Capítulo 25

723 42 2
                                    

A porta se abre um baque batendo na parede o barulho chama atenção de bruna que suaviza seu agarre em meu pescoço permitindo respirar outra vez,viro meu rosto, sebastian estava estático observando aquele cena com a boca aberta tamanha a surpresa pelo nosso estado.

-O que está acontecendo aqui-ouvi a doce voz de Flávia que empurra seu filho para que ele saia da porta -OH MEU DEUS-solte-a imediatamente SEGURANÇAS- Flavia grita e logo em seguida três homens vestido de preto adentram ao comodo agarrando os braços de Bruna que volta a me enforcar com toda sua força me tirando o ar.

-Faça alguma coisa sebastian ela vai matá-la

-Escuto outra vez a voz de Flávia dessa vez dirigida ao filho que entra na sala ainda espantado por toda aquela  cena que acabara de ver,ele se aproxima puxando as mãos de Bruna de meu pescoço com brusquidão ele a empurra para longe de mim os seguranças não perdem e a fazer de santa,sebastian não tirava seus olhos de meu vestido.

-Amor ele me atacou só estava me defendendo olha o que ela fez no meu lindo rosto- Sebastian então respondeu sem nem olhar em sua direção.

-Como é que é -ele questiona  por fim levantando seus olhos para o meu pescoço noto como ele apertava sua mandíbula- o que veio fazer aqui bruna não me lembro de tê-la convidado para o meu casamento com allana -Sebastian questiona por mim se virando para encará-la,Bruna me olhava fixamente como se eu fosse sua presa e estivesse a ponto de ser abatida.

-Eu vim dar os parabéns para ela pelo casamento,quando ela me atacou sem motivo,gritei por socorro mais ninguém veio me ajudar então eu so estava me defendendo dessa maluca -ela fala se fingindo de sonsa reviro os olhos quando sebastian me encara como se estivesse me questionando se aquilo era verdade,travei os dentes de raiva por que ele estava acreditando nela,ele volta a observar meu vestido sigo seu olhar então vejo uma grande mancha de sangue na lateral e em boa parte da cauda automaticamente levei a minha mão ao braço a manchando de sangue.

-Foi isso que aconteceu-ele pergunta quando me mantenho em silêncio não respondendo a sua pergunta, fugo,como ele poderia pensar que eu seria capaz de atacar alguem nego com a cabeça,mas uma vez decepcionada com ele, só podia esperar por isso vindo dele.

Sebastian dá mais um passo e se aproxima de mim estende sua mão para tocar no meu braço afasta do seu toque, ele me encara ele esperando a minha resposta, me viro para mesa e agarra o meu celular, foi ótima ideia de gravar foto que ela havia dito agora seria útil para provar a minha inocência, dei um passo me aproximando de sebastian com o celular em mãos destravei a tela e encarei ele me observava com atenção me analisando.

Coloque o play é minha voz saiu fria, me viram caminhando para fora daquele quarto meu braço ardia com um inferno.

Allana espere porque o seu braço está sangrando- Ele disse que a menina até mim tenta tocar no meu ombro, me encolhe desviando do seu toque me deixe ver ele diz anotar o que não queria que ele me tocasse.

Não, coloque um play ou prefere acreditar no que ela disse- diga o ríspida me afastando dele outra vez, então sebastian   olha em direção a Bruna  que fingia chorar como eu estivesse sendo injustiçada, ele olha para celular  em suas mãos e depois para mim sem nenhuma palavra não precisa ser um gênio para entender a sua resposta, então eu ri sem humor negando com a cabeça, agarro meu celular de suas mãos e viro minhas costas para ele outra vez.

Era pedir demais que ele confiasse em mim, pelo que vejo era assim, abaixei o olhar decepcionada, decepção era pouco, Sebastian simplesmente preferiu acreditar na ex-noiva o traía, do que em mim que estava a ponto de me casar com ele.

Não haverá mais casamento- quero o divórcio ou anulação- Digo, após dar as costas para ele começa a caminhar de cabeça erguida mas por dentro estava destruída, ele não acreditou em mim mesmo que tivesse as provas para mostrar a eles que eu era inocente, ele se negou ao vê-las simplesmente acreditam no que sua ex lhe disse, eu não significava nada para Sebastian,isso acabou de me mostrar que eu não tinha valor algum para ele.

-Espere escuto uma voz que vem de trás,não me viro apenas paro de caminhar,sabia que era  o pai de sebastian,ele se aproxima e mostro o celular em minha mão-me deixe ver isso allana entrego o celular em sua mãos e volto a caminhar mais sou barrada outra vez dessa vez por flávia que me segura pelo braço.

Vem aqui querida me deixe ver isso - Flávia diz agarrando meu braço e apontando para o sacramento-OH MEU DEUS isso está feio SEBASTIAN CHAME O MÉDICO ALLANA ESTÁ FERIDA- Flávia grita ao ver meu braço para observar a ferida, mas para se dizer aquela dor já nos incomodava ela foi surgida pelo aperto no meu peito ao ser injustiçada.

-LEVEM ESSA DESGRAÇADA PARA A DELEGACIA IMEDIATAMENTE- Augusto grita em direção a sala ao qual eu acabara de deixar imagina o que eu vi o áudio que eu gravei, linda direção só para ver que Sebastian tinha Bruna em seus braços carinhoso, Veja algum seguranças caminhando até o senhor augusto para seguir suas ordens.

Volto minha atenção para a senhora ao meu lado ela aparecia desesperada tamanha sua preocupação comigo,Flávia olha para a sala vendo seu filho fazendo carícias no rosto da mulher que acabar de tentar me matar, vê seu olhar triste anotar que você vai só não tinha feito o que ela havia pedido a ele, que ela tinha pedido a sebastia para chamar um médico para mim porém ele parecia muito mais preocupado com a causadora de meu ferimento do que comigo que fui a vítima de tudo, ela parecia decepcionada com seu filho por ser um cego e não notar o que realmente acabará de acontecer ali naquela sala.

Obrigada a senhora Ferrari mas não precisa se preocupar eu ficarei bem digo gentilmente chamando sua atenção de volta para mim, ela abre um sorriso triste tocando  meu rosto com carinho, quando gritos chamam a nossa atenção de volta para a sala.

SOLTE-NA- isso não passou de uma briga idiota com ciúmes de minha mulher, Bruna não tem culpa de nada se tem culpada aqui essa culpada é Allana Sebastian grita tentando afastar o segurança que seu pai mudou para aprender a sua ex-noiva, o que ele disse foi um mínimo ridículo demais para ser ouvido por mim, ele realmente acreditava nas palavras dela,e eu sou culpada!, a culpada por quase ser assassinada por aquela maluca, preciso sair daqui, volta ao meu olhar para Flávia que abaixa sua cabeça e decepcionada  ouvir as palavras do seu filho.

Tudo bem senhora agora eu preciso ir Isso já não me afeta mais abre um sorriso tranquilizar lá, ela abre sua boca para me responder quando o outro grito vem daqui daquela sala, porém dessa vez era Augusto ele parecia furioso se for de ouvir seu filho defender a mulher que tentou me matar.

LEVEM ELA PARA A CADEIA - Sebastian grita para o segurança e a seguro sem saber o que fazer olhando de um para o outro com medo de fazer o seu emprego para obedecer a pessoa errada.

Soltei meu braço urgentemente das mãos de Flávia e vi meu irmão em um canto encolhido ele faleceu bastante assustado pela gritaria, me pergunta o que os convidados estão achando de todo aquele escândalo sorri para o hino que se levantou me ver ele veio até mim me abraçando.

Vamos embora meu pequeno gênio digo observando ele assente em concordância com um sorriso em seus lábios.

Você está machucada maninha ele fala apontando para o meu braço no qual sangra você parar manchando meu vestido de noiva,assenti agarrando suas mãos.

Não Precisa se preocupar meu amor foi so um arranhão nada de mais,irei ao hospital não tem que se preocupa comigo ok-.Concluo caminhando com ele ate a porta dupla da igreja,abro a porta imaginando que ali estaria cheio de paparazzi, mas para minha surpresa não havia nenhum,desci os degraus lentamente com meu pequeno,terei que procurar um novo emprego pois me negava a voltar para aquela empresa se Deus quiser nunca mais terei que olhar na cara de sebastian, a cada passo que dava sentia meu peito afundar ainda mais,era incrível como estive a ponto de me casar com alguém que não acredita em mim que não confia nas minhas palavras.

-ALLANA ……..ESPERA ….ALLANA POR FAVOR-oh…não …mais que droga ele quer agora

















 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now