Tiro, faca e bomba...

8 2 0
                                    

Kirishima Narrando...

Bakugaou cavalgava do jeitinho que eu gosto, mesmo sendo muito nervoso ele não resiste a mim.

-E somente a mim! -Puxei o mesmo para um beijo quente, que gemia na minha boca.

-Você é tão gostoso meu loirinho! -Deu um leve tapa em sua bunda, fazendo o mesmo ficar extremamente corado e irritado.

-Cala boca! Ruivo de merda! - Mesmo nervoso, ele cavalgava super rápido, nesse ritmo eu vou acabar gozando.

-Minha vez! -Puxei ele pelo colo, sem remover meu membro de dentro dele, fiquei de pé e comecei a meter.

-Nossa Loirinho! Você é tão apertadinho, tão gostosinho! -No meu quarto só se ouvia minhas bolas batendo na bunda branquinha do meu loiro.

-Seu desgraçado! Assim mesmo... hm... Mais rápido!!! -Posso gozar a qualquer momento, mas com essa voz manhoso dele, não resisto, me derramo na camisinha sentindo as contrações do interior do mesmo apertando meu membro, Bakugaou estava gozando, lambuzando todo meu abdômen.

-Você é tão gostoso loirinho! -Me joguei na cama, fazendo o mesmo assustar com o gesto repentino.

Bakugaou me dá um soco no ombro e com jeitinho saindo de cima do meu membro já mole em seu interior.

-Vamos tomar um banho agora? -O puxo de volta para meus braços, e dou um longo selinho no mesmo.

-Vamos! -Ele se levanta e me puxa em direção ao banheiro.

No Banheiro, o clima esquenta novamente, o chupo com toda intensidade, o mesmo geme sem puder, suas pernas ficando bambas de hora em hora, o forço contra o azulejo do banheiro, chupo o seu pau até a base, volto até a ponta da cabeça rodando e chupando como se fosse um pirulito, Bakugaou urra de prazer, me assusto ao sentir suas mãos segurando com força minha cabeça e fudendo minha boca, com investidas rápidas até na minha garganta a falta de ar já estava começando a se fazer presente quando numa socada forte, enfiando até minha garganta fazendo eu me engasgar, Bakugaou goza fazendo o liquido quente descer minha garganta sem ao menos eu hesitar, sinto suas pernas falharem ao seu orgasmo, me levanto e o beijo, um beijo cheio de tesão e carinho. Comecei a ensaboar o mesmo, passando o sabão por toda a extensão de seu corpo, mesmo sendo um gesto de carinho ambos já estávamos excitados de novo, Bakugaou pegou o sabonete de minha mão e começou a me ensaboar, passando o sabão por minhas costas, braços, peito, minhas pernas, minha bunda e meu membro que com seu toque soltou uma gota de pré-gozo, ligamos por fim o chuveiro nos enxaguando, estávamos nos encarando , nossos membros pulavam de tesão só por olhar a visão a frente, um loiro de pau duro com o rosto completamente corado, eu quase gozo só de ver essa linda sena em minha frente, segurei nossos paus como uma masturbação dupla, Bakugaou apoiou sua cabeça em meu ombro e encarava nossos paus em minha mão enquanto gemia baixinho no pé do meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro, acelerei os movimentos, fazendo nossos pré-gozo se misturarem, fazendo como um lubrificante, Bakugaou segurou a parte de cima de nossos membros intensificando a masturbação.

-A Bakugaou! -Minha voz sai rouca e cheia de tesão, o corpo de Bakugaou se arrepia ao ouvir minha voz.

-Kirishima... Eu vou... A... A –Bakugaou não conseguiu terminar de falar, em um momento seu pau inchou e gozava, soltando dois longos jatos de seu semen. E com essa visão gozei logo atrás, fazendo meu corpo perder totalmente a força.

-Isso... Foi... Muito...Bom! -Tenho dificuldade para falar, meus pulmões puxavam ar rapidamente pois eu não lembrava de ter prendido o ar.

-Eu te amo seu ruivo de merda! - Bakugaou me beijou, seu beijo agressivo, mas cheio de amor nele.

Tododeku O amor FloresceWhere stories live. Discover now