Capítulo 22

761 43 1
                                    

Voltei pra  casa depois de ouvir aquela palavra de Flávia não foi nada fácil me sentir horrível o ser humano desprezível repugnante vou mentir para ela e para o seu marido, eles não mereciam tamanho mentira da minha parte Kat  me abraçou me consolou por hora que eu não era uma pessoa ruim e que a circunstâncias da vida me levar a tomar aquela decisão, não conseguia acreditar que eu não foi capaz de criar meu irmão sozinha deixando ele nessa bagunça.
                       ..............
Acordei cedo com a minha amiga louca pulando sob minha cama feito uma doida de pedra, sorria ao ver sua atitude infantil sabia que estava fazendo aquilo para mim fazer esquecer dos meus pensamentos mas queria apenas muito naquilo não agora.

Hei vamos levanta essa bunda gorda dessa cama agora e vamos para um spam vamos vamos seu marido mandou que eu te levasse até o SPAR para te dar um dia de princesa ele queria que fique linda para o casamento e completamente relaxada, ela disparou fuçou as conversas de cima do meu corpo revirei os olhos quando escutei dizer que Sebastian queria fizesse.

_hei não revira os olhos para mim mocinha vai já para o banheiro se arrumar ela disse que os braços cruzados em frente do corpo, ri de sua postura mandona me levanto caminha até o banheiro, Kate não me deixaria em paz enquanto não fizesse o que ela queria.

_já vou mamãe não precisa se estressar digo com sacarmos quando ela joga um travesseiro em minha direção fecha a porta certifico de tranca-la kat é maluca.

_ACHO BOM ME OBEDEÇA filha ingrata ri ao ouvir sua resposta, toma um banho logo tentando colocar minha cabeça no lugar não eu não desistiria daquele casamento Até porque não adianta já que eu e Sebastian já estávamos casados eu já havia assinada aquele contrato já era sua mulher e ele era meu marido.

_saí no banheiro, vestiu a bermuda jeans e uma camiseta regata branca não estava afim de produzir muito, cada estava jogada em minha cama com uma caixa grande ao seu lado quando terminei de vestir ela veio encarava com uma cara de descrença total e se levantou da cama.

_ Sebastian esteve aqui, ele veio deixar seu vestido se certificou de que você não estava surtando querendo desistir do casamento, ela comentou como quem não quer nada caminhando até a porta  suspirei não iria desistir eu assinei aquele contrato já estamos casados agora é seguir a corrente e ver no que tudo isso irá me levar.

humm, o que você disse a ele pegando a caixa e para fora do quarto katy rir ao ouvir minha pergunta já na porta de nosso apartamento.

Que você estava no banheiro se arrumando pra irmos até spar e que ele não precisava temer até por que vocês dois já são casados afinal assenti ela tinha razão Sebastian não precisava temer já éramos casados.

 Casamento Sob Contrato (Completo)Where stories live. Discover now