Capítulo 19.

944 149 20
                                    

Xiao e Wang finalmente chegaram na casa do mais novo, uma enorme mansão, fazendo Zhan arregalar os olhos por saber que ficará naquele lugar por alguns dias. O mais velho estava nervoso por estar ali, ele sabia que um dia iria conhecer a casa onde Yibo morava, mas ele não imaginava que seria tão rápido e o motivo seria uma causa terrível.

- Você está bem? _ Yibo pergunta depois de ver a expressão espantada do mais velho.

- Bom, estou nervoso né. _ Xiao responde apertando a alça da sua bolsa. _ - Eu só espero não incomodar suas mães.

- Eu já disse que não vai ser incômodo, elas vão entender e sem sombras de dúvidas vão nos apoiar. _ Yibo tenta confortar o mais velho, beija sua testa e o leva para dentro da casa.

A cada passo que Xiao dava para dentro, mais ele sentia o nervosismo subindo por sua espinha e suas mãos suadas. Ambos tiram seus sapatos na entrada e não demoraram para escutar vozes vindo da cozinha, pareciam bem animadas.

Wang pediu para deixar as malas no canto da sala e acompanhou o mais velho até a cozinha, lugar esse que encontraram as anfitriãs da casa. Xiao apertou a mão do mais novo um pouco forte, principalmente quando as mulheres notaram a presença deles ali.

- Yibo? Zhan? O que estão fazendo aqui? _Wang bo, a Ômega, acaba perguntando com um olhar confusa para ambos. _ - Digo, Yibo já mora aqui claro, mas o Zhan é novidade.

- Mamãe, o Zhan vai ter que passar uns dias aqui. _Yibo comenta para as mulheres, não deixando de demonstrar sua preocupação, coisa essa que deixou as mais velhas em alerta.

- Eu não conheço o jovem, mas claro que o receberemos de braços abertos. _ A alfa entre elas comenta enquanto se aproxima, podendo ver o nervosismo do Xiao. _ - Sou Wang Li, essa é minha esposa Wang Bo, mas você já a conhece.

- É um prazer conhece-la Sra.Wang, sou Xiao Zhan. _Xiao se apresenta se aclamando, apertando a mão da mais velha que estava em sua direção.

- Xiao Zhan e meu namorado. _Yibo fala olhando o mais velho, o repreendendo com o olhar por não ter dito tal coisa. _-Eu disse que iria trazer ele um dia, olha só.

- sim, finalmente o trouxe. _Wang bo diz revirando os olhos, se dando a liberdade de puxar o Xiao para sentar junto a ela na mesa.

Xiao e a Sra.bo ficaram conversando para que o rapaz ficasse mais tranquilo, os alfas foram fazer a janta de todos, mesmo que a Alfa mais velha mais reclamasse com o Yibo, que o mais novo não sabia cozinhar. Xiao Zhan acabou comentando o motivo dele estar ali, falando sobre estar sendo perseguido, coisa que deixou as mulheres mais velhas horrirazadas.

- Isso é horrível Zhan, imagino o quão assustado você deve estar. _Bo segura as mãos do rapaz, ambas as mulheres estavam preocupadas agora. _ - A polícia já está procurando eles eu imagino.

- Sim, foram eles que me falaram sobre todas as coisas do porão da casa, também me disseram que iriam fazer o máximo para acha-los. _ Zhan comenta enquanto suspira cansado de tudo isso. _ Eu só espero que tudo isso acabe logo.

- Você tem ideia de quem seja a outra pessoa Zhan? _ A alfa mais velha entra na conversa, colocando as comidas na mesa.

- Para falar a verdade, eu imagino que sim. _ O rapaz morde seu lábio inferior nervoso, agora chamando atenção do Yibo. _ - Tinha outra pessoa que me perseguia, ele tentou namorar comigo mas... Eu nunca correspondi as investidas dele. Antes dessa descoberta que tivemos, chegou um presente para mim na empresa, foi algo também assustador.

Meu Alfa (Yizhan) Where stories live. Discover now