Hoje a noite vai ser quente!!!

10 0 0
                                    

Izuku Narrando... 

Ele está fazendo isso mesmo? Ele quer transar comigo aqui? A, mas sua boca está tão gostoso e esse beijo dele está me beijando louco, não me seguro e sento em seu colo, removendo sua camisa dando uma linda visão para mim de seu peitoral, seu membro já está tão duro em baixo de mim, não me aguento e começo a rebolar, mas um fleche de memória me faz sair de cima dele. 

-O que ouve? -Ele me encara ofegante. 

-O que ouve? Você está de brincadeira com minha cara Shoto! -Passei a mão em meus cabelos - Você acha que eu esqueci que você estava excitado com a Momo em cima de você àquela hora! -Vi sua expressão ficar pensativa e logo me encarar. 

-Posso até ter ficado excitado com a Momo! - Ele se levantou me encarando- Mas, quem eu estou querendo amar aqui? Aqui, agora, nesse momento, eu e você! -Seus braços rodearam minha cintura me prensando em seu corpo, tentei me soltar, mas quanto mais eu tentava mais ele me apertava. Seu rosto se abaixou indo em direção ao lóbulo da minha orelha, mordiscando o lugar me fazendo arfar e gemer, estou entregue, posso ter certeza que se ele me puxar para ele novamente eu não irei recusar mais com isso! 

-Você não quer mesmo? -Sua mão percorreu em meu abdômen indo em direção ao meu membro que mesmo eu lutando contra o mesmo, o mesmo estava ereto e duro. 

-Vamos para o quarto pelo menos Shoto! -Apoiei meu rosto em seu ombro, deixando que o mesmo fizesse o que quiser comigo. 

-Não... Eu quero possuir você aqui mesmo... Quero sentir seu interior quentinho bem aqui! -Sua voz estava rouca no pé do meu ouvido, enquanto seus dedos rodeiam minha intimidade e com a outra mão me masturba na frente. 

-Então vamos ser rápido com isso! -Me abaixei rapidamente, assustando o mesmo, puxei seu short moletom rapidamente para baixo, junto com a cueca, fazendo seu pau saltar para fora com sua cabeça babando de pré- gozo. 

Me agachei em frente ao seu membro abocanhando o mesmo, fazendo Shoto soltar um gemido rouco e sexy, comecei rodando minha língua em seu membro, apenas na cabeça, seus gemidos estavam baixos, porém muito rouco, enfiei minha boca até aonde consegui enquanto com a mão eu masturbava o resto que sobrou, fazendo seus gemidos que de baixinhos foram para gemidos altos. Chupei com toda devoção que eu estive, não sei ao certo o que está havendo comigo, sei que estou quente, meu peito parece que vai saltar para fora, e meu anel está numa melodia de pisca-pisca tão rápida que nem eu consigo segurar. 

Seu membro estava inchando, me dando sinal que seu gozo estava a caminho, parei de chupar seu membro escutando sua reclamação, retirei o resto de minha roupa, peguei uma camisinha em seu bolso e coloquei em seu membro, me agachei em sua frente ficando de quatro. Senti seu pênis pincelar minha intimidade e introduzindo levemente, estou muito excitado, não estou nem sentindo a dor, me emburro para trás, fazendo seu membro entrar com uma certa pressão em meu interior, acertando meu pontinho de prazer. 

Narrador... 

Shoto parou o movimento pois sentiu um tremor de seu pequeno abaixo de si, ele sabia que o mesmo estava excitado ao ponto de não estar sentindo dor, já que não havia preparado o mesmo. Shoto foi beijando o meio das costas do menor até o canto da nuca, depositando um chupão no local, fazendo o pequeno embaixo de si, soltar um gemido baixinho e manhoso que o maior quase gozou só em escutar. 

-Meu pequeno? -Um beijo foi depositado na nuca- Você quer que eu me mova? -Shoto deu uma leve mordida na nuca do mesmo. 

-Quero! Me ame Shoto Todoroki!- Izuku se abaixou empinando sua buda para cima, fazendo com que sentisse os pelos ralinhos do bicolor em suas nádega. 

Tododeku O amor FloresceWhere stories live. Discover now