Capítulo 46

466 33 1
                                    

Cheguei na casa dos pais de Sebastian, o William veio correndo curioso para abrir o seu presente entreguei a ele, em casa nunca tivemos a tradição de esperar até o próximo dia para abrir, Pois não sabe você William estaria conosco até o próximo dia, é bem meu irmão já está bem grandinho vai ajudar em Papai Noel, ele corre para abrir e sigo para cozinha onde está Amanda e Flávia preparando a ceia, Flávia encara por alguns minutos em silêncio,então entendi que Sebastian tinha ligado pra ela e falando sobre a nossa briga.

Olá querida ela diz ao me abraçar Sebastian me ligou preocupado disse que tiveram uma briga e você não atendia o celular, suspiro odeio quando ele fala para seus pais sobre a nossas discussões.

Não precisa se preocupar , como ele disse eram apenas um capricho meu responda e ela nega com a cabeça ela cresceu meu rosto com amor maternal, não é novidade nenhuma nós brigamos basicamente quase todos os dias, odeio quando ele liga para ficar preocupado com a nossa discussão completo e ela sorri e aperta minhas bochechas.

Não é um capricho querida disse a ele que não devia ter marcado uma reunião para o dia de hoje mas meu filho é um cabeça dura, é normal que você queira passar a ceia de natal com o seu marido, Eu também ficava furiosa com Augusto quando ele tinha reuniões em datas importantes. Ela responde voltando a sua atenção para a sacola que estendo  em direção a ela sorri, aceitando observo como ela abre a sacola e ri ao ver dois passes para um cruzeiro romântico.

Oh querida que maravilhoso sabia que nosso aniversário de casamento estava chegando, alguns querido vem aqui ela chama cerca de um minuto depois do senhor augusto entra correndo na cozinha.

O que houve mulher vai me dizer que viu outra barata gargalo ao ver Flávia dá um tapa em seu braço,oras mulher não me bate na frente da minha nora o que ela vai pensar de mim ela ia ouvir sua resposta.

Deixa de besteira, veja o que Allana me deu de presente querido, ela diz com grande sorriso em seus lábios olhando para as passagens que eram três dias em Cruzeiro romântico. Não é incrível ela completa orgulhosa, Augusto torce os lábios olhando para passaporte, ele levanta os olhos pra mim.

       Cruzeiro romântico é…..realmente incrível…obrigada Allana, segurei a gargalhada ao talvez sua expressão que pede por socorro meu sogro não era um cara que gostava  de melação já me acha Só que era extremamente carinhosa eles eram como a lua e o sol completamente oposto um dos outros, acho que a história que os dois opostos se atraem se aplicam nesse caso, Pega a sacola e me direção Augusto que aponta um dedo pra se perguntando se era realmente pra ele,só espero que ele goste.

             Obrigado Allana como sabia que gostava de charutos, ele pergunta ao retirar a caixa de charutos cubano da sacola ,ele abre a caixa e retira um charuto da caixa e o cheirar.

Não sabia foi um chute e acertei graças a Deus mas como você gosta de Whisky imaginei que eu gostasse de charutos também, ele balança a cabeça e agradecimento, avulso pega as passagens sai guardando junto com seus charutos.

Amanda venha aqui,agora só falta o seu e de Bruno. Por falar em Bruno onde ele está ainda não o vi,pergunto se minha amiga me abraça retribui entregando a sacola pra ela.

Tem alguns aqui distribuir no presente topei com meu pai na escada ele subindo correndo para o escritório parece imitando os charutos cubanos que ganhou, Bruno adentro na cozinha sorrir com seu humor negro.

Aqui o seu cunhado digo entregando a sacola que ele abre imediatamente, e sorri abertamente, Bruno retira uma caixa de mine garrafas de whisky o bom é que cabe no bolso ri de sua resposta negando com a cabeça mais ai cadê o mane do Sebastian, ele pergunta deixando a sacola na mesa.

Ele tem uma reunião o  cliente acabou atrasando então não sei se ele vem aparecer aqui, respondo superando o Bruno ainda com a cabeça claramente ao contrariado  do seu irmão.

Sebastian é um idiota sem conserto te deixa sozinha na noite da ceia de natal ele responde pegando a sacola e se gira voltando pra porta.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now