Capítulo 55

878 37 2
                                    

                              Epílogo

Allana

Voltei para casa com sebastian,assim que tive alta do hospital ele ficava tempo todo com a nossa filha no braço,era um pai babão,augusto e flávia foram os primeiros a nos visitarem nossa casa,flávia ficou maluca com a minha pequena,meu sogro era mais reservado mais nem por isso deixou de pegar sua neta.

   Flávia chamou William pra voltar com ela para sua casa,fiquei surpresa ao ouvir sua negativa,ele disse que não podia porque tinha que cuidar da sua sobrinha que ainda era uma bebê e precisava dos cuidados de seu tio favorito,e assim ele o fez,meu irmão foi uma mão na roda pra mim nos primeiros meses de Sophia que era manhosa e só queria ficar no colo.

Bruno e Amanda não saiam de nossa casa,o tio da pequena era um outro babão sebastian e ele disputavam para pegá-la,meu marido ciumento não gostava de deixar a nossa pequena no colo de seu irmão,sempre tomava ela,terei muito trabalho quando nossa pequena crescer e quiser ter seu primeiro namorado.

  Meu cunhado nos convidou para ser padrinhos,sebastian seria padrinho de bruno e eu seria madrinha da amanda,eles optaram por algo simples assim como havia sido meu casamento com sebastiana,ajudei a minha amiga com o que puder na escolha da decoração,ele vinha pra minha casa e passávamos o dia folheando revista,escolhendo tudo para o casamento,enquanto sebastian e bruno discutiam sobre quem iria pegar sophia no berço quando escutavam seu chorinho e quanto os dois subiam will já estava animado,sempre ria da cara de decepção dos dois quando desciam as escadas de volta para sala.

Augusto me devolveu minha empresa,disse que aquele era meu lugar me pertencia e que ele não passava de um simples sócio, meu sogro era mais,ele concordou em continuar tomando conta da empresa e eu faria os projetos em casa de acordo com o gosto de meus clientes enquanto eu tomava conta da minha pequena.

  Tudo estava se ajeitando aos poucos, katy acabou de encontrar um homem em sua viagem Pensei que não estaria viva para esse dia, ela se apaixonou acaba se casando em Las Vegas, e pela sua voz no telefone parecia muito feliz, ela veio conhecer a afilhada, junto com seu marido Carlos que era um belo irlandês, eles se conheceram em Las Vegas foi a primeira vista briga, sim pelo que ela minha amiga me contou houve um erro no sistema do hotel e que eles ficariam hospedados e os dois acabaram no mesmo quarto, sim para essa história de filme também achei incrível, Carlos disse que ela atacou com um simples spray de pimenta quando saiu pelado do banheiro, isso dei a cara da minha amiga maluca, no fim eles chamaram o gerente que decidiu ser de outro quarto para Katy totalmente de graça,depois ele se esbarraram no elevador e foi ali tudo começou já dá para imaginar não é.

Balanço minha cabeça para afastar as lembranças, de um ano atrás eu e a pequena já estava com 5 anos ela é linda e muito inteligente mas sou suspeita para dizer que toda ameaça seus filhos perfeitos.

Sorria ao ver minha pequena correndo em direção,sebastian vem logo atrás rindo sem parar, Sophia  uma Peça com a língua afiada e puxou o jeito persuasivo de sebastian,sempre consegue o que quer fazendo olhinhos de gato de botas, augusto e flavia mimam demais,e agora temos uma pequena manhosa e esperta que dobra todo mundo para fazer suas vontades,Sophia entra correndo na varanda e me abraça.

-Aqui não pode pegar papai,a mamãe e meu pique-ao escutar suas palavras,pequena manipuladora,era um nego com a cabeça e aponta o dedo em minha direção de forma acusatória então ele diz.

