Eu sou melhor que qualquer um!

5 1 0
                                    

Narrador...

Shoto puxou a cintura de Izuku que automaticamente enlaçou suas pernas em volta da cintura do maior, sentindo seu membro já ereto forçando a saída daquele tecido fino. O bicolor beijava ferozmente os pequenos lábios do esverdeado, Izuku sentia seus lábios arderem com a pressão que o mesmo estava recebendo do beijo do maior. Shoto removeu a regata do menor, tirando um suspiro do mesmo.

-Vou lhe mostrar que sou muito melhor que esses caras! -A voz de Shoto estava grossa, com que fez Izuku se arrepiar inteiro.

Shoto começou lambendo o lóbulo da orelha de Izuku que arfou com a sensação, dando leves beijinhos em seu pescoço, moderno na área deixando uma marca, em seguida lambendo em cima da mordida e seguindo a trajetória descendo. Entre trocas de Lambida, mordida e beijinhos, Shoto chegou no peito esquerdo do menor, começando a chupar lentamente como se estivesse sugando um canudo, Izuku gemia baixinho, seus mamilos são extremamente sensíveis, Shoto deu uma mordida no mamilo antes de trocar para o outro lado.

-Hum... Shoto... -Izuku estava ofegante, seu membro estava sendo apertado pelo peitoral do bicolor, que está deixado sobre o mesmo.

Shoto descia o abdômen do pequeno dando leves mordidas e beijinhos no local, Izuku se arrepia com os toques do maior sobre si. Izuku puxou o maior para um beijo longo e quente, se separando dos lábios do maior por conta da falta de ar. Shoto sorriu travesso para o menor que se assustou, o maior sem perder nem um minuto abocanhou com todo o gosto o membro do menor, que gemeu em aprovação.

-O Shoto! -Izuku jogava a cabeça para trás, gemendo baixinho enquanto o bicolor chupava seu membro numa sintonia de sobe e desce enquanto suas mãos trabalham em suas bolas as massageando.

Shoto subia para cima, chupando a glande do menor que se retorcia em tesão. Shoto começou a masturbar o menor enquanto que com a sua outra mão pegava o vidro de lubrificante na cômoda ao lado melando seus dedos com o gel. Shoto voltou a abocanhar o membro do menor que segurou bruscamente os cabelos do maior forçando para mais baixo a cabeça do bicolor, que chupava com maestria o membro de seu esverdeado enquanto seus dedos melados de lubrificante circulavam a entrada do pequeno que piscava ansioso pelo contato íntimo.

-Shoto eu vou... Ah!!! -Izuku tentou alertar seu maior que iria gozar, mas antes mesmo de terminar a frase Shoto chupava mais rápido enquanto masturbava seu pau, lhe fazendo gozar na garganta do maior que em aprovação engoliu todo seu sêmen sem reclamar.

-Fica de quatro pra mim meu amor? -A voz de Shoto estava grave, fazendo com que seu pequeno obedecesse por imediato. Izuku estava adorando aquele Shoto, ao observar por maior o maior, o membro do bicolor estava totalmente ereto soltando pré-gozo pela glande, lubrificando o pênis do maior naturalmente.

Shoto fodia o pequeno anel do esverdeado com a língua, fazendo o mesmo gemer manhoso com tal ato, Izuku empurrava seu quadril para trás na esperança que aumente o contato com a língua do maior. Shoto chupava a entrada do menor enquanto introduzia dois dedos no mesmo, que gemeu mais alto ao sentir a evasão em seu local tão íntimo. Izuku gemia sem pudor para o maior que se excitava mais ainda ao escutar aquilo que fazia uma melodia para seus ouvidos.

-Shoto não me torture mais... Por favor? -Izuku movia seus quadris em direção aos dedos do maior que entrava e saia num ritmo lento enquanto o maior chupava o local.

-Tem certeza? -Shoto pegou a camisinha que estava do seu lado encaixando no seu membro que estava duro feito uma pedra, abrindo o lubrificante e lambuzando mais ainda o anel do menor e junto seu pau.

-Tenho... só faça! -Izuku rebitou sua bunda na direção de Shoto que quase gozou com tal cena.

Shoto se levantou rapidamente da cama, introduzindo lentamente seu membro na entrada do menor que se contraia ao sentir a evasão, Izuku se levantou prontamente ao sentir a ardência no local fazendo Shoto segurar a cintura do mesmo e continuando a introduzir seu membro no menor até que seus corpos se encontrassem. Shoto puxou Izuku para cima lhe beijando com devoção, o beijo era quente e apaixonado, enquanto entretido seu menor no beijo, Shoto começou a se mover fazendo seu pequeno gemer entre o beijo. Izuku se desgrudou da boca do maior, voltando a sua posição com o quadril empinado, enquanto sua cabeça deita sobre o travesseiro, com tal ato Shoto segurou com firmeza a cintura do menor se movimentando mais rápido, com estocadas fortes e rápidas fazendo com que o menor ficasse excitado novamente. Shoto foi beijando o meio das costas do menor até o canto da nuca, depositando um chupão no local, fazendo o pequeno embaixo de si, soltar um gemido baixinho e manhoso que o maior quase gozou só em escutar. O maior nada mais disse apenas agarrou a cintura do pequeno e começou a estocar violentamente, firme, e fundo, acertando o ponto de prazer do pequeno enquanto seus olhares estariam vidrados no rosto do pequeno que estava encostado no travesseiro, com a boca aberta num gemido mudo, o maior estava dominado pelo tesão, assim como seu menor embaixo de si estava também.

-Você... está...bem? -Shoto puxou uma mecha dos lindos cabelos verdes de seu pequeno.

-Estou... -Izuku puxava o ar, seu corpo estava dando leves choques com o sexo bruto e delicioso que estava tendo.

-Então vira meu pequeno. -Shoto continuava dentro do pequeno, mesmo assim não foi impedido de virar o pequeno e beija-lo enquanto os movimentos rápidos voltavam a acontecer.

O único barulho a ser ouvido no quarto eram de seus corpos se unindo, num estalo selvagem e quente. Shoto se movia com maestria no interior do pequeno, acertando somente no ponto de prazer do menor, que gemia alto no momento.

-Shoto acho que vou gozar de novo... -Izuku se agarrou na nuca do maior ao sentir o mesmo querendo levanta-lo.

-Então vamos juntos agora! -Shoto segurou o quadril do menor, acelerando mais ainda seus movimentos no interior do pequeno.

Izuku gemia alto, por seu corpo corria uma corrente elétrica, os estalos em sua bunda estavam mais altos que o normal, Shoto metia forte e fundo em seu interior.

-Hm... Shoto... mais... -Izuku gemia enquanto apoiava sua cabeça nos ombros do maior.

-O Izuku... tão quente... tão apertadinho... tão gostoso meu amor... -Shoto não perdia a velocidade de suas estocadas.

-Shoto... eu.... vou –Izuku tentava falar, mas os movimentos do maior aceleraram bruscamente fazendo seu corpo tremer com tal empaque –Gozar.... Ah! -Izuku gozou novamente sentindo Shoto socar forte, firme e fundo, acertando seu ponto de prazer.

-Isso foi tão... -Izuku tentou falar, mas Shoto lhe interrompeu.

-Selvagem? Gostoso? -Shoto se retirava do interior do menor, retirando a camisinha em seguida, dando um nó e jogando no lixo da escrivaninha.

-Os dois... -Izuku tentava se segurar forte na nuca do maior, mas seu corpo já não possuía tal força.

-Essa foi a prova que eu faço muito melhor que qualquer um! -Shoto beijou o menor, um beijo lento e apaixonado, enquanto segurava o menor indo em direção ao banheiro.

-Com certeza! -Izuku sorriu...

Tododeku O amor FloresceWhere stories live. Discover now