O desafio

6 0 0
                                    

Narrador...

As semanas foram se passando rapidamente, o acontecimento no Shopping já estava famoso por toda cidade, Shoto estava preocupado com esse acontecimento, o mesmo pensava que não havia sentido eles fazerem todo aquele massacre, só para roubar 2 milhões, pelas suas contas de tantos homens que estavam no local, aquela pequena quantia mal iria dar mil reais para cada um deles, uma pergunta rodava sua cabeça a cada momento, “Qual era o real motivo daquilo?” ... Um dia antes das aulas começarem, suas malas já estavam prontas pra mudar de volta aos dormitórios da escola ,Izuku já havia lhe mandado uma mensagem avisando que estava a caminho da escola, Kirishima havia avisado no grupo que ele e Bakugaou já estavam na escola, apenas esperando eles para verem juntos se caíram na mesma sala ou se mudariam. Shoto  estava quase pronto quando sua mãe o chamou, o mesmo estava estranhando o fato de sua mãe ter mandado lhe chamar para ir até o escritório da casa, aonde ela mesmo não gostava de usar, o lugar era quase impassável pela sua mãe que não gostava muito de usar o local, de cabeça baixo e medo entrou ao escritório.

-Sente-se Shoto! Temos que ter essa conversa! -Sua expressão estava séria, um calafrio passou pela espinha de Shoto...

Izuku já havia arrumado suas malas, sua mãe estava extremamente preocupada, mas seu coração já sabia que isso era algo que não poderia segurar ou impedir, Inko estava mais despreocupada, Izuku não estaria mais sozinho numa escola desconhecida, ele tinha Shoto, Kirishima e Bakugaou. Izuku estava animado, seus anos na escola estavam pra se encerrar e logo... logo, ele estaria fazendo a faculdade e nesse ano com toda certeza ele iria arrumar seu primeiro emprego, sua mãe não havia gostado muito dessa ideia, mas se ele não fizesse isso, não haveria condições de entrar na faculdade, ele não poderia depender de sua mãe pra sempre, então era isso, ele iria atrás de um emprego nas horas vagas, mas primeiro, ele precisava falar com o diretor. Izuku chegou na escola, correu para seu dormitório para deixar suas coisas no local, ao entrar em seu dormitório ele se deparou com uma mulher, um pouco mais velha que o mesmo, ela estava arrumando o quarto, movendo umas coisas, Izuku estranhou.

-É... licença?  -Izuku chamou a mesma que ao olhar para o pequeno, um um enorme sorriso.

-A! Senhor Midorya! Bom dia! -Ela sorriu e voltou a esticar o forro da cama.

-Bom dia... E quem é você? -Izuku apoiava suas malas no canto da porta, ele havia entrado no quarto errado?

-A perdão -Ela parou o que estava fazendo, se virando para Izuku esticando sua mão esquerda num comprimento amigável - Eu sou a Cintia! Sou uma, como posso dizer? Empregada? É isso mesmo! Eu sou uma emprega que o senhor Todoroki contratou para vir trocar os moveis do quarto de vocês! -Izuku parou e observou o quarto, as camas de solteiro foram substituídas pela cama de casal que estava centralizada no meio do quarto, as cabeceiras foram trocadas por um mini guarda-roupas, E uma enorme estante com uma área para estudas, a televisão estava chumbada na parede um pouco ao lado da porta, o quarto estava num estilo japones com tatames, mas ao mesmo tempo, num estilo comum, Izuku pensou ser obra de Todoroki, o mesmo nunca gostava de ficar juntando os coxões no chão.

-Assim, vou deixar minhas malas aqui Cintia! Vou na direção porque preciso falar com ele, está bem? -Izuku deu seu melhor sorriso para a mesma que sorriu e concordou com a cabeça.

Izuku saiu disparadamente para falar com o diretor, Nezu estava entrando em sua sala quando Izuku o parou.

-Nezu-sama! -Izuku parou ofegante, fazendo Nezu o olhar preocupado.

-Aconteceu alguma jovem Midorya? - Nezu segurou levemente nos ombros de Izuku.

-Eu preciso conversar com o senhor! -Nezu franzi a sobrancelha.

-Se é assim jovem Midorya, por favor entre! -Nezu deu passagem para que Izuku entrasse.

-Com licença! -Izuku entrou, as luzes foram acessa, a sala do diretor é completamente organizada somente uma pequena pilha de papel estava em cima de sua mesa.

