o que está havendo com você?

22 4 1
                                    

Narrador...

Nas glórias de um amor maior
eu não resisto ao tempo ou ao
mar, à flora ou à terra e a tudo
que permitir uma vida em paz.

E se nascer algo mais belo que
para você seja algo menor ou
até esperança ou uma clara ou
escura harmonia de dois corações.

E fujo da estrada ou volto a ela
ou corro mais rápido ou abrando
minha velocidade e tento escapar
das garras do amor se você quiser.

Nas costas do céu o amor vive em
pensamento das flores sem pétala ou
flores ao vento, à guerra ou à sorte
vive o amor nosso tão nosso.

-Autor desconhecido.

-Izuku?- Kirishima chamava seu amigo.

-Oi? - Izuku leia atentamente seu poema.

-O que está lendo? -Kirishima não aguentava mais de curiosidade de ver seu amigo lendo aquele poema e sem saber do que se tratava.

-Um poema Kirishima-kun! - Izuku deu espaço para seu amigo lê-se o poema também.

Kirishima leu bastante atento e seu coração dava saltos ao lembrar de seu loiro explosivo, aquele poema retratava o amor e seus sentimentos, era como se estivesse falando sobre cada detalhe das suas emoções por Shoto e agora parecia se retratar como se fosse para Bakugaou.

-Nossa Izuku! É muito lindo. - Kirishima quase chora com a frase que acabará de ler.

-Sim! Vamos! - Izuku desligou a máquina e ambos saíram da biblioteca. 

Já se passava 2 meses desde a viagem para Salvador... Izuku não entendia como seu relacionamento ficou daquela forma... Desde a volta da viagem ambos se afastaram mesmo sem perceber, Shoto dava seus carinhos no pequeno, mas era apenas quando o pequeno esverdeado se dirigia até o mesmo. Shoto estava mais preocupado com seus estudos e o atletismo, mas seu relacionamento estava de lado e isso nem o mesmo percebia, seus horários de dormir era extremamente tarde e sem perceber nem dormir com seu esverdeado o mesmo estava, Izuku estava ficando triste, em seu coração estava sentindo que Shoto já não o queria mais, algo que o desesperou muito fazendo com que seus sentimentos ficassem confusos em relações a seu bicolor... O final do ano letivo estava ali, dando que daqui a um mês aqueles que tiraram notas boas já entrariam de férias e iriam partir para o último ano escolar (vou escrever a fic com uma pouquinho do tempo de 1954 que não existia 3º ano do ensino médio.). Izuku sabia que suas notas estavam excelentes assim como a de Shoto mas os seus status na natação estava horrível pois o mesmo estava começando a faltar de mais algo que seus colegas estranharam pois o mesmo adorava a natação e suas aulas de corrida... 

-Izuku? - Seus pensamentos foram cortados por Kirishima que lhe olhava atentamente.

-Eu? - Izuku tentava entender tudo que estava acontecendo ao seu redor.

-Claro! Só tem você! - Kirishima ria da cara de perdido que seu amigo fazia.

-O que ouve Kirishima-kun? - Izuku não entedia o porquê de seu amigo estar rindo tanto.

-Nada... é que você nem prestou atenção em tudo que eu falei! - Kirishima recuperava o ar.

-Perdão Kirishima-kun... Eu estou tão...- O mesmo foi cortado pelo ruivo.

-Eu sei Izuku-san! Por isso mesmo quero que você me escute agora! Tá? - Kirishima mudou seu semblante de feliz para sério, fazendo Izuku ficar preocupado.

-Tá bom! - Izuku engoliu em seco.

Kirishima levou Izuku até seu quarto, sabendo que Bakugaou não estaria lá, pelo fato de o mesmo estar treinando exatamente naquele momento... Izuku entou extremamente envergonhado no quarto do amigo que ria da cara do mesmo, o quarto era extremamente bagunçado no lado direito do quarto, e no lado esquerdo o quarto estava organizado fazendo entender qual era o lado de cada um...

-Nossa! - Izuku arregalou os olhos ao ver aquela bagunça, algo que Kirishima começou a rir.

-O lado bagunçado é o de Bakugaou!- Kirishima ria num tom de nervoso.

-Eu já percebi isso...- Izuku ria da cara do amigo ao tirar uma meia suja do chão e colocando no pequeno cesto de roupas que ficava ao lado dos guarda roupas.

-Tá agora me fale Kirishima-kun! O que queria falar para mim? - Izuku se sentou na beirada da cama do amigo o olhando atentamente.

Kirishima suspirou... O que iria dizer ao seu amigo agora era doloroso para ele, mesmo sendo o correto a se fazer, Kirishima não queria magoar seu amigo e nem o fazer chorar. Mas sua obrigação como amigo era lhe dar esse conselho. E finalmente tomando a coragem que precisava se sentou ao lado de seu amigo e começou...

-Izuku peço que você apenas escute agora! Tá bom? -Kirishima estava com dó de seu amigo, ele não merecia todo aquele sofrimento e agora era a hora de fazê-lo acordar para a realidade. 

-Tá certo. - Izuku ficou em silêncio fazendo seu amigo suspirar e começar.

-Eu queria te dizer que... Não é só o Todoroki que está assim! Bakugaou também está mais afastado de mim! Ou melhor dizendo, estava assim também! E é esse meu conselho pra você! Converse com o Todoroki-kun e pergunte a ele se ele ainda sente sentimentos por você! Ou se ele não quer mais nada com você- Izuku ao terminar de ouvir suspirou, seu amigo estava certo, era o momento deles ter outra conversa, mas ao tentar se pronunciar foi cortado por Kirishima que continuou- Sei que dependendo da resposta dele o namoro de vocês vai se encerrar ali mesmo! Mas Izuku é uma conversa que você precisa falar com ele! Você não pode mais ficar sofrendo assim, você não merece toda essa dor meu amigo! Você é tão bom pra todos! Mas agora está na hora de você pensar em si mesmo amigo! E meu conselho é... Assim que você chegar em seu quarto vá e converse com o Todoroki-kun, antes que seja tarde demais...

Seu amigo tinha razão! Apenas ele está sofrendo por isso, e isso não é certo! Mas uma conversa desse nível com Shoto pode acabar com seu relacionamento e isso ele não queria..., mas esse era o correto a se fazer e mesmo não sendo de sua vontade!

-Vou fazer isso! Obrigado Kirishima-kun!- Izuku deu um abraço em seu amigo e saiu correndo em direção ao seu quarto, no caminho esbarrando em Bakugaou que o Xingou de todos os tipos de nomes, mas agora não era o momento para ele se desculpar, agora seu único pensamento era seu Bicolor.

Izuku correu até não ter mais ar, chegando em seu quarto antes de abrir a porta escutou alguém chorando, e ele conhecia aquela voz! Era Shoto! Por quê Shoto estava chorando? Bom isso era o que ele iria descobrir agora!

-Todoroki-kun eu...- Seu coração parou por um minuto...

------------
Desculpa a demora 😅

Tododeku O amor FloresceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora