Como você pode?

16 2 0
                                    

2 Meses atrás...

-Vou tomar um banho Shoto! Você vem? - Izuku corava ao perceber que acabava de chamar seu amor para tomar banho juntos, mas de corado e feliz se passou a uma cara triste sem reação.

-Pode ir na frente meu esverdeado! - Shoto puxou Izuku pelo braço lhe dando um leve selinho em sua cabeça- Vou desfazer nossa mala e já entrou, tá bom? - Shoto olhava para aquele pequeno em sua frente, seus olhos brilhavam só por seu pequeno está lhe olhando de volta, seu corpo dava pequenos choques com o mesmo tão grudado em si.

-Está bem- Izuku deu um leve sorriso, sem perceber que seu sorriso havia saído totalmente triste, algo que não havia passado despercebido de Shoto que pensou em ir atrás do pequeno, mas duas batidas em sua porta se faziam presente.

-Droga... - Shoto sussurrava para que quem estivesse ali não escutasse.

-Oi Eu...-Shoto estava paralisado com o que via em sua frente- Fuyumi o que faz aqui? - Shoto deu passagem para que a mesma entrasse, mas em um sinal silencioso Fuyumi negou o convite para entrar.

-Não Shoto... Eu apenas vir lhe dar um recado- Fuyumi puxou o ar que nem lembrava que havia prendido.

-Pois então fale! - Ali estava ele, o Shoto Todoroki que Fuyumi conhecia, o Shoto frio e grosso, mas ao mesmo tempo calculista. A fala de Shoto suou tão frio que a mesma deu um passo para trás.

-Bom por onde eu começo?... Natsuo sofreu um acidente! - Shoto estava parado, seu corpo não expressava reação.

-Como isso aconteceu Fuyumi?- Para Shoto as palavras de Fuyumi era num tão de sarcasmo mas o mesmo sabia que não era só pelo rosto de Fuyumi, mas a pergunta é..., como seu irmão havia sofrido esse acidente? Sendo que o mesmo sempre fora cuidadoso com o trânsito.

-Não sei te dizer ao certo, mas parece que veio dois carros na contramão... e- Fuyumi foi interrompida, o olhar de Shoto estava triste mas com um ar totalmente de raiva.

-Nosso irmão está bem? Fuyumi?!- O jeito do mesmo pronunciar o nome da irmã fazia parecer que o mesmo estava ordenando para que ela falasse.

-Sim ele está bem... mas... está em estado grave no hospital e se tudo ocorrer bem ele irá poder receber visitas daqui a três dias. - Fuyumi suspirou aliviada ao ver a cara de seu irmão voltando no tom calmo no qual ele estava assim que a mesma chegou- Bom eu te dou mais notícias assim que eu chegar no hospital, tá bom?- Fuyumi mandou-lhe um beijo no ar e saiu andando, deixando seu irmão ali totalmente pensativo.

Shoto fechou a porta e voltou aos seus afazeres, retirando todas as roupas de sua mala e de seu pequeno esverdeado, mas sua cabeça estava rodeada de perguntas, mas ao mesmo tempo de quanto o mesmo estava com saudades de seu irmão mais velho e de como ele queria vê-lo naquele momento. Natsuo nunca havia lhe feito nada de mal, pelo contrário, ele sempre estava ajudando Shoto a fugir ou em apanhar no lugar do mesmo para que Enji não machucasse mais ainda a Shoto, mas havia algo que Shoto ainda não tinha descoberto. Shoto havia terminado de desfazer as malas e estava pronto para entrar no chuveiro aonde seu pequeno lhe esperava, em direção ao banheiro Shoto entristeceu, Izuku saia do banheiro apenas com uma toalha enrolada em sua cintura e seu cabelo pingava em gotas frias, o olhar de seu pequeno já bastava para o mesmo saber que seu esverdeado havia ficado magoado com o mesmo.

-Eu...- Shoto engoliu em seco ao olhar totalmente magoado de seu pequeno e em uma ríspida resposta Izuku lhe deu.

-Pode ir já! - Izuku passou reto pelo o maior que havia parado em meio ao caminho.

Shoto nada disse apenas acentiu com a cabeça e em breve resposta um “Obrigado” como referência, como ele poderia ser tão besta assim? Toda vez é ele quem faz seu pequeno ficar triste, e sempre cometendo os mesmos erros...

Os dias foram se passando e sem perceber Shoto havia voltado ao normal, apôs visitar seu irmão no hospital pela primeira vez, seu coração havia parado em uma batida, seu irmão estava horrivel ali, seu corpo estava quase irreconhecível, em todos os lugares de seu corpo estava um aparelho... Shoto ficou apenas por pouco tempo ali e sem perceber, parou de visitar o mesmo no hospital e estava ali naquela escola seguindo sua rotina de sempre mas sem ver que ele já não era mais o Shoto no qual Izuku havia feito, um Shoto ‘alegre’, comunicativo ou até mesmo amoroso, suas afeições havia se tornado frias e de vez em quando um sorriso brotava quando estava com Izuku em seu quarto, mas que com o passar dos dias o mesmo havia deixado Izuku de lado apenas focando em seus estudos e no Atletismo, para si a vida era cruel... Todas as vezes que estava tudo dando certo algo acontecia e mudava tudo... E ali estava ele deitado em sua cama, já havia se passado um mês e meio desde que havia visto seu irmão, o mesmo suspirou sabendo que seu irmão deve estar pensando que ele era um idiota e talvez... ele estava certo? Shoto se virou com o rosto enfiado no travesseiro casando um cheiro que não havia mais sentido a um bom tempo.

-Ué? - Shoto cheirou bem forte em sua cama e em seu travesseiro e percebendo na grande merda que o mesmo estava cometendo nesses dois meses- O cheiro do Izuku... não está mais aqui...- isso o fez pensar em como era um idiota, havia feito um mês desde a última vez que tinham dormido junto na mesma cama, ele havia colocado seu pequeno de lado, e ali estava a resposta para seus pensamentos... Ele era um idiota!

Shoto suspirava lembrando da viagem que havia feito com seu pequeno a dois meses atrás, as recordações boas e ruins na qual não desejava lembrar... seus pensamentos voavam em suas lembranças de ele e seu pequeno esverdeado juntos, mas foi cortado pelas batidas na porta, ‘É meu pequeno!’ Shoto pensou, mas ao abrir a porta se deparou com aquele homem a sua frente.

-Você? Eu...- Shoto não acreditava em quem estava em sua frente.

Agora...

Shoto não se lembrava de como havia parado dentro do quarto ainda mais no colo daquele homem impotente, o mesmo ia pronunciar, mas suas lágrimas não deixavam, seu rosto estava enterrado dentro daquele peitoral másculo quando ouviu a porta se abrir.

-Todoroki-kun eu...- Izuku estava ali parado, seus olhos não acreditavam no que via, seu amado no colo de um homem que nem mesmo ele conhecia, seu coração parou uma batida mas ali estava claro, Shoto estava lhe traindo!

-Izuku eu...- Shoto se levantou rapidamente do colo do maior, mas Izuku o empediu de continuar.

-Então por isso você estava estranho!

-Eu- Shoto não conseguia responder

-Você estava me traindo Shoto!- As lágrimas começavam a descer pelos olhos de Izuku que com todas as forças tentava para-las- Mas quer saber de uma coisa? Fique com ele Todoroki eu cansei- Izuku retirou seu anel jogando no colo de Shoto- Por favor Todoroki! Esqueça que eu existo e que um dia havíamos ficado juntos! - Izuku saiu correndo do quarto sem ao menos escutar o que o maior iria falar.

Enquanto isso no quarto Shoto se derramava em lágrimas, com sua cabeça dentro do peito do maior que o abraçava lhe dando todo apoio que precisava

-Eu sou um idiota! - Shoto se levantou em desespero.

-Não, você não é! Isso só foi um mal-entendido e tenho certeza que assim que conversarmos ele irá entender! - A voz grave do homem se fez presente.

-Acho que sim! - Shoto se deitou na cama novamente e caiu em lágrimas no colo do maior.

-Sabe acho que foi uma má ideia eu ter vindo nè?- O homem deu uma leve risadinha de desconforto.

-Claro que não Natsuo! Izuku irá entender o que realmente aconteceu... Assim espero- A última parte saiu mais como um pensamento alto do que uma resposta a seu irmão que lhe dava todo carinho que podia...

--------------------------
Mil Perdões pela demora, correria na faculdade! Espero que estejam gostando ❤️

Tododeku O amor FloresceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora