Capítulo 12

959 50 1
                                    

Voltei pra casa naquele dia com a cabeça ando voltas e mais volta ,eu mau me concentrei no trabalho fiz tudo no modo automático, era muita louca com eu fui capaz de aceita me casar com aquele ogro, superei ao me joga no sofá mais agora de nada vai adiantar chorar pelo leite derramado já tinha assinado aquele contrato e serei esposa do meu carrasco.

Não entendo porque Sebastian cismou em se casar comigo, aposto que muitas mulheres estariam dando pulinhos de alegria se pudessem está em meu lugar ente milhões de mulheres porque ele escolheu a mim, era tudo muito confuso para minha cabeça o importante agora era que Will faria sua cirurgia tentei ignorar o fato de que praticamente me vendi por um ano, o que importava agora era que meu irmão seria curado momento de desespero exigem medidas desesperada.

-Hei o que houve parece que foi atropelada -kat entrou na sala e se jogou ao meu lado no soja encostando sua cabeça em meu ombro.

-Até fosse isso Kat respondeu soltando um suspiro eu vou me casar com o cretino do meu chefe -completei, minha amiga se afastou de mim o suficiente pra me olha nos olhos para ter certeza eu não estava fazendo nem uma brincadeira de mal gosto com ela, Kat abriu e fechou a boca sem deixar nenhum som sair, ele estava supressa com minha revelação e eu não poderei julgá-la por isso de forma alguma Kat sabia mais do que qualquer pessoa no mundo o quanto eu odiava o meu chefe.

_ Ok, agora me explica uma coisa ela fez uma falsa colocando o pé cruzado os braços na frente do seu corpo alface planta em minha frente-VOCÊ FICOU MALUCA-kat gritou fechei os meus olhos, agora além de me casar com aquele traste avante que eu acabei de ficar surda, nesse exato momento sei como sebastian se sentiu quando eu gritei com ele mais cedo.

_ e só por um ano amiga, ele vai pagar a cirurgia de Will, e um contrato de um ano no final desse período agente se separa e recebo a bagatela de um milhão de dólares, tentei justifica meu ponto, Kat suspirou e deixou cair outra vez no sofá ao meu lado, ela sabia que seria capaz de tudo pelo meu irmão e sabia também, que não importava a loucura que eu estivesse a ponto de cometer eu sempre poderia conta com eu apoio incondicional.

- Tudo bem amiga vamos enfrentar essa loucura juntas ok ela disse após solta um suspiro, sabia que katy estava ao meu lado, ela me dava força para suportar essa loucura.

- Obrigada Kate mas agora eu preciso de um banho e o tempo para processar a burrice que cometi essa manhã. Preferi não mencionar a última parte para não preocupar ainda mais a minha amiga, me levanto do sofá seguirei rumo ao meu quarto, precisava colocar a minha cabeça no lugar e nada melhor do que um banho para refrescar a minha mente um longo demorado banho deveria me ajudar.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now