O peso da Culpa

15 3 0
                                    

Alguns instantes antes...

Shoto tomava um banho calmo e relaxante, sorriu ao sair do banho e ver seu pequeno dormindo serenamente abraçado com seu travesseiro, seu amor era forte, grande, e extremamente gostoso, Shoto sorria só de pensar em Izuku, seus pensamentos foram cortados ao seu telefone tocar.

-Alô?- Shoto cochichava para não acordar seu pequeno.

- Cadê você seu idiota?- Bakugaou gritava do outro lado.

-Estou saindo do hotel agora!- Shoto estava com raiva, Bakugaou era muito impulsivo e explosivo, qual era a necessidade dele gritar daquela forma?

-Então anda logo seu idiota!- Bakugaou  havia desligado o  celular antes mesmo de dar a chance para Shoto responder.

Sem demorar Shoto escreveu um bilhete para seu pequeno lhe informando que o mesmo necessitava sair para arrumar o local da festa... Kirishima chamava a atenção do namorado pois o mesmo não para de gritar com qualquer coisa mas ao ouvir Kirishima o mesmo abaixava o volume da voz, As brigas do outro casal faziam Shoto pensava em como ele é com Izuku, Izuku faz com que o seu antigo eu fosse uma pessoa desconhecida, O antigo Shoto, não se misturava com ninguém, seu foco era apenas os estudos e com muito sacrifício conseguiu conquistar o homem que o mesmo tem o maior medo, seu pai, seu pai com muita dificuldade havia concordado com Shoto entrar para o time dos atletas da escola, algo que tinha deixado Shoto super feliz mas mesmo assim seu mundo era descolorido, tudo que tinha que ser feito era manipulado pelo seu Pai, a falta de sua Mãe  se fazia presente mas seu pai inventava desculpas diferentes a cada vez que o mesmo perguntava dela... Shoto sorria ao pensar que depois de conhecer Izuku, seu mundo havia ganhado cor. O jeito com que Izuku sorria com tudo, e o conquistaram com aqueles gestos simples de insistir em ser seu amigo, até que descobriram seu amor um pelo outro... Seus pensamentos foram cortados com um griteiro...

- Alguém me ajuda!- Momo gritava impulsivamente.

-O que aconteceu momo?- Shoto se preocupou com sua amiga.

-Tem um bicho me mordendo aqui!- Momo mostrou seus lábios aonde estava um marimbondo lhe picando.

Shoto com delicadeza segurava os dois lados da bochecha com carinho e com outra mão retirou o bicho que bicava a amiga, Shoto ria com a situação, fazendo com que sua amiga ficasse chorosa, Shoto num impulso deu um leve beijo na bochecha de Momo, Shoto ria da amiga e quando do nada algo acertou a cabeça de Shoto, era Bakugaou chamando o mesmo pois era Izuku na linha do telefone, shoto com um enorme sorriso no rosto correu para ver o que seu amor queria...

-Kirishima deixa eu falar com ele?- Shoto estava ansioso  quando Kirishima lhe fez um sinal com a mão para que o mesmo esperasse.

Kirishima colocou o telefone no viva-voz mas não esperava que o amigo fizesse o que fez...

-Shoto está indo comigo e...- Kirishima não conseguiu terminar pois o amigo o cortou.

-NÃO! Venha só você! Por favor?- Izuku implorou pro amigo.

-Tá bom! Estou indo para ai!- Kirishima desligou o telefone e olhou para o outro amigo que parecia que havia levado um soco em seu estomago.

-Todoroki eu...- Kirishima foi interrompido.

- Não se preocupe Kiri! Mas qualquer coisa me ligue Por favor?!- Shoto olhava com os olhos marejados de lágrimas para o amigo.

-Entendido! Daqui a pouco eu dou noticia!- Kirishima falou e saiu desesperadamente  para o hotel do amigo.

Shoto estava inquieto, seu coração doía só de pensar que seu amor poderia estar em perigo, seu peito estava apertado, um mal Pressentimento  estava em seu coração, Shoto não podia deixar seu pequeno agora... Num impulso Shoto saiu correndo atrás de seu pequeno, Bakugaou saiu atrás do amigo...
Ambos já estavam perto do hotel quando Kirishima ligou, Shoto não deixou nem mesmo Bakugaou falar e tomou o celular da mão do mesmo.

-O seu Desgraçado você...-Bakugaou foi interrompido com o olhar de espantado e os olhos se derramando em lágrimas de Shoto...

Kirishima explicava como acontecia as coisas, Shoto não acreditava em como as pessoas poderiam ser ruins, Izuku não queria mais nada com Shoto, mas ambos sabiam que seus corações sabiam que era mentira mas mesmo assim suas cabeças achavam ser verdades.  Shoto desligou o telefone assim que Kirishima terminou de lhe contar o que estava acontecendo. Shoto correu desesperadamente sem querer saber o que estava acontecendo, ele precisava desmentir essas mentiras que estavam inventando, seu amor vai falar mais alto que qualquer coisa. Shoto correu até o hotel e sem perder tempo subiu as escadas para não perder tempo no elevador, cada degrau fazia seu coração se apertar mais, as lágrimas se derramavam sem ao menos Shoto perceber... A porta estava ali a sua frente, seu coração estava doendo e sem pensar abriu a porta bruscamente...

-Izuku Precisamos conversar!- A voz de Shoto estava embargada e em seus olhos escorriam lágrimas sem ao menos o mesmo perceber.

-Eu...- A voz de Izuku estava cortada, seu amor estava ali a sua frente.

-Eu vou deixar vocês conversarem a sós- Kirishima saiu do quarto deixando apenas os dois a sós.

O silêncio se fazia presente no quarto, Shoto apenas chorava e Izuku estava nervoso, ninguém sabe exatamente como o oque aconteceu e nem quem começou mas o beijo começou calmo e cheio de sentimentos misturados como amor, tristeza, raiva e preocupação. A falta de ar se fez presente, ambos se separaram encostando a testa uma na outra, Izuku estava começando a chorar, aquilo parecia um pesadelo sem fim.

-Izuku eu juro para você que...-Shoto não terminou de falar pois Bakugaou entrou no quarto.

-IZUKU SEU DESGRAÇADO! PARA de acreditar nessas mentiras que o povo estão inventado para te separar  dele!- Bakugaou parou de gritar pois ao olhar a situação de Izuku o mesmo parou.

- Agora eu vou entrar nessa conversa!... De novo- Kirishima entrou no quarto logo atrás.

-Eu...- Izuku ficou quieto e aceitou com um sinal de cabeça e sentou na cabeça.

Todos se sentaram na beirada da cama, um olhando para o outro, Kirishima ao perceber que ninguém teria coragem de falar nada,começou.

- Izuku vou te contar exatamente como aconteceu lá!- Kirishima falou tudo que o mesmo havia visto e em algumas partes Bakugaou lhe ajudava lhe informando tudo que estava acontecendo.

Agora era a vez de Shoto que até em tão não havia pronunciado sequer uma palavra.

Shoto começou, contou exatamente tudo que havia acontecido, desde momo ir até ele, até o momento que o mesmo deu um beijo NA BOCHECHA de Momo... Izuku juntava as partes de todo mundo e tudo batia, Shoto não havia lhe traído mas a foto que lhe enviaram não deixava o mesmo acreditar no que todos haviam lhe contado. Até que o mesmo pegou o celular e analisou a foto, as mãos de Shoto estavam na boca de Momo e Seus lábios estavam na bochecha de Momo, mas se você olhasse rapidamente igual o mesmo tinha olhado antes, parecia que ambos estavam se beijando, Izuku estava se sentia um imbecil, como ele poderia duvidar do amor de Shoto por ele?.

-Me desculpa Shoto!- Izuku começou a chorar, seus amigos sem ninguém perceber saíram de fininho trancando a porta e jogando a chave por de baixo da porta.

Shoto abraçou seu pequeno, izuku chorava nos braços do amado e sem perceberem, adormeceram um no braço do outro sentindo o ar quente que ambos os corpos emanavam... O amor de ambos floresciam e tudo que ambos queriam era que essa maré de "Azar" passar, ambos estavam mostrando seu forte amor...

---------------------------------
Espero que estejam gostando 🥰❤️

Tododeku O amor FloresceWhere stories live. Discover now