Até mais salvador

10 2 1
                                    

Narrador...

Shoto foi o primeiro a acordar um frio percorreu sua espinha, Izuku estava em seu colo agarrado a si e ao lado de ambos Bakugaou deitado na areia com Kirishima em cima de si. Shoto com muito cuidado se lavantou, pegando Izuku em seu colo, e num sussurro chamou seu amigo.

-Ei...Bakugaou...Kirishima...- Shoto cutucava com a ponta do pé ambos que aos poucos foram acordando.

-O que foi seu...- Bakugaou ia começar a gritar quando Kirishima colocou sua mão na boca do mesmo o clando.

-Bakugaou não abre essa boca! - Shoto calou o amigo e fazendo sinal para que todos os seguiçe.

Todos foram em silêncio em direção ao hotel do casal, dando de cara com Inko preocupada com todos por terem sumido.

-Senhora Inko eu...- Shoto foi interrompido pela mesma.

-Primeiro quero que leve Izuku para o quarto, Segundo! Vou pedir uma pizza para todos nós jantarmos! Agora suba para o quarto os três! - Inko estava assustadora e todos estavam com medo da mãe de Izuku.

-Sim senhora! - Shoto e seus amigos correram para o elevador e foram em direção ao quarto.

Shoto colocou seu amado com muito cuidado na cama que assim que sentiu falta de seu bicolor, Izuku rolou até o travesseiro do bicolor o abraçando e sentindo o cheiro de seu amado. Shoto por seu alivio Izuku não acordou, e devagarinho se levantou da cama e foi em direção a “sala” do quarto dando de cara com seus amigos morrendo de rir.

-O que é tão engraçado? -  Shoto se segurava para não rir da cara de seus amigos.

-É que você e o Midorya mal comeram nesses dois dias! E a gente vai embora amanhã à tarde! - Kirishima se recuperava da crise de riso.

-Eu sei, mas- Shoto se sentou no pufe- Aquela mentira que inventaram, eu quase perdi meu pequeno! E eu não quero isso! Também tem o fato da gente ter...

-Não precisa terminar! Já entendemos! - Kirishima fazia uma cara de nojo só de imaginar seu amigo e Shoto se amando.

-Tá! Vou tomar um banho agora. Logo, logo a senhora Inko chega aqui! Abram a porta para ela? Por favor? - A pergunta de Shoto era mais direcionada para Kirishima do que para Bakugaou.

-Claro! Vai lá! - Kirishima deu um típico sorriso para seu amigo bicolor.

Shoto foi ao banheiro deixando com que o banho frio envolvesse seus pensamentos e se derramassem em lágrimas, sua preocupação de perder Izuku era grande, sua vida não faria sentido sem ele, seus olhos, suas palavras que fazia qualquer um se encorajar para seguir em frente. Izuku já era alguém essencial em sua vida desde o primeiro momento que se viram... Enquanto isso na “sala” do quarto...

-O idiota do Todoroki está mais aberto para conversar né? - Bakugaou olhava para seu namorado que o mesmo lhe olhava também só que com um olhar safado e quente! Algo que fez o corpo de Bakugaou se animar.

-Sim realmente ele está mais aberto, isso tudo quem fez foi o Izuku, Todoroki mal olhava para os colegas da sala e muito menos falar com eles, mas agora ele está mais aberto com todos, ele senta, conversa e até ri com a gente! - Kirishima falava olhando atentamente para a porta do banheiro.

-Ele é um idiota! Isso sim!- Bakugaou olhava com ciúmes e raiva para seu ruivo.

-Ciúmes meu nervosinho? Meu ciumento! - Kirishima subiu no colo de Bakugaou fazendo o próprio esquecer o próprio nome e até onde estava.

O beijo foi esquentando, no quarto o som era apenas dos gemidos ocultados de Bakugaou e Kirishima, Bakugaou se controlava para não passar dos limites ali mesmo... Kirishima desceu do colo do amado ao perceber que se passasse dali ele não conseguiria se conter depois.

-Chega Bakugaou!- Kirishima olhava para Bakugaou com um olhar de raiva.

-Por que ficou bravo? - Bakugaou não estava conseguindo entender o motivo.

-Não estou! - Kirishima se virou de costas para Bakugaou.

-Está sim Seu...- Bakugaou foi interrompido pelo barulho da porta do banheiro.

Shoto estava apenas com uma toalha preta enrolada em sua cintura.

-Dá para os dois parar de falar alto? Não quero que acorde o Izuku agora! - Shoto se virou e foi em direção a suas coisas colocar uma roupa.

Sobre o olhar atento de Kirshima, algo que não passou despercebido por Bakugaou que o jogou na parde.

-Está olhando para aquele Bicolor idiota? - Bakugaou tinha sangue nos olhos.

-Sim! - Kirishima não poderia mentir para seu amado, Shoto é um pedaço de mal caminho, e pelo volume em suas partes intimas era enorme, como Izuku aguentava aquele homem?

Kirishima quando deu por si, já não estava prensado na parede, Bakugaou estava ali em sua frente o olhando com o típico olhar de reprovação e tristeza.

-Bakugaou eu...- Kirishima não conseguiu terminar pois seu amado loiro se virou indo em direção a porta.

-Bakugaou espera! Eu...- A porta do quarto se abre, Inko estava com um olhar aterrorizante, que fez com que Bakugaou e Kirishima voltasse rapidamente e se sentasse em pufes, mas não deixando de ser separado.

-O que vocês estão aprontando? - Inko estava com fogo nos olhos fazendo Shoto do outro lado do cômodo, engolir seco.

-Nada senhora Inko!- Bakugaou falava com um tom de nervosismo na voz.

-Nada Tia!- Kirishima forçou um sorriso.

-Que bom! Shoto querido? - Inko olhava sorridente para seu genro.

-Sim senhora? - Shoto fechava o zíper de sua mala e olhava para sua sogra.

-Você acha que duas pizzas dão para nós todos? - Inko olhava para o genro com um semblante tão alegre que nem parecia com a senhora que tinha entrado naquele quarto algumas horas atrás.

-Acho que sim! - Shoto foi até o pequeno frigobar e colocou o refrigerante que Inko havia trazido para gelar.

-Então eu vou pedir...

O tempo foi passando e as pizzas haviam chegado, e sem gostar da ideia Shoto acordou seu pequeno esverdeado que estava com a cara toda inchada por ter dormido de mais. A noites foi risadas e brincadeira, uma das noites inesquecível para Shoto... Todos foram dormir tarde as 03:48 dá manhã, e com o tempo foram acordando ao ouvir o despertador tocar as 10:00 horas, sem animação e nem vontade todos se levantaram...

-Meninos! Arrumem as coisas de vocês! Deixem tudo organizados e me encontrem naquele restaurante do outro lado da rua para almoçarmos antes de irmos! - Inko olhava para todos que apenas confirmaram com a cabeça.

Inko saiu do quarto e logo atrás Kirishima e Bakugaou também, Izuku e Shoto foram tomar um banho sem segundas intenções, apenas um banho calmo que um deu no outro... Já era hora do almoço, estava Inko, Kirishima e Bakugaou esperando Izuku e Shoto que estavam demorando muito quando veem, Shoto vindo em direções a eles.

-Cadê meu filho Todoroki?- Inko o olhava com preocupação.

-Já está vindo! - Shoto apontou para Izuku que vinha correndo em sua direção.

Todos adentraram no restaurante e se deliciaram o almoço que serviram, o ultimo dia em Salvador, muitas fotos rolaram até a hora do embarque no avião... Agora todos estavam no avião indo em direção a suas casas... O final do ano ali e todos estavam na reta final, mas nada se importava ali, apenas tendo seus amados em seus lados, eles estariam felizes. Com o coração a mil Shoto e Izuku estavam chegando em casa, ambos sabiam que seria difícil seu namoro a partir daquele momento, pois tinha alguém que não desejava a felicidades de ambos...

-----------------
Oque estão achando?!

Tododeku O amor Floresceحيث تعيش القصص. اكتشف الآن