Capítulo 37.

664 99 49
                                    

Já tinha de passado horas desde que Xiao tinha entrado na sala de parto, os Wang's não tiveram nenhuma notícia desde que o mais novo saiu daquela sala. Yibo que não sabia esconder seus sentimentos, andava de um lado para o outro apreensivo, ele queria estar perto do seu namorado, agora noivo, e poder confortar ele caso estivesse sentindo dores além do normal.

- Mãe isso é normal? Deveria demorar tanto assim? _Yibo pergunta olhando suas mães apreensivo.

- O fato de demorar é normal, mas estou preocupada já que o médico disse que o parto era de risco. _ A Ômega mais velha explica para o filho, indo abraçar ele para o confortar.

Era por volta das 12:00 horas quando um médico vem andando na direção da pequena família, sua expressão apesar de seria, era calma e serena. Yibo que estava mais ansioso se aproximou do homem para que o outro não precisasse andar muito.

- Então doutor? Como está meu noivo e meu filhote? _ Yibo quase se embola nas palavras de tão nervoso que ele estava.

- Bom, o parto foi bem complicado. Não sei se seu noivo passou por algum trauma sério no passado, mas isso deve ter encadiado algo na mente dele que fez a pressão dele cair absurdamente, os batimentos cardíacos dele eram lentos e para ser sincero com você, quase perdemos o rapaz. _ O doutor falava o mais sincero possível. _ - O caso do bebê também foi bem trabalhoso, infelizmente o bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço, seu filho nasceu morto.

Yibo teve que ser segurado pelo doutor que era beta e por  sua mãe alfa, as pernas do mais novo vacilaram  quando escutou aquilo, seus olhos começaram a lacrimejar e sua garganta se fechava o impedindo de respirar corretamente

- Mas calma, nós conseguimos reanimar o bebê, esse também foi um dos motivos da demora. _ O doutor termina de falar. _ - Seu filhote tinha nascido morto, mas conseguimos trazer ele de volta, agora ele está na incubadora só para receber um pouco mais de oxigênio. _ Ele falava para tranquilizar a família. _ - O coração do jovem Ômega também parou enquanto fazíamos o parto, mas também conseguimos trazer ele de volta. Como médico e vendo o que o rapaz passou lá dentro, eu aconselharia a vocês não terem mais filhos, pelo menos não biológicos, poderiam adotar.

O doutor tocou no ombro do alfa mais novo que ainda estava tentando compreender tudo que tinha sido dito. Ele quase perdeu seu filhote e seu Omega, ele quase ficava sozinho nesse mundo, sem os amores da sua vida.

- Eu pensei em fazer o ligamento para não engravidar mais... _ O doutor volta a falar. _ - Mas eu imaginei que seria uma falta de respeito com ambos e que seria melhor avisa-los sobre isso e saber a opinião de vocês.

As mais velhas concordaram sobre aquilo com o doutor, realmente a melhor escolha foi esperar para perguntar e não simplesmente meter a cara e fazer sem permissão.

Meu Alfa (Yizhan) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora