Um pequeno loiro estressado

8 2 0
                                    

Kirishima narrando...

Já se passou dois dias desde que Shoto desmaiou, Izuku deu sinais que iria acordar, mas até agora nada...

-Ei, você está me escutando seu idiota? -Por que meu namorado tem essa mania de gritar tanto assim?

-O que foi Bakugaou? -Segurei em suas mãos, desde o acidente de Izuku não transamos mais, e eu não quero utilizar a tática cinco contra um!

-Eu... ah Kiri...- Assim não resisto...

Minhas mãos percorriam seu corpo, nossa nunca me enjoo daquele tanquinho, eu poderia ficaria o dia inteiro neles, mesmo sendo meu nervosinho eu adoro esse nervosinho em mim, apesar que ele sempre está em mim né, ou ao contrário...

-Eu acho que dá tempo... Isso vai ser rápido! - Ele tirando essas nossas roupas, será que ele faz isso para me provocar? Mas isso...

-Ah Bakugaou... Isso mais rápido...- Sua boca é tão suave, rápida, ágil, e tão gostosa.

-Meu nervosinho... É tão gostoso... -É tão bonitinho vê-lo corado, e ainda por cima me chupando com aquela carinha tão fofa e ao mesmo tempo sexy.

-Se continuar a me olhar assim você vai ver só uma coisa! - Amo quando ele me puxa com esse excesso de força e me beija ferozmente.

Narrador...

Kirshima saiu do beijo jogando Bakugaou em cima da cama, se dedicando ao total, Kirishima começa chupando os mamilos de Bakugaou enquanto suas mãos davam atenção ao membro duro que já expelia seu pré- gozo, Bakugaou gemia sem pudor, seu corpo dava espasmo de prazer, se contorcendo e gemendo dando incentivo para que Kirishima apenas continuasse.

-Dá pra você começar a fazer logo o que tem que ser feito seu... Ah!!!- Kirishima sem avisar abocanhou com tudo o membro do loiro que de imediato começou a foder a boca do ruivo.

Kirishima utilizando a saliva com o pré -gozo, melecou seus dois dedos e introduziu no anel do seu loiro, Bakugaou ao sentir um dedo no seu interior se contraiu de prazer, sentindo que seu amado está pronto o ruivo introduz o segundo dedo, fazendo o loiro soltar um gemido alto e manhoso, com leves movimentos de vai e vem enquanto suavemente  acaricia o anel de seu parceiro

-Estou pronto... Anda logo seu idiota! -Kirishima riu do jeito de seu amado, mesmo naquela posição tão constrangedora para seu loiro, ele não deixou de ser grosseiro e amoroso, por um leve momento Kirishima lembrou- se da primeira vez quando Bakugaou se abriu para ele, revelando seu verdadeiro sentimentos assim como seu lado desconhecido por todos que só Kirishima e Izuku viram esse lado.

Alguns dias atrás...

-Aquele idiota do Deku! Tinha que ter feito aquela maluquice! Ele é um idiota – Bakugaou reclama sem parar deitado sobre o colo de Kirishima. 

-Para de reclama sua besta! Midorya teve seus motivos para fazer aquilo e como ele é nosso amigo, devemos apoiar ele em todas as situações! -Kirishima olhava seriamente para Bakugaou que o olhava de volta com um olhar enfurecido por seu ruivo o está reemprendendo.

-Vocês dois são uns completos idiotas! Ele por fazer aquela besteira e você por tentar explicar a besteira dele! -Bakugaou se levanta bruscamente do colo de seu ruivo que o olhou incrédulo pelas barbaridades que seu loiro está para terminar de falar.

-Olha Bakugaou! Só me escute está bem? -Um leve suspiro foi ouvido no quarto, um suspiro de Kirishima, mas com uma enorme angústia em seu peito, pois finalmente iria dizer tudo que estava entalado em sua garganta, com um leve receio no coração pelo fato do que viria por ai seria ruim ou bom, tudo iria depender pra que lado aquela conversa viria.

Tododeku O amor FloresceWhere stories live. Discover now