-E sua filha, Por isso saiu com a língua esperta- leva com a cabeça e gargalho ao ver a cara de ofendida de Sophia, que cruza os bracinhos em frente ao corpo e fazendo biquinho para o pai, que veio até ela e pega no colo, nem com a cabeça como diz antes, Sophia  é esperta sábado aos seus encantos para manipular o Sebastian como ninguém,Sophia  era muito apegada ao pai isso só aumenta ainda mais.

Não papai,sai puxando você.- ela disse que os olhinhos marejados,Sophia era muito apegada a sebastian como disse antes-tio William diz para papai que me pareço com ele-Sophia apela para meu irmão que agora morava comigo,will era outro que fazia de tudo o que sophia queria,era como advogado do diabo sempre defendendo e a protegendo dos castigos.

Mais e claro que se parece com ele William afirma  me olha logo em seguida,sussurrando"nem um pouquinho "falo  rindo ao ouvir seu sussurro,como disse ele não iria contrariá-la- vem pestinha vamos brincar-Meu irmão chama apontando um polegar em direção ao playground que sebastian mandou construir no quintal de casa ,suspiro com o fim de mais uma discussão uma de muitas que ainda viram.

Meu irmão era meu orgulho,ele agora estava com 12 anos já tinha saltado mais duas séries e estavam bem adiantado se continuasse assim logo estaria na faculdade,sebastian o leva para empresa depois que William sai da escola de manhã,meu marido  cumpriu com a sua palavra e contratou  William com o seu estagiário, eu era só alegria já estava  com um dos melhores empresários da cidade,volto meus olhos para meu marido que me observava esperando pela resposta de provocação a interior.

Ela definitivamente saiu puxando  você Sebastian- digo apanhando minhas costas e no encosto do balanço,senta  ao meu lado abrindo grande sorriso, enquanto acariciava a minha barriga  estava de 4 meses  ele ficou maluco ao descobrir o sexo,por isso Sophia estava agindo assim,ela estava com ciumes do pai,agora ela teria que dividir o pai com seu mais novo irmãozinho.

ela não sabe o que o significado da palavra não- completo encarando ele sorri- sempre dá um jeito de conseguir o que quer- isso te recorda algo pergunto  com sarcasmos e ele sorri com a minha pergunta.

Claro amor mas se não fosse pela minha brilhante ideia , não estaríamos aqui agora franzo a testa em sinal de confusão tentando me lembrar que ideia,até que compreendo do que ele está falando.

-Esta falando do Contrato pergunto só para confirmar, Sebastian assente com a cabeça,ele me beija lentamente,quanto nos afastamos ele diz com um grande sorriso.

-Foi a melhor ideia que já tive na vida.Te proporcionar como minha esposa.Sorri sebastian me puxa para seu colo encostou a cabeça no seu ombro suspiro satisfeita com sua palavra.

Nunca pensei que ao aceitar aquela ideia maluca, e que ia me apaixonar por meu carrasco,mas no final sebastian não era tão ruim,quando eu pensava que fosse,sou grata por ter sido proporcionado como sua esposa,porque tenho uma filha linda um marido maravilhoso e agora tenho mais um a caminho,

Observo William  brincando com a Sophia,graças a esse contrato de casamento maluca meu irmão se recupera e agora é um pré adolescente saudável?

E acho que realmente foi uma ótima ideia ter aceitado esse contrato de casamento maluca, eu te amo Senhor Ferrari meu marido beija meu rosto antes de suspirar satisfeito.

Eu te amo minha morena- ele responde passando um braço pela minha cintura, descendo a minha cabeça o seu peito aproveitando de suas carícias, acho que pudesse mudar algo no passado não mudaria nem sequer uma vírgula. E agora sou mais feliz ao lado do Sebastian meu chefe meu carrasco particular.

A vida é feita de escolhas. Algumas boas e outras ruins,fiz a minha escolha ao aceitar aquela proposta de contrato de casamento e graças a deus não me arrependo e nunca vou me arrepender por ter aceitado o contrato de casamento.

                                 Fim.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now