Capítulo 13

888 52 1
                                    

Terminei meu banho e devo dizer que não me ajudou em nada. Continuo e tão confusa quanto antes, me enrolei na toalha e sair do banheiro que o meu cabelo ainda pingava gotinhas de água que escorriam pelo meu corpo não dei a mínima não estava afim desse de seca-lo, me jogue na cama cansada de mais para atravessar o quarto para procura por uma roupa , olhei para meu relógio de parede já se passava das 9 da noite acho que acabei exagerando no banho. Me admira o fato de que a minha amiga não entrou no meu quarto brigando, meus olhos caíram sobre os dedos completamente enrugados pela hora debaixo do chuveiro.

Suspirei, esta situação todo e acabarei me enlouquecendo, por mais que eu me esforçasse para ver só o lado bom de tudo aquilo, de nada adianta para os lado ruim prevalecia, me casar com Sebastian Ferrari seria um inferno, eu odiava profundamente como seria capaz de fingir estar apaixonada por um ano alguém bate na porta imagino que seja minha amiga que veio me avisar que o jantar está pronto, levanta um pouco a minha cabeça para olhar em direção à porta.

_Entre disse imaginado que fosse minha amiga ali do outro lado ,mais fiquei em choque quando a porta se abriu e Sebastian entrou com duas sacolas de lojas caríssimas em sua, mas que de presa tentei puxar a coberta pra cobrir meu corpo, mas já era tarde mais pois ele tinha um sorriso canalha em seus lábios.

_ olá meu amor, resolver te levar pra jantar mais não imaginava que seria recebido desta forma aponta para meu corpo coberto apenas pela pequena toalha já que acabei me atrapalhando com a coberta e acabei por desistir, bufei furiosa antes de me levantar da cama e agarrei a primeira camiseta longa o suficiente pra cobri minha bunda, sem perde tempo me virei para encarar aquele Homem malditamente sexy.

- E o que te faz pensar que eu sairia para janta com você respondi como sarcasmo Sebastian levantou uma sobrancelha em minha direção antes de deixa as sacolas sobre a mesa de cabeceira.

- O fato de que sou seu chefe e você é minha querida e minha futura esposa e outras palavras já que prefere dessa forma, ele abriu mas o seu sorriso mostrando seus dentes brancos Sebastian colocou suas mãos dentro do bolsa da calça antes de continuar - você e minha Allana desde o momento em que assinou aquele contrato você me pertence e minha esposa minha mulher. Então acho bom melhor você se acostumado logo com esse fato, o fato de que já estamos casados e passará a agir como minha mulher ele se calou e me encarou percebi então que ele estava falando sério - a outra cerimônia minha cara ,mera formalidade minha mãe não ficará nada satisfeita .

Caso eu me casasse apenas no cartório, então vista o vestido eu comprei a você e sairmos para janta que você queira ou não temos que ser visto juntos antes do nosso casamento formal sem dizer mais nada nem uma palavra a porta aberta e fechada com delicadeza, eu fiquei ali parada no meio do quarto com a cara de taxo a boca aberta em estado de soque foi a que a realidade me bateu .

· Puta

· Merda

· Eu estava

· Casada

· Com o meu carrasco.

Eu ainda não estava preparada psicologicamente para essa informação não desse jeito nenhum achei que teria no mínimo um mês para me acostumar com a ideia de ia me casar com meu chefe com CEO da empresa onde eu trabalho um ano, mais ele vem com essa noite que caiu como um balde de água fria caminhei até a cama e retirei o vestido preto lindo com uma grande decote. Não pude deixar de imaginar que era jóias de verdade,ao retira e conteúdo da outra sacola encontrei um sapato que combinava perfeitamente com o vestido suspirei e passei a me arrumar, não tinha muita escolha, já que havia me vendido minha alma para o mesmíssimo diabo ,que por acaso era meu chefe e agora meu marido.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now