Feliz aniversário Shoto p1

11 1 0
                                    

Narrador...

Rei acordou, um barulho ecoou pela casa, seus olhos olharam em volta, nada se via, se levantou de vagar, no quarto só se ouvia respirações altas e um único ronco, sua dedução foi que todos dormiram na hora do filme, um sorriso brotou em seu rosto, seus sonhos estão se tornando realidade, seu maior sonho era ter uma família, na qual acordasse e pudesse fazer um momento juntos, Rei se levantou devagar e foi em direção a cozinha... Shoto acordou com vozes e risos vindo do lado de fora, um peso se fazia encima de si, um cheiro doce e conhecido foi invadindo suas narinas, era seu pequeno que está ali! Dormindo calmamente, abraçando mais forte seu pequeno, Shoto estava feliz daquela forma e não tinha nada nesse mundo que poderia acabar com aquele momento.

-Eu te amo meu pequeno- Shoto sussurrou antes de dar um leve selinho na cabeça do pequeno, que despertou com a caricia do maior.

-Shoto? O que foi? Que horas são? - Izuku se sentava no local sem perceber que era o colo do maior.

-Bom dia meu pequeno! -Shoto procurou no meio da escuridão o rosto do pequeno lhe puxando e dando um beijo –As horas eu não sei, acabei de acordar... ah... -Shoto gemeu com Izuku se movendo em cima de si, o mesmo estava procurando uma forma mais confortável para sentar.

-Shoto eu... -Mesmo na escuridão Izuku sabia que estava envergonhado, ele achava que estava sentado numa almofada, mas o que estava começando a crescer ali em baixo era...

-Izuku! Por favor para de se mexer! Aqui não é o local para fazermos isso! -A voz de Shoto estava rouco o mesmo estava se segurando para não amar seu pequeno ali mesmo, mas seu medo de que alguém chegue é maior.

-Shoto... Eu estou... sentado...no seu...- Izuku gaguejava, mesmo estando envergonhado o mesmo estava começando a ficar excitado com a situação.

-Sim! Por favor, pare de se mexer e levante devagar e vamos para meu quarto! -Izuku poderia desmaiar só de ouvir essa fala, não seria a primeira vez que ambos iam se amar, mas só o fato de saber que a mãe de Shoto estava na casa e que provavelmente Kirishima e kacchan também está na casa, ele não conseguiria fazer isso, não com eles ali.

-Mas Shoto! -Izuku queria esbarrar seu namorado, mas era difícil.

-Vamos Izuku! -Shoto pegou seu pequeno no colo, se levantou do enorme sofá-cama, abrindo a porta, olhando dos dois lados do corredor vendo se ninguém viria, seu quarto era a 3 portas a esquerda, ele precisaria ser rápido.

-Izuku se segura! - Shoto se ajeitou e começou a correr, abrindo a porta rapidamente, no momento de fechar a porta.

-Shoto meu filho! -Rei apareceu no corredor.

-Mãe bom dia! -Shoto fechou a porta rapidamente.

Finalmente Shoto estava conseguindo ver seu pequeno, ambos estavam tentando se acostumar com a claridade, Shoto se virou e trancou a porta em seguida retirando a camisa.

-Izuku, vamos ser bem rápidos okay? -Shoto olhou com tesão para Izuku que estava totalmente vermelho, amabas as ereções estavam a mostra, o short fino de Izuku estava molhado com seu pré-gozo que saia, Izuku tirou a camisa e em seguida sua bermuda, ficando apenas de cueca box de um super herói.

-Você é tão lindo meu pequeno! -Shoto estava encantado com a cena que via, seu pequeno apenas de cueca e ofegante de tesão.

-Vamos logo Shoto! Para podermos sair! -Izuku se sentou na cama, tirando Shoto do transe, o puxou para perto de si se inclinando para dar um beijo no maior.

O beijo começou calmo e foi se tornando quente e rápido conforme foram se aproximando, Shoto removeu sua calça junto com a cueca, fazendo com que seu membro pule pra fora fazendo Izuku ficar com água na boca.

-Não vou conseguir fazer com você o que eu queria fazer, mas pelo menos vamos diminuir essas enormes ereções! -Shoto movimentava seu membro numa leve masturbação, Izuku jurava que não conhecia esse lado do seu bicolor.

Shoto se jogou em cima do pequeno, o puxando para um beijo quente e ardido, suas mãos desciam para a cueca do menor a tirando com jeitinho, pegando ambos os membros numa masturbação dupla e devagarinho, ambos gemeram no meio do beijo que logo ficou incapaz de continuar, Shoto acelerou os movimentos, o pré-gozo se transformava hein lubrificante, Shoto não queria que aquilo fosse  tão rápido assim, mas o mesmo estava muito necessitado, os movimentos estavam rápidos, Izuku gemia baixinho no pé do ouvido do maior que fazia o mesmo.

-Shoto... Eu vou... -Antes de Izuku terminar, o mesmo já estava gozando, Shoto sentia o membro em sua mão inchando e expelindo seu gozo, aquela sensação fez com que o mesmo gozasse em seguida, jatos e mais jatos saiam de ambos os membros, um orgasmos com tão pouco movimento, mas que foi feito com gosto por ambos.

Shoto se levantou com cuidado, ambos os peitorais estavam lambuzados, Izuku e Shoto se olharam, ambos já sabiam o que o outro queria e num ato silencioso ambos se dirigiram ao banheiro... Rei estava desesperada, a mesa do café estava quase pronta, Shoto já entrou em seu quarto provavelmente foi tomar banho e trocar de roupa! 

-Kirishima? Lá fora já está tudo pronto? - Rei perguntava ao ruivo que acabará de desligar o telefone.

-Quase pronto! -Kirishima desligou o celular e colocou no bolso.

-Já chegou todo mundo? -Rei olhava para os fundos da casa.

-Quase! Tenya, Ochaco, Denki, a momo e o Bakugaou estão lá fora terminando de organizar as coisas! O que a senhora pediu, os refrigerantes e doces, e o resto das coisas! A Mina, a Tsuyu, a Kyoka,o Rikido e o Koji foram buscar!  E o resto do pessoal está vindo também! -Kirishima contava nos dedos o número de pessoas e voltou pra fora, para então ajudar com as coisas.

Todos já haviam chegado estava tudo pronto agora só faltava o Shoto... Shoto  tomava um banho quente com seu pequeno, ambos davam banho um no outro, sem nenhuma malicia, apenas carinho, amor e beijos eram trocados na hora, depois de um longo banho, Shoto colocou uma blusa cinza mais pro cinza e um short moletom preto, Izuku colocou o mesmo modelo de roupas, apenas mudando a camisa sendo azul claro e o Short preto. Ambos estavam prontos agora, Shoto segurou a mão de seu pequeno e ambos foram em direção a cozinha... Assim que chegaram na cozinha, a mesma estava vazia, fazendo Shoto estranhar, Izuku tampou os olhos de Shoto lhe puxando para o lado de fora da casa.

-Izuku o que está acontecendo? -Shoto tentava remover as pequenas mãos do menor.

-Shoto fique quieto um pouco! -Izuku fazia sinal para todos.

-Mas... -Shoto foi interrompido pelas mãos do pequeno que havia sido removida e todos estavam ali.

-FELIZ ANIVERSÁRIO SHOTO!!!- Um grito em conjunto de todos os seus colegas de classes.

Tododeku O amor FloresceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora