Capítulo 20.

935 147 7
                                    

A semana para Xiao Zhan foi algo tenso para ele, o rapaz apesar de andar sempre com seus amigos ou com o yibo ele ainda se sentia nervoso ao sair da casa dos Wang's. Na empresa alguns colegas de trabalho ainda acabaram percebendo o jeito desconfortável do Xiao em algumas horas do dia, mas ninguém tinha coragem o suficiente para perguntar a ele se estava tudo bem e nem queriam parecer intrometidos.

A cada cinco minutos Wang ia atrás do Xiao para saber como ele estava, mas claro, em todas as vezes o mais velho reclamava e repreendia o mais novo por perder tempo fazendo isso. Zhan depois de respirar fundo com a teimosia do mais novo o segurou pelo pulso e o arrastou para fora do estúdio, rapidamente entrando no banheiro masculino e fechando a porta atrás deles.

- Não acha que está exagerando? Eu perdi as contas de quantas vezes você foi lá no estúdio, as pessoas comentam sabia? _ Xiao tenta se manter calmo e pensar com cuidado em cada palavra que ele iria dizer. _ - Sei que está preocupado comigo e tudo mais, só que aqui na empresa é seguro.

- Ok, eu admito que posso estar exagerando um pouco mas... eu não consigo conter minha mente e meu corpo, quando me dou conta já estou no estúdio novamente. _ Yibo tenta explicar enquanto suspira profundamente em frustração. _ - Desculpa?

Xiao tenta conter o sorriso e se aproxima mais do outro lentamente, Zhan passa seus braços pelos ombros do mais novo e se estica para dar um selinho rápido no outro. Ambos ficaram se encarando por alguns segundos, eles não precisavam falar absolutamente nada, apenas com os olhares eles já entendiam tudo.

Yibo ficou recebendo mais um pouco de carinho do Xiao e logo cada um foi para suas sessões. Zhan pediu perdão a seus colegas por ter dado uma saída sem aviso, mas afirmou que isso não aconteceria novamente e cada um voltou a fazer seu trabalho, isso incluía o xiao também.

・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Depois de um dia cansativo de trabalho o jovem casal já estavam na casa dos Wang's, era apenas mais uma noite tranquila para eles, pelo menos por algumas horinhas. Assim que todos já tinham jantado e subido para seus devidos aposentos, Yibo e Zhan já estavam se deitando na cama que eles dividiam, por insistência do mais novo.

Yibo estava deitado na cama observando o mais velho mexer no celular, o outro percebeu as olhadas em si e guardou o aparelho para dar atenção ao namorado. Xiao deitou por cima do yibo e sentiu o mais alto o abraçando, mas claro que yibo precisava tirar uma casquinha e deixou uma de suas mãos na lateral do corpo do mais velho.

- No que está pensando? _ Yibo pergunta depois de algumas horas em silencio. _ - Estava pensando em mim?

- bom, mais o menos isso. _ Xiao confessa e finalmente toma uma decisão, Zhan se senta no colo dele e o olha a tento. _ - Vamos conversar.

Wang podia sentir o nervosismo crescer dentro de si ao extremo, mas por fora ele estava calmo e dando total atenção ao que seria dito. Com alguns segundos em silencio era evidente que Xiao tenta pensar nas melhores falas para não deixar o outro confuso em nenhum momento e não precisasse repetir nada.

- Quero te contar a origem dessa cicatriz. _ Xiao fala simples e mordendo o canto dos seus lábios, ainda tinha um pouco de dúvida se aquele era o melhor momento para tal assunto, mas Zhan não queria mais guardar aquilo. _ - Caso você não entenda algo pode perguntar.

Yibo sabia que aquela seria um assunto delicado para o Xiao e ele teria que ser o mais mente aberta possível para entender tudo. Zhan se sentou na cama ao lado do mais novo, esse tal que também se sentou na cama encostado na cabeceira.

Meu Alfa (Yizhan) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt