Capítulo 12.

1.4K 208 63
                                    

Era tarde quando Xiao acordou, ainda com sono e com muita preguiça, o rapaz esticou seu braço até a escrivaninha e olhou as horas em seu celular, se passava das 14h da tarde. Zhan se senta rapidamente em sua cama pela surpresa, reclamando automaticamente com o incômodo na sua cintura e bunda.

Zhan olhou para o lado, acabando por sorrir ao ver Yibo ainda dormindo com os cabelos bagunçados e um pequeno bico nos lábios. Xiao suspira e tenta levantar, mesmo sentindo aquele incômodo chato, mas foi parado por uma mão que o puxou de volta para a cama.

- Para onde está indo?- Yibo pergunta com a voz rouca de sono, abraçando o mais velho e escondendo seu rosto na curva do seu pescoço.

- Eu te acordei foi? - Zhan pergunta enquanto alisava os fios do rapaz com seus dedos.

- Uhum, não senti você do meu lado. - Yibo explica enquanto abraçava mais a cintura do outro. - Que horas são?

- 14:30 da tarde, dormimos bastante. - Zhan tentava se soltar do abraço, mas era cada vez mais apertado. - Temos que levantar Yibo, preciso de um banho.

- Só mais um pouquinho, sabe-se lá quando você vai me deixar ficar assim com você novamente. - Yibo diz, deixado alguns beijos no pescoço do mais velho e vendo o mesmo se arrepiar.

- Você tá muito manhoso. - Zhan fala revirando os olhos. - Tem certeza que é um alfa e não um Ômega?

Zhan zomba do mais novo, mas seu sorriso vai sumindo quando sente os ferormonios do rapaz aumentando, isso fez Zhan encolher e gemer baixinho. Yibo levantou a cabeça, arqueando a sobrancelha e deu um sorriso de lado.

- Se eu não fosse um alfa, teria esse poder todo sobre você? - Falou sobre o corpo do Zhan ter se rendido rapidamente aos ferormonios. - Não brinque comigo, Zhan.

Yibo diz e beija a testa do mais velho, ele se levanta sem pressa, ignorando que ainda estava pelado. Wang se viu no espelho, sorrindo por ver seu corpo marcado de arranhões, principalmente suas costas.

- Você acabou comigo. - Yibo comenta, voltando seu olhar para o Zhan que o olhava "bravo". - O que foi?

- Eu acabei com você? Eu não consigo nem me levantar direito seu idiota. - Disse jogando um travesseiro na direção do Yibo que estava rindo. - Para de rir e me ajuda.

Wang assente, se aproximando do outro e o pegando no colo, levou para o banheiro e deixou sentado no balcão da pia. Yibo pegou as escovas dos dois, colocando a pasta e deu a do mais velho para ele, cada um começou a fazer suas higienes até o momento do banho.

Em todo momento Yibo ajudava Zhan, o mais velho andava devagar e mancando e para se vestir também precisou de ajuda, claro, reclamando toda hora que o mais novo tinha marcado todo seu corpo com chupões, mordidas e tapas.

Os dois depois de prontos foram para a cozinha, dessa vez quem iria preparar algo era o Yibo, ou pelo menos tentar fazer algo. Zhan olhava aquela cena rindo, vendo o quão atrapalhado Yibo era na cozinha.

- Você não sabe cozinhar né? - Zhan pergunta de uma vez, vendo o outro revirar os olhos e assenti. - Deixa que eu faço então.

- Não, fica aí.- Yibo não deixa Zhan se levantar. - Eu consigo, só me de algumas instruções e o resto eu dou conta.

Meu Alfa (Yizhan) जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें