Capítulo 52

496 30 1
                                    

6 meses depois o tempo passou lento e torturante para mim como meu pai e irmão suspeitavam eu tinha sido drogado. Tentei encontrar Allana mas não tive nenhum sinal dela Bruno vem me ajudando a minha inocência. Ele conseguiu a filmagens das câmeras de segurança do meu apartamento. Agora ele está doido e eu vou ser o padrinho do meu irmão mudou muito ponto ele veio me ajudando bastante Incessantes por minha esposa ela deve estar linda com uma barriga de nove meses lá poder está ao seu lado quando fosse dar a luz ao nosso bebê? Mas pelo lado da carruagem acho isso será impossível porque não encontramos nem sequer uma pista de Allana.

Tenho que encontrar -lá e explicar tudo a ela e me desculpar por ser um idiota. Agora poderemos viver em paz finalmente sem ninguém tentar nos prejudicar Bruno morreu naquele mesmo dia em frente ao hospício.

Foi atropelado por um caminhão de lixo os policiais a levaram de volta. Da entrada quando eles levaram para dentro do hospício, Bruna conseguiu se soltar ponto e correu para o meio da rua ontem foi esmagada pelo caminhão, ela morreu na hora a justiça foi feita já que o Bruna causou tanto mal a Allana e agora o meu filho e a mim.

Meu filho. Será que é uma menina ou menino, sorria ao imaginar uma mim Allana seria linda certeza . Como eu sinto falta dela, tentei ligar para ela mas ela nunca atendeu nenhuma dessas ligações sequer mandei mensagem mas ela nunca visualizou.

Contratei os melhores detetives da cidade para encontrar lá até agora nada simplesmente desapareceu do mapa. Eles estavam cada vez mais triste sem o seu sorriso vai iluminar minha vida.

Como viveria sem a Allana do meu lado? Sei que eu sou tirando, um idiota que não merece aquela mulher maravilhosa ao meu lado, mas são muito egoísta para desistir dela e do meu bebê.

Eu preciso teve esposa de volta em minha vida, deixa um logo suspiro sair dos meus lábios, encosto minhas costas do encosto da cadeira , não fazia nada além de trabalhar e dormir nos últimos meses, com um pouco não tem vontade de mais nada só de encontrar a minha mulher, se Allana era minha, mesmo que estamos divorciados ela sempre será a minha mulher E agora mãe de meus filhos, a porta do escritório se abre de um tranco, levou os olhos os documentos em minha mão e me desespero com meu irmão caçula farada em minha frente com suas mãos dentro do bolso da calça e um grande sorriso em seus lábios.

Aí encontrei Bruno grita andando de lado para o outro feito um maluco de pedra, observe em silêncio ele estava com olheiras assim como eu.Passava dias em frente ao computador tentando encontrar qualquer pista que nos levasse até minha esposa.

_Não me dê falsas esperanças Bruno digo cansado eles têm de uma foto e suas mãos agarro com força assim pestanejar encaro ela estava linda como sempre, ainda estava mais linda do que me lembrava com aquela grande barriga de nove meses.

-Ela está na Flórida é enfim me diz se deram uma passagem colocando detetive da cola de Katy, devemos ter pensado nisso antes achei estranho. Nem lembro quando ela me disse que ela retornava a Flórida a cada duas semanas, ele é seguiu por dois meses e uma cidade para outra e quando ela voltou para Flórida, a tempo foi buscar ela no aeroporto e bingo. Ele faz uma pausa me encara com uma pessoa confusa e sua face, bom eu já tinha pensado nisso

Já tinha entrado em contato com a Ketlin ponto liguei para ela virgula ela me disse que não sabe o paradeiro sua amiga. Deveria ter imaginado que ela estava mentindo, suspira deixando o ar sair do meus pulmões o meu irmão me encara em silêncio por alguns segundos.

O que está esperando vai trazer minha cunhada e minha sobrinha de volta? Bruno te esperava em minha direção entregando os passaportes, os aceito com grande sorriso em meus lábios estava mais do que na hora de ir atrás da minha mulher e meu filhote vem lá só esse pegar para tempo de assistir o seu nascimento.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now