Capítulo 24.

851 137 17
                                    

A festa tinha ocorrido bem para todos e cada um tinha se divertido o suficiente para saírem falando bem da comemoração, Yibo ficou responsável por acompanhar as pessoas até a porta quando tudo acabou e o jovem Xiao subiu as escadas para os últimos preparativos que ele planejava desde cedo.

Xiao entrou no quarto animado já tirando suas roupas e colocando apenas uma camisa do mais novo, acendeu a luz vermelha do quarto dando um ar mais sexy para o momento e ajeitou uma cadeira no centro do quarto para quando o outro chegasse.

- Só esperar ele subir. _ Zhan fala sozinho e se senta na cama.

Não demorou muito para Yibo subir para o primeiro andar e ir até seu quarto animado para sua surpresa, o jovem entra no cômodo e se surpreende vendo a luz vermelha e seu namorado sentado na cama sorrindo para ele. Wang fechou a porta atrás de si e andou elegantemente até seu namorado que o chamava em silêncio.

- Essa é minha surpresa? _ Yibo pergunta subindo em cima do mais velho o fazendo deitar na cama.

- Gostou? _ O sorriso do Zhan era de pura luxúria.

Yibo não respondeu o mais velho, o rapaz juntou seus lábios em um beijo intenso enquanto apertava sua cintura e coxas com força, ele queria marcar bem o local. Zhan se remexia a baixo do mais novo aproveitando que seus membros roçavam um no outro ainda por baixo da roupa.

Ambos param o beijo por conta da falta de ar que os atingiram, mas isso foi um proveito para Yibo descer para o pescoço do mais velho e passou a beijar aquela área sensível do outro. Xiao que estava quase todo entregue ao outro arfava baixo e arranhava como podia as costas do mais novo, mesmo que por cima da camisa.

- Espera... Yibo espera. _ Zhan tenta parar o mais novo que estava bem animado em cima de si. _ - Yibo.

- O que foi Zhan? _ Yibo pergunta confuso por seu namorado estar o parando.

- Eu preparei algo para você. _ Zhan consegue fazer o jovem sair de cima de si. _ - Senta nessa cadeira.

Como um bom namorado obediente yibo se sentou na cadeira, mas foi pego de surpresa quando Xiao prendeu seus pulsos atrás de suas costas com algemas. Yibo olhava o namorado curioso para o que o mesmo iria fazer, Zhan tinha um sorriso animado por ter conseguido prender o namorado sentado ali. Xiao sentou no colo do rapaz de frente para ele e sem dizer nada abriu a camisa dele se uma vez fazemdo os botões da camisa voarem pelo quarto.

Zhan começou a beijar o pescoço do mais novo enquanto rebolava no colo dele, sentindo a ereção do mais novo esfregar em sua bunda coberta apenas pela cueca. Yibo arfava com aqueles toques do seu namorado, sem contar que o mais velho deixou seus ferormonios mais fortes para provocar o mais novo.

- Zhan... _ O nome do rapaz saiu como um gemido pelos lábios do Yibo, juntando com o rapaz jogando sua cabeça para trás e fechando os olhos.

- Amo quando você geme meu nome. _ Zhan provoca dando algumas quicadas no mais novo o causando mais gemidos roucos. _ - O deixa mais sexy.

Meu Alfa (Yizhan) Where stories live. Discover now