capítulo 9

1K 60 1
                                    

Eu não queria fazer isso assim pai na verdade nós não queríamos ao dizer isso Sebastian entrelaçou suas mãos em meu corpo me abraçando por trás não satisfeito ele apertou meu corpo contra seu antes de prossegui mas como senhor vem insistindo tanto com relação amei casamento com Bruna o que definitivamente não iria acontecer porque eu não amo e estou em um relacionamento com Allana ao ouvir essas palavras o ar sumiu de meus pulmões, não podia acredita que ele estava me metendo naquele circo abrir a boca pra desmentir mais foi interrompida pelo Senhor Augusto.

-OH EU SABIA ele gritou não controlando parecia que a sua empolgação A quanto tempo estou juntos por que não falaram nada antes ele disparou perguntando sem parar olhei por cima do meu ombro aqui anda minha sobrancelha e direção a Sebastian que apertou um pouco mas com o seu corpo tirando o meu fôlego outra vez.

A um ano e meio noivado quando eu peguei Bruna na cama com outro, foi aí que eu não tenho a bela mulher que estava ao meu lado, preferimos deixar o nosso namoro em segredo pois Allana tinha medo que a família não aceitasse o nosso relacionamento por ela trabalhar aqui nossa empresa -era inacreditável como ele poderia mentir assim tão bem, até parece que já tinha ensaiado o que dizer algum tempo Voltei a olhar para ele que mantinha a um sorriso de homem apaixonado em seus lábios voltei a abrir a boca para desmentir toda aquela palhaçada mas novamente foi interrompida pelo senhor.

--Oh querida não precisa se preocupar com isso também conheci a minha esposa aqui, ela assim como você era minha secretária nunca te julgaria por isso, ainda mais você querida que é uma mulher forte batalhadora que dá o seu sangue e suor para pagar o tratamento do seu irmãozinho augusto tentou me tranquilizar acreditando nas mentiras de seu filho, meu dia não poderia ficar pior do que já estava.

Notei como Sebastian franziu a testa ao ouvir seu pai falando do meu irmão abriu a boca mais uma vez não deixaria meu chefe livra do casamento de suas mentiras anteriores, há era de jeito nenhum.

Bom vou deixar os pombinhos a sós e vou correr pra contar a novidade pra sua mãe Sebastian ela vai fica super. feliz com os preparativos para o casamento só de ouvir o senhor afirmar sobre casamento com meu carrasco minha voz finalmente ressurgiu do além.

_CASAMENTO- falei um pouco mais alto do que eu pretendia , Sebastian tentou disfarçar a risada com minha reação mexi meus braços disfarçadamente acertando uma cotovelada em sua barriga.

Ai amor essa dou - apertei a mandíbula ao ouvir ele me chamou dessa maneira já pai do meu odiado chefe gargalhou ao ver isso.

Isso querida corrija-lo ele precisa de uma mulher que coloque ele de volta nos trilhos dizendo isso o pai do finado CEO caminhou a até a porta sem dizer nada . E hoje eu mato meu chefe , me virei encarando Sebastian que continuou a sorri por escapar da uma bronca de seu pai.

ME EXPLIQUE QUE PALHAÇADA FOI ESSA AQUI CASAMENTO- grite histérica , ele negou com a cabeça enquanto né puxando pelo seu braço antes eu pudesse dizer uma palavra se quiser ele me calou um beijo de tira o fôlego.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora