Capitulo 27

800 44 0
                                    

Ao ouvir meus gritos Allana simplesmente parou de caminhar corri em sua direção alcançando, agora em passo rápido  nos separava, ela continuou ali parada sem girar em minha direção olhei para a lateral do seu vestido de noiva agora manchado de sangue travei o nó em minha garganta com dificuldade eu com certeza era o pior marido do mundo enquanto minha esposa estava sangrando após ser atacada pela minha ex-noiva fiquei  ali do lado da  Bruna o consolando em vez de ajudar a minha mulher virei as costas para ela  após ser atacada com uma faca.

_ Allana …eu…eu sinto muito com vocês sem saber exatamente o que poderia dizer eu deveria ter acreditado em você e escutando aquela gravação digo por fim as suas mãos pelos meus cabelos já bagunçados, ela se nega com a cabeça,percebo  que ela aperta a mãos de William e dá um   passo pra trás com se perdesse seu equilíbrio por alguns segundos e logo retorna sua postura firme como se nada tivesse acontecido.

Agente tem que conversar-tento fazer com que ela vire se mantém firme- me escuta por favor,sei que fui um idiota e que não mereço você como esposa, me de apenas dois minutos suspiro frustado quando ela gargalha puxando seu braço de minhas mãos.

Não temos nada pra conversar com você  Senhor Ferrari,ela rebate, abaixo a cabeça droga não ia ser fácil você deixou tudo muito claro ali dentro- ela voltou falar acarinhado os cabelos de William, e quer saber vocês dois se merecem são farinha do mesmo saco não valem a comida que consome ela concluiu dando um passo em direção ao portão ,porém volta a perde o equilíbrio e para,ela estava fraca pela grande quantidade de sangue que estava perdendo, ao perceber isso me aproximo em passo rápido e a seguro não dando tempo para que ela se afastasse de mim, a pego em meus braços e a levanto.

Temos muito a conversa sei que fui um idiota com você, mas temos muito tempo pra falar sobre isso depois que doutor Arthur de uma olha em você -digo me virando pra retorna com ela pra igreja, me recordo do pequeno que observa tudo em silêncio, William parecia estar me estudando- vamos William sua irmã precisa de um médico ao ouvir minhas palavra o pequeno corre ate mim e me acompanha.

ME COLOCA NO CHÃO-  Allana grita socando meu peito com seu braço ferido ,ela fechou os olhos e solta um gemido de dor, me deixa em paz ela  em um sussurro ainda com olhos fechado, alcanço a igreja em passo longo, minha mãe abre espaço para que eu entre com allana em meus braços, a levo de volta para aquele quarto.

Eu não posso-sussurrou enquanto entro na sala  onde ela tinha sido ferida por minha culpa não posso te deixar ir Allana- ela permanece calada não até consertar tudo que causei a você sinto seu corpo amolecer em meus braços depois conversamos melhor sobre isso ,digo ao ver doutor Gabriel entrando com uma maleta , Gabriel era médico da família ele trabalhava conosco desde eu era criança.

Coloque ela sobre a mesa , Gabriel ordena e assim faço ,minha mãe puxa William para fora do quarto e fecha a porta o que aconteceu- Gabriel pergunta pra mim mais não tenho, tempo de responder pois a morena foi mais rápida.

Nada de mais foi uma maluca com uma faca ela diz simplesmente enquanto Gabriel limpa o sangue ,observo que ela não muda sua expressão parecia tranquila.

Você vai precisar de alguns pontos a ferida é profunda , Gabriel constata após analisar o braço de allana por alguns segundo, quer que seu noivo segura sua mão isso vai doer um bocado ela ri e nega com a cabeça.

Não tenho um noivo ela abre os olhos encara o doutor que me olha no segundo seguinte ao ouvir suas palavras da morena ó isso não tenho mais nada ela completa e dá um grande suspiro pode ir em frente Doutor já passei por coisas pior não vai ser alguns pontos que vão me fazer chorar ela conclui, ouvir sua resposta.

Já disse que iremos conversar sobre isso quando você for atendida Responde Sim consegui conter a raiva e minha resposta por ela tinha que ser teimosa.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now