, de foda.

E de repente, atinjo o limite e sinto minhas pernas tremerem, assim como meus braços. Fecho os olhos e gemo o nome de Ian. Nessa hora digo que sou dele, e pertenço só a ele.

Essa é uma ótima forma de se começar o dia.


..........

Atrasei alguns minutos mas está valendo! Eu não iria postar, porém algumas leitoras fizeram valer a pena.
Gratidão. 💓 Obrigada pelas curtidas, comentários, vocês são os melhores 🥺

Gente vocês gostaram do último capítulo? Teve poucos comentários, e eu sou MUITO indecisa, nunca acho que tá bom.

E esse hot em? Queria eu ser acordada assim 🥲🤤🤤🤤🤤🤤

O Mestre mandou Onde as histórias ganham vida. Descobre agora