Capítulo 21

801 46 1
                                    

Suspiro uma vez mais olhando no espelho estava linda isso não poderia negar,observo Flávia que sorria gentilmente pra mim ela estava emocionada podia ver seus olhos banhados em lágrimas tamanho emoção por saber que seu filho se casaria na próxima dia ,Flávia era uma mulher incrível vinha de baixo igual eu.

Ela sabia pelo que eu estava passando naquele momento, estava nervosa não pelo motivo que ela imagina, mais essa era apenas um detalhe que ela não precisa saber, essa era minha última prova do vestido para os acertos finais, eu nunca imaginei que me casaria assim, imaginaria meu casamento com homem da minha vida não por contrato estúpido de um ano com meu carrasco, nego com cabeça tentando afastar esses pensamento isso agora e o que menos importa nesse momento que importa e que meu irmão ficará bem.

Esta linda querida Flávia veio até mim ajeitando o vestido, sorri ao ouvir seu elogio, gostava bastante da Flávia ela sempre me tratava como uma filha, não estava sendo nada fácil pra mim saber que meus pais não estariam ali naquele dia, mas Flávia estava suprindo um pouco da falta que sentia da minha mãe.

Obrigada  senhora respondo educadamente Flávia nega com a cabeça totalmente ofendida pela forma que eu acabei de chamá-la. Nada de senhora Allana, você vai se casar com o meu filho então não quero formalidade entre nós seremos da mesma família deve me chamar de mãe ou de Flávia entendeu querida.

Sei que está com medo é sorrir a canção do rosto com carinho mas não precisa ficar assim querida meu filho de você é isso que importa, não ligue para que as pessoas dizem isso não importa agora o importante é sabermos que não está se casando com meu filho por dinheiro o que ele tem sua conta bancária, travei o que havia se formado em minha garganta me sentindo mal por suas palavras se a senhora soubesse de toda a verdade, sinto lágrimas escorrer em meus olhos sem conseguir-me com o teu soro como muitos anos não fazia.

Não fica assim querida você é uma mulher batalhadora, meu filho me contou que só vale dois cargos na empresa para pagar o tratamento do seu irmãozinho e eu quero ajudá-la de agora em diante não estará mais sozinha para lutar essa batalha meu marido e eu vamos ajudar ló só não sei a ouvir as palavras de Flávia ela falou tão sincera e doces que não me contive expressão tamanha gratidão que me sentia por ela naquele momento me sentia culpada por está mentindo.

Obrigada mãe disse sem te outra palavra pra chamar lá Flávia estava me tratando como filha ,então eu a chamaria assim agora em diante.

Não me agradeça minha filha agora você não está mais sozinha você tem uma família pra te ajuda, que tal se troca deve está cansada pois amanhã e o seu grande dia assenti e o observei ela sair para me dar privacidade aposta se fecha e me desabei  em choro me sentindo a mulher mais desprezável do mundo por mentir para aquela mulher que me tratava com o amor de mãe.

Me perdoe sussurrei para mim mesma, eu não queria mas não tenho outra forma de cuidado meu irmão ele está ficando sem tempo não posso perdê-lo concluir em meio ao choro ao desespero e decepção, estava me decepcionada comigo mesma.


 Casamento Sob Contrato (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora