Capítulo 13.

1.2K 195 59
                                    

Mais um final de trabalho para Xiao Zhan e seus amigos, onde se encontram em um bar bem movimentado, mas aconchegante apesar do nome. Todos conversavam e riam, até mesmo o Xiao estava conversando com seus amigos animado.

- Eu tô falando sério, os livros do Zhan são incríveis. - Zhuocheng falava olhando Liu Haikuan que parecia interessado no assunto.

- Porquê não sabíamos que você escrevia Zhan? - Dessa vez foi Ziyi que perguntou, pegando sua bebida para tomar um gole.

- Ninguém nunca me perguntou. - Zhan respondeu dando de ombros. - e outra, é apenas um hobbie.

- Agora fiquei curioso. - Yibo falou olhando o mais velho. - Disse que já tinha sido publicado três livros seu, eu quero ler.

Zhan assentiu, falando que depois conseguiria o livro para eles e ainda brincou dizendo que iria autografar os livros. A conversa vai e conversa vem, até chegar um momento que Zhuocheng ficou sério em questão de segundos.

- Vamos embora. - Zhuocheng disse, deixando todos sem entender nada. - Tô falando sério, quero ir embora.

- Calma Cheng. - Xuan Lu se pronuncia.

O irmão da jovem fala com ela e a mesma muda sua expressão, também se levantando e dizendo querer ir embora. Mesmo sem entenderem os outros levantaram, mas a atenção de cada foi para uma pessoa, uma pessoa que Xiao Zhan não sentia prazer nenhum em ver.

O rapaz notou a presença do grupo, mas específico, a presença do Xiao Zhan e se aproximou rapidamente, sorrindo para o rapaz que continuava sério.

- Nossa, Xiao Zhan... não esperava ver você aqui. - O rapaz falou, demonstrando interesse em querer uma conversa. - Posso me juntar a vocês?

- Desculpa Yao Shuhao, mas estamos de saída. - Zhan respondeu sério, pegando seu casaco.

- Qual é... faz tanto tempo que não nos vemos, vamos conversar um pouco. - Yao Shuhao continua tentando começar uma conversa, ignorando o fato que ninguém estava sendo simpático.

- Olha amigo, talvez você não tenha entendido, mas ele não quer conversar com você. - Dessa vez foi Wang Yibo que falou, mostrando claramente insatisfação. - Acho melhor você nos deixar em paz.

- E quem é você para dizer o que ele quer ou não? - Yao fala revirando os olhos e tenta tocar no Zhan, mas foi impedido pelo Yibo. - Mas que... olha cara, não quero confusão.

Yibo aumentou seus ferormonios, mas percebeu que o outro era um beta e não adiantaria de nada. O alfa empurra de leve o outro e fica na frente do Zhan que tinha se encolhido.

- Oh, um alfa. - Isso parecia divertir o rapaz. Yao arqueou uma sobrancelha, deixando um sorriso de lado aparecer. - Você sabe que nem de alfas Zhan gosta ne? Se o conhecesse bem, saberia disso.

Yao joga sua carta, vendo que infelizmente aquilo conseguiu afetar o Yibo. perdendo a paciência Zhan ficou na frente do mais novo, olhando com atenção para o Yao.

Meu Alfa (Yizhan) Where stories live. Discover now