Capítulo 51

501 29 2
                                    

Sebastian

Se está lendo esse bilhete agora, e por que encontrou a aliança, já não preciso dela, nosso divorcio já foi realizada a três meses, ágora te deixo livre pra ser o que sempre foi um cafajeste, deixei o cheque te devolvo o dinheiro que me deu, não preciso dele.

Sebastian

te peco que por favor não me procure ,não quero voltar a te ver, o contrato acabou a três meses atrás, foi um erro continuamos juntos. Retorne com a Bruna e siga a sua vida, como eu seguirei a minha longe daqui espero nunca mais te ver e com sorte e bastante quilômetros de distante conseguirei começara do zero, seja feliz Sebastian porque eu serei e muito

Adeus

ass: Allana Bittencourt

...............

Término de ler a carta não acredito que ela não ia nem ao menos me dar uma chance de me desculpa agarro cheque o rasgando em 1000 pedacinho não quero a droga do dinheiro de volto a única coisa que quero de volta ela, a mesa da cabeceira com raiva derrubando a sacola no chão suspiro me abaixando para recolher a caixa e caiu, de quem era aquilo e foi que Alana levou aquela sacola até o meu apartamento e pergunto verba pega a caixa sem perceber que aquilo é que eram fundos da Caixa a tampa caiu no chão junto o conteúdo meu joelho outra vez para juntar tudo.

Meu peito acelera quando eu pego um sapatinho de bebê, coloca dentro da caixa ao ver uma folha, era um bilhete de Allana.

Sebastian

Vi vinha me sentindo mal algum tempo não quis te preocupar pensei que fosse pelo estresse, resolvi fazer um exame para descobrir o que era, grande foi a minha surpresa ao pegar o resultado foi que hoje de manhã não achei uma forma melhor de te contar que você vai ser pai, então decidi esperar pela Ceia de Natal isso seria O presente de perfeito para você.

Você vai o seu herdeiro, espero que esteja feliz como estou com a chegada do nosso pequeno ou pequena.

Oh meu deus era por isso que ela insistiu tanto que eu fosse aquela ceia, Allana queria me contar que estava esperando um filho meu, e eu, disse que não passava de um capricho de sua parte, minha mulher queria me contar que teremos um filho, e eu passei a noite de natal transando com a minha ex, que marido miserável que eu sou trai a minha esposa grávida.

Sou um desgraçado, coloco tudo na caixa onde eu encontrei um exame de sangue, positivo 12 semanas de gestação, faça a conta mentalmente 3 meses, Allana estava grávida de 3 meses, e eu atrair deixando esperando por mim a noite toda, enquanto transava com a Bruna, a mesma mulher que tentou matar a minha esposa.

-O quão miserável eu sou contra aí minha esposa a mãe do meu primogênito escuta o toque do meu celular jogado sobre a cama, me levanta apressado talvez seja Alana, minha esperança morre ao ver o nome da minha mãe fuçando na tela.

_Alo digo não me importando em esconder minha voz quebra pelo choro, Flávia suspira ao ouvir minha voz quebrada, esculto um xingamento baixo tentando se acalmar, sabia que ela estava decepcionada e com razão ela não me criou como um promíscuo.

_Filho Allana veio aqui e me disse que te pegou na cama com Bruna. Diz que isso não é verdade por favor meu filho eu não te criei assim. Ó mãe quem me dera isso fosse mentira que tudo não passasse de um. Terrível pesadelo. Terrível pesadelo. Mas infelizmente não é a mais pura verdade perdi minha mulher. Por um estupidez minha parte.

-Mãe eu.... não tinha o que dizer? Como iria tentar explicar aquilo? Escuta minha mãe bufar do outro lado da linha. É verdade mãe? Mas não me lembro de nada só de dei até o meu apartamento me arrumar para ir a ceia de Natal.

Tenta explicar escuta o meu irmão e meu pai discutindo algo. Atrasa minha mãe ouvindo nossa conversa. Conversar pelo celular.

Espera como assim você não se lembra? Meu Pai perguntou do outro lado da linha seus filhos como explicar a ele que cheguei no apartamento eu tomei um copo de água e fui para o banheiro? E depois disso não me lembro de mais nada.

Pai sei que não vai acreditar. Cheguei ao meu apartamento eu fui a cozinha bebi um copo de água e fui tomar um banho ponto quando eu sair do banheiro me lembro de sentar na cama depois tudo borrão tentei explicar. A eles. Que voltam a discutir entre si ignorando que eu estava do outro lado da linha.

_Estou indo para casa digo agarrado a sacola com força apertado as suas alças em minha mão. Sigo para fora da casa então me lembro de uma pequeno detalhes. Allana deve ter passado para pegar o William mãe ela levou o William não foi. Pergunto tinha certeza que ela não deixaria seu irmão para trás afinal das contas se passei um ano ao lado de Allana. Foi por causa do seu irmão.

Sim filho eles foram embora da cidade ela deu sua parte da empresa que abriu com seu pai já estava por isso pronto Alana não deixaria seu irmão para trás somente porque ela não pretendia volta.

Saio de casa outra vez e eu ia ser pai minha esposa tentou fazer uma surpresa. Mas eu estraguei tudo vou para casa dos meus pais meu pai e meu conversaram sobre a possibilidade que eu tinha sido drogado ponto de interrogação mesmo se fosse assim não conseguiria deixar de me sentir culpado por ter tratado ela mal.

Como foi idiota? Dizer essa palavra a Allana. Allana nunca pediu nada acho que dei alguns poucos de presente para ela durante esse um ano e 3 meses . Vestidos para que ela me acompanhasse nos eventos para qual eu era convidado ponto e pelo que eu vi no closet todo ficaram ali. Sou idiota Allana sempre foi independente se recusando a me pedir qualquer coisa que seja como fui idiota de negar um pedido seu? E ainda por cima chamá-lo de capricho.

_Sabe para onde ela foi ponto de interrogação perguntei ignorando a conversa sobre fazer uns exames. Meu pai suspira encarando pela primeira vez depois da burrada eu fiz.

_Não. Ela buscou o William e mandou ele se despedir de sua mãe ele disse a ela que a empresa era minha e foi embora. Mas se você estivesse aqui nada disso estaria acontecendo Eu não acho agora de nada adianta chorar pelo leite derramado. Assume as suas consequências de sua traição ridícula meu pai disse e um tom sério ponto as lágrimas pingavam sem parar de meus olhos apertava a alça da sacola outra vez.

Ela queria muito que eu viesse ontem disse que não poderia por causa da reunião. Choro já que não segurando as lágrimas ela queria... Ela queria me contar que estava grávida ponto Agora eu sei que vou ter um filho mas não faço ideia de onde ela se meteu.

Merda Sebastian olha só o que você fez quando vai deixar de fazer essas merda? E criar responsabilidade de uma vez, vai grita apontando o dedo em minha direção ponto abaixa a cabeça ele estava certo estava passando da hora de eu tomasse um jeito na minha vida.

Calma pai talvez ele tinha sido trocado E se for mesmo assim não teve culpa de nada é tão vítima quanto a Allana. Moldes para tentando me defender vamos era demais que eu deixo no laboratório levar a maluca de uma vez para o hospício.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora