Capítulo 36.

676 102 33
                                    

Os meses estavam se passando rápido e junto a isso, Yibo estava quase ficando careca por causa do seu namorado. Com os passar dos meses Xiao estava com o barrigão, os desejos dele era cada vez mais estranhos e ele estava dividido com duas personalidade, uma hora ele estava chorando e a outra ele brigava por qualquer motivo com o Yibo.

Os amigos do casal infelizmente tiveram que voltar para a China, ainda tinham trabalhos para fazerem, apesar de que Xuan Lu e ZhuoCheng bateram os pés no chão dizendo que queriam se mudar para Roma também, eles não queriam continuar longe do amigo. As Wang's mais velhas achavam engraçado seu filho ficar sem saber o que fazer com aquela situação, então algumas vezes elas ajudavam.

Naquele momento era por volta das 03:30 da madrugada, Yibo dormia tranquilamente depois de um dia cansativo no trabalho, ele tinha aquele momento para descansar. Por outro lado estava Xiao, muito bem acordado e desejando novamente comer algo estranho na visão dos outros, Zhan se levantou da cama com um pouco de dificuldade e saiu do quarto indo para a cozinha.

- Será que ainda tem melancia? _ Zhan falava sozinho abrindo a geladeira e sorrindo feliz ao ver a fruta ali. _ - Oba, ainda tem.

Xiao parecia uma criança animada após ver a fruta, o jovem colocou a melancia em cima da mesa e foi em direção a o próximo ingrediente.

- Agora doce de leite. _ Zhan afirma pegando o pote de doce. _ - Isso vai combinar com limão.

A boca do rapaz salivava ao pensar em toda aquela mistura, ele se senta na mesa para combinar tudo, quando um certo aquela aparece na cozinha com cabelos bagunçados, de samba-canção e coçando os olhos com sono.

- O que você está inventando agora coelhinho? _ Yibo perguntou sabendo que seu amado estava desejando algo.

- Quero comer melancia com doce de leite e limão. _ Zhan responde o mais novo com os olhos brilhando.

- Não acho que isso seja muito saudável. _ Yibo tenta impedir o mais velho de comer aquilo, mas o outro o olhou feio e ameaça chorar. _ - Ok ok, mas não come muito tá.

- Prometo que não vou comer muito. _ Zhan fazia uma expressão fofa, essa tal que sempre conseguia amolecer o coração do namorado. _ - Zhanzhan vai ser bonzinho e comer pouco.

- Você é perfeito sabia? _ Yibo diz segurando o rosto do mais velho e deixando um selinho  em seus lábios.

Xiao depois que teve a permissão do namorado começou a comer o que tanto queria, o gosto poderia parecer estranho aos olhos do Yibo, mas para Zhan estava sendo uma delícia.

Meu Alfa (Yizhan) Where stories live. Discover now