A chama do nosso amor

12 2 0
                                    

Todoroki Narrando...

Izuku está ali bem na minha frente parado, sua expressão estava como se não quisesse me ver tão cedo, ele estava sem camisa apenas com um avental, significando que ele está lavando louça, e uma samba canção dos simpson tão bonitinho...

-Se eu cheguei numa hora ruim eu posso ir embora! -fiz sinal para fora da casa.

-Não, quer entrar? -Ai que saudade de você meu pequeno, dos seus lábios, do seu doce cheiro e ainda tive aquele sonho tão real.

-Sim obrigado! -Entrei na casa, retirando meu tênis e deixando na porta.

-Aceita uma água Shoto? -Seu rosto estava ficando corado?

-Não obrigado, Izuku eu vim para falar com você! - Preciso falar logo o que eu quero enquanto eu estou com coragem.

-Está bem Shoto! Vamos na cozinha conversar –E ele saiu andando, não posso me fazer de rogado pois eu sei aonde fica tudo aqui.

Fomos até a cozinho e nos sentamos na mesa e acertei o que eu tinha pensando, ele estava lavando louça pelos copos ensaboados e algumas panelas esperando para que alguém as lave.

-Você quer que eu comece? -Sua cabeça deu um aceno que sim.

-Bom, aquele dia foi totalmente um mal entendido! Vou começar desde o começo Izuku! O dia em que a gente ia tomar banho juntos e que na verdade foi a última vez que tentamos fazer isso, minha irmã Fuyumi foi até nosso quarto e me contou algo que me deixou bastante abalado, Natsuo o nosso irmão tinha sofrido um grave acidente e estava em situações horríveis no hospital, no começo eu  não poderia deixar de  visitar ele, eu mesmo não tinha percebido que eu tinha ficado estranho com você, apôs visitar meu irmão no hospital pela primeira vez, meu coração havia parado em uma batida, meu irmão estava horrivel ali, seu corpo estava quase irreconhecível, em todos os lugares de seu corpo estava um aparelho... Eu fiquei apenas por pouco tempo ali e sem perceber, parei de visitar o mesmo no hospital e eu estava lá naquela escola seguindo sua rotina de sempre mas sem ver que eu já não era mais o Shoto no qual você havia feito, e quando eu percebi a gente já estava tão distante que eu senti que você terminaria comigo, então eu queria fazer uma surpresa pra você! -Engoli em seco com o olhar frio que Izuku me lançava - Mas eu não esperava com a aparição de Natsuo lá no nosso quarto, eu mesmo não sabia como eu tinha parado naquela posiçaõ na qual você me pegou, eu mesmo ia pronunciar, mas minhas lágrimas de saudades do meu irmão não deixavam, eu coloquei meu rosto enterrado dentro daquele peitoral dele, foi ai quando ouvi a porta se abrir e você ver o que viu! Você não deixou eu me explicar e já saiu do quarto, então eu decidi deixar você se acalmar para mim ir falar com você mais quando eu percebi você tinha feito aquilo, eu me senti tão culpado pelo que eu tinha feito você passar, eu achei que eu ia te perder! Meu desespero foi tão grande, a culpa foi tanto que se você tivesse morrido eu teria me matado, sabe por que? -Segurei em sua mão -Eu não vivo sem você Izuku! Eu sinto muito por tudo que eu te fiz passar, mas juro por tudo que não foi intencional! Me perdoa Izuku? -É agora... Se ele não me perdoa, vai significar que o nosso amor não floreceu...

-Shoto eu... -É isso então? Foi apenas um amor passageiro?

-Eu já entendi Izuku... Eu vou me retirar.

O que será de mim sem você meu pequeno...

Narrador...

Uma lágrima silenciosa escorreu do rosto de Shoto, apenas um pensamento passou por sua cabeça, “Eu te amo meu pequeno, espero que você seja feliz”, fechando a porta da frente e saindo, Izuku não conseguiu ver seu amor saindo pela porta, seu coração doeu, ele amava seu bicolor e ainda mais quando descobriu a verdade sobre a suposta traição do outro, ele não poderia deixar seu amor ir embora assim, mas ele não tinha coragem para pedir desculpas ou até mesmo falar alguma coisa, num impulso de pensamento se jogando de cara no problema Izuku correu até seu amado, abrindo bruscamente a porta e vendo seu amado se virar rapidamente em sua direção, pulou no colo do bicolor lhe dando um beijo, um beijo que dizia tudo que o mesmo não tinha coragem de dizer, um beijo que transmitia o perdão, o amor e o mais importante de tudo a reconciliação... Shoto correspondia o beijo na medida em que Izuku ia continuando, ambos sem verem estavam dando passos para trás, adentrando dentro de casa Shoto fecha a porta com o pé e sem perguntar pega Izuku no colo, o mesmo se agarra com a perna no bicolor  sem romper o contato com os lábios, Shoto se dirigiu ao quarto sem nenhuma intromissão, quando a falta de ar se fez presente ambos separaram seus lábios.

Tododeku O amor FloresceМесто, где живут истории. Откройте их для себя