Capítulo 49

488 29 11
                                    

Allana você voltou ele me aperta sorrir só meu irmao seria capaz fazer sorrir em meio a tamanha tristeza que sentia.

Voltei pequeno gênio arrume uma mochila com roupa que você trouxe nosso apartamento ok fico voltando a minha intuição para a porta onde Flávia me encarava desacreditada com as palavra que disse a ela ha William seja rápido, volto a falar com meu irmão me aproximo da porta ,Flávia me encara com uma expressão decepcionada.

Então por isso ele não veio ela pergunta ainda sem acreditar, assenti meu deus eu não o criei assim, querida vai levar William embora,ela pergunta com olhar carregado em pesar olhando em direção a William que arrumava suas roupas na mochila,voltei a assentir sabia que ela tinha se apegado em meu irmão assim como Augusto e William os adorava.

Sim Flávia vou levá-lo respondi soltando longo suspiro,will se aproxima de mim se despeça de Flávia Will,não sei quando Voltaremos a pisar nessa cidade olhando para o meu irmão que muda a sua expressão ouvir as minhas palavras ele abraça a senhora e desaba em choro, meu coração partiu ouvir aquela cena Mas eu tive filme não poderia deixá-lo para trás, ele era minha única família, bom quer dizer agora tem o meu bebê passou a mão inconsciente meu ato,quando percebo levanto os olhos para  senhora que graca a deus não havia notado suspiro.

Allana não quero deixa a mamãe Flávia, fecho os olhos ao ouvir aquilo chamar a Flávia daquela forma era uma mãezona até para mim Pisa Na minha baixo olha para o William.

temos que ir William eu não estou mais casada sebastian pedi o divórcio e você  tem que ir comigo nós estamos indo embora dessa cidade,ele abaixa a cabeça e assentiu lentamente pego a mochilinha e sua mão,vejo as lágrimas na face de Flávia que me acolheu como mãe, adeus Flávia,sentirei saudades de você,você foi uma mãe pra mim e para o meu irmao sou grata por ter cuidado de William por mim,diga para augusto que empresa agora e toltalmente dele .Completo ela assentiu solucando deixo um beijo em sua testa e puxo meu irmao pra fora da casa,ignoro bruno no caminho ate a porta.

Hie cunhadinha …. o interrompo quando ele me seque para fora da casa tentando descobrir o que havia acontecido,coloco William no banco de tras e prendendo o cinto de seguraca fecho a porta.

Não sou mais sua cunhada,não mais.Agora preciso ir bruno adeus digo apos entar no carro,ele franze a testa e trava os dentes com raiva.

o que aquele idota faz-ele pergunta nego com a caneca ligando o carro espera voce esta indo embora por culpa dele-ele volta a perguntar suspirio não podia responder não naquele momento.

Adeus bruno manda um beijo para amanda por mim-respondo e nao espero por uma resposta de sua parte ligo o carro e dirijo rapido ate o aeroporto,desço correndo com William. Katy me mandou uma mensagem disse que havia reservado passagem para nós dois e o a avião partira em dez minuto,empurro o carrinho com as malas faço check-in e sigo para local de embarque e sigo para a visão decola,meu telefone toca,o nome de Sebastian pulsa na tela,aeromoça pede para que eu o desliguei e assim eu faço, vejo nome de Sebastian pousar na tela duas vezes antes de que desligo  tela do celular finalmente se apagam assim como o amor que sentir por ele se apagou.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now