Capitulo 6.

1.4K 233 65
                                    

Yibo levou Zhan em varios lugares em sua moto, nenhum dos dois estavam preocupados com mais nada, apenas aproveitavam o momento que estavam tendo juntos. Wang resolve parar enfrente ao Shopping e olhou levemente para trás.

- Que tal um filme? - Wang pergunta, descendo da moto e deixando o outro ainda sentado na garupa. - São... 19:10, deve ter algum filme interessante para assistirmos.

- Ok, eu topo. - Zhan afirma enquanto saía de cima da moto e deixando Yibo travar a mesma. - Eu não imaginei que já seria 19h, ficamos por horas andando na sua moto.

- A hora realmente tende a passar rápido quando estamos nos divertindo. - Wang diz sorrindo, acompanhando o Zhan para escolher o filme. - Então, o que quer assistir?

- Qualquer coisa está bom para mim. - Zhan disse enquanto olhava seu celular. Estava mandando uma mensagem para seus amigos avisando que estava bem.

Wang acabou que comprando as entradas para o filme e também as comidas, Zhan acabou reclamando com ele por pagar tudo, mas viu que não adiantaria muito discutir com o mais novo.

- Qual filme você escolheu? - Zhan pergunta enquanto entravam na sala indo rapidamente para seus lugares, vendo que não tinha quase ninguém na sala.

- Escolhi... Versos de um crime, é um filme de romance. - Wang fala, chamando a atenção do Zhan.

- Fala sobre o que? - Perguntou enquanto comia um chocolate. Wang tinha comprado vários doces para acompanhar.

- Fala sobre um rapaz que sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe. -Wang fala lembrando do filme, ele ate que gostava e estava surpreso por estar no cinema. - O sonho dele é tornar-se um escritor, mas logo ele sente-se incomodado pelo modelo "certinho" de poesia que o curso ensina. - Disse e tomou um pouco da sua bebida. - Não demora muito para que ele conheça o Lucien, um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. - Wang fala calmo, comentando os nomes dos personagens. - Daí nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.

Wang termina de explicar, vendo que realmente tinha chamado a atenção do mais velho ali. Zhan até que se identificou brevemente pelo resumo que o Wang tinha feito, Zhan se colocava no lugar do Allen e sem dúvidas, Wang ficava no lugar do Lucien. Zhan acabou rindo com seus pensamentos o que atraiu a atenção do Yibo.

- O que foi Zhan? - Yibo pergunta sem entender.

- Não é nada. - Diz parando de rir. - Eu pensei em uma coisa engraçada, nada demais.

Wang apenas concordou, ficando calado quando as luzes apagaram e o telão ligou. Enquanto o filme rolava Zhan e Wang estavam totalmente concentrados, não desviando o olhar nenhuma vez.

Enquanto os dois rapazes assistiam as mãos de ambos acabaram se esbarrando quando os dois foram pegar a pipoca, Wang ainda olhou o outro e tentou segurar a mão dele, mas Zhan foi mais rápido e se afastou na mesma hora.

Wang deu apenas um suspiro baixo, desviando o olhar meio emburrado e voltando a prestar atenção no filme.

・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

As horas se passaram rápido, o filme tinha acabado e os dois rapazes andavam enquanto conversavam sobre o filme assistido. Zhan estava se divertindo muito, acabando por sorrir várias vezes na direção do Wang.

- Está se divertindo hoje, Zhan? - Wang pergunta vendo o rapaz corar levemente, mas assenti com a cabeça.

- Sim. Você tá conseguindo fazer meu dia, bom, agora noite, muito melhor. - Confessou, vendo um sorriso bobo crescer no rosto do Wang.

- Ainda bem que estou conseguindo animar o grande ranzinza, Xiao Zhan. - Wang brinca, vendo o outro resmungar e o empurrar de leve. - vamos tomar um sorvete.

- Ok. - Zhan apenas assente, seguindo o outro para comprar sorvete para ambos.

Conversa vai e conversa vem, Zhan não tinha notado o quão confortável estava com o Wang. Várias vezes acabava soltando sorrisos bobos sem nem perceber, mas tal coisa não era passado despercebido pelo Wang.

Depois de ainda fazerem um lanche na praça de alimentação, os dois saíram dali e foram até a moto. Yibo olhou as horas e se passava da meia noite, o que acabou o assustando com aquilo.

- Quer que eu te leve para casa, Zhan? - Yibo perguntou enquanto olhava o outro que limpava seus óculos.

- Sim, eu adoraria. - Zhan falou enquanto estreitava seus olhos, tentando enxergar melhor seu colega.

Wang pegou o óculos do rapaz antes que o mesmo colocasse no rosto, levou até seus próprios olhos e arregalou os mesmos.

- Meu Deus.. - Yibo fala e logo afasta os óculos dos seus olhos. - Zhan, você é muito cego.

- Cala boca. - Zhan protesta, mas sabia que era verdade. O rapaz não enxergava nada sem seus óculos ou com uma lente. - devolve meus óculos, Yibo.

- Aqui. - Wang faz questão de colocar os óculos no rosto do rapaz, aproveitando para tocar em sua pele, fazendo ambos se arrepiarem com um simples toque. - Eu só queria ver se era muito grau, mas vi que sem eles você não enxerga nem seu nariz.

Yibo continuo zombando do outro, Zhan cruzar os braços emburrado acabando que por fazer um beicinho muito fofo. Wang parou de rir e observou melhor aquela cena, pegou seu celular rapidamente e tirou uma foto.

- Apaga isso. - Zhan falou se aproximando do mais novo e tentando pegar o celular.

- Não vou apagar, você estava muito fofo Zhan. - Wang disse enquanto levantava os braços para o Zhan não pegar seu celular.

Com toda aquela tentativa falha de pegar o celular, Zhan desastrado como era, acabou se desequilibrando e quase caindo, se não fosse pelo Yibo que o segurou pela cintura firmemente. Os dois rapazes se encaravam em silêncio, quase que podendo ouvir os corações de ambos batendo super rápido.

Wang foi se aproximando, olhando diretamente para os lábios do Zhan, estava quase o beijando. Zhan percebe o que estava acontecendo e se afasta rapidamente.

- Acho... Acho melhor a gente ir. - Disse envergonhado, colocando seu capacete de uma vez, esperando o outro para irem.

- Ok. - Wang falou emburrado e envergonhado, colocou seu capacete e subiu na moto a destravando e ligando. - Sobe Zhan.

Zhan subiu na moto, novamente abraçando a cintura do Yibo e saíram dali de uma vez.

O caminho foi bem silencioso e tranquilo.

Não demoraram para chegar na casa do Xiao, tendo ele descendo da moto e devolvendo o capacete para o Yibo.

- Obrigado pelo passeio, Yibo. - Agradeceu se curvando. - Nos vemos amanhã na empresa, tchau.

Zhan falou rápido e foi quase que correndo para dentro da sua casa. Yibo ficou um tempinho encarando a porta, mas percebeu que o outro não iria voltar e resolveu ir embora, mesmo estando um pouco frustrado. Mas, apesar de tudo, estava feliz por ter passado algumas horas com o Xiao.

Meu Alfa (Yizhan) Where stories live. Discover now