-E então? O que aconteceu jovem Midorya? -Nezu fez sinal com a mão para que Izuku se sentasse e logo em seguida se sentou em sua cadeira.

-Senhor diretor eu...

Kirishima havia visto Izuku entrar na área dos dormitórios, ao ir em direção ao quarto do mesmo, foi chamado por Uraraka.

-Hey Kirishima-kun! -Uraraka veio correndo em sua direção.

-Oi Uraraka-san! Aconteceu alguma coisa? - Kirishima deu um leve abraço em sua amiga e lhe olhou.

-Não! Eu estou bem, eu quero sua ajuda numa coisa! -Uraraka sorriu maliciosamente para Kirishima que ficou preocupado.

-Não estou gostando dessa sua cara, mas prossiga! -Kirishima se sentou no banco que tinha no corredor.

-Estou reunindo o pessoal! Quero fazer um jogo em comemoração à volta as aulas! E preciso da sua ajuda para reunir todo mundo! -Kirishima franziu o cenho.

-Está bem! Mas que jogo é esse? - Kirishima olhou curioso para Uraraka, já que a mesma tinha uma expressão maléfica.

-Verdade ou Desafio! - Uraraka bateu as mãos em sinal de empolgação, Kirishima havia gostado da ideia, e era agora que eles iriam pôr em prática!

-Está bem! Você reúne as meninas! E eu reúno os meninos! Que horas? E em que local? -Kirishima estava animado.

-Perfeito! Na área perto da piscina, hoje as 15:00 horas da tarde! -Ambos sorriram maleficamente e em uma confirmação muda, ambos seguiram em direções oposta.

Todos os alunos já haviam chegado, a animação de todos estava em seus rostos, Assim como no ano passado, todos haviam caído na mesma sala e numa pequena festinha de comemoração estavam todos reunidos para almoçar juntos e depois seguirem para a área da piscina para então saber, o que Kirishima e Uraraka queriam com todos.

-Mas então Kirishima! Você só vai contar quando estivermos tudo lá? -Denki olhava curioso pro amigo que parecia mais animado que o normal.

-Exatamente Denki! Só iram saber na hora certa! -Kirishima riu, e de longe viu seu melhor amigo vindo com um bicolor contente.

-Até que enfim chegou Midorya! -Denki cumprimentou os amigos e se sentou novamente na mesa.

-Desculpa pessoa! Eu estava conversando com o Diretor –Izuku deu um sorriso, Shoto olhou ao seu pequeno sem entender já que o mesmo não o havia contado que iria conversar com o diretor.

Shoto se aconchegou atrás de Izuku, lhe puxando firmemente pela cintura, fazendo Izuku soltar um leve gemido.

-Shoto, aqui não... -Izuku falava com Shoto, corando levemente, seus sussurros quase não eram ouvidos pelo Shoto.

-Mas eu só quero te perguntar uma coisa! -Shoto soltava sussurros roucos, fazendo Izuku se arrepiar inteiro e estremecer ao toque do maior.

-Depois nós conversamos Shoto! Não é nada sério, okay? -Izuku se virou dando um selinho longo e amoroso para o mesmo.

-Está bem! -Shoto soltou Izuku e se sentou ao lado do mesmo para enfim almoçar.

O almoço ocorreu entre todos perguntando o que estava acontecendo e o que iriam fazer, já que nem Uraraka e nem Kirishima abriram a boca, as vezes piadas eram feitas, fazendo todos rirem ao ver Bakugaou gritando para que todos cala-se a boca... Estavam todos cheios, e com um tempo para que esperem a comida baixar um pouco, todos estavam em volta da grande mesa que tem perto da piscina, Uraraka havia pedido silêncio e nesse momento, estavam todos intercalando os olhares entre Kirishima e Uraraka, esperando respostas de algum dos dois.

-Bom... Eu espero que todos estejam prontos, pois aqueles que estiverem aqui, não poderão sair jamais da brincadeira –Kirishima deu um sorriso maléfico fazendo com que todos presentes, tivessem calafrio.

-Brincadeira? -Momo perguntou, mas ao olhar o sorriso que Uraraka deu, todos haviam se arrependido por estarem ali.

-Bem vindo meus queridos amigos... Ao jogo do Capeta! Bem vindos ao Verdade ou Desafio!

Tododeku O amor FloresceWhere stories live. Discover now