Capitulo 7.

1.3K 209 27
                                    

Novo dia para ir trabalhar e Zhan acordou dessa vez disposto, tentando se lembrar quando foi a última vez que dormiu tão bem assim como essa noite. O rapaz se levanta, arruma sua cama e vai para o banheiro tomar um banho.

Assim que saiu do banho, escolheu vestir um macacão jeans, uma camisa branca e seu tênis. Para os olhos de alguns Zhan estava normal, mas no olhar do rapaz ele estava simples, porém bem apresentável.

Zhan pegou seus óculos e sua bolsa, saiu do quarto, passou em sua cozinha para pegar uma maçã e depois saiu de sua casa. O caminho foi silencioso, apesar do rapaz estar de bom humor, ele continuava com o semblante sério e sem falar muito.

Chegou na empresa vendo de costume seus amigos e foi até eles. Xuan lu e Zhuocheng por conhecer bem o amigo sabiam que ele não estava como nos outros dias e isso levantou curiosidades em ambos.

- Bom dia. - Zhuocheng falou primeiro, dando um copo de café com um sanduíche para o rapaz que agradeceu sorrindo. - você parece diferente hoje, com um rosto mais calmo.

- Verdade. - Xuan lu confirma, analisando bem o amigo. - aconteceu algo, Zhan?

- Mn... - Zhan afirma, deixando os amigos ainda mais curiosos. - Essa noite consegui ter uma ótima noite de sono, dormi maravilhosamente bem.

O rapaz diz sorrindo pequeno, fazendo seus amigos sorrirem juntos. Para ambos os irmãos ver que seu amigo tinha conseguido ter uma Boa noite de sono era motivo de alegria .

- Teve algum motivo especial? - Xuan lu pergunta, vendo o outro corar levemente.

- Pelo visto algo bom aconteceu ontem. - Disse Zhuocheng sorrindo travesso. - Fala logo o que aconteceu Zhan, deixa de suspense.

- Eu sai com o... - O nome da pessoa saiu tão baixo que os irmãos não conseguiram ouvir, Zhan resmunga envergonhado e respira fundo. - Eu saí ontem, fui em um restaurante já de tardezinha, lá eu acabei me encontrando com o... com o Ceo Wang.

Zhan fala, dando a última mordida no sanduíche e fazendo seus amigos surtarem internamente de animação querendo a continuação da história.

- Nós conversamos um pouco, ele estava com a moto dele e claro que ele perguntou se eu queria dar uma volta, eu aceitei. - Diz vendo seus amigos o olhando de forma estranha. - não me olhem assim. Enfim, a gente ficou dando uma volta na moto até parar no shopping e fomos no cinema assistir um filme. O filme foi ótimo por sinal.

O rapaz afirma, aproveitando parar dar uma olhandinha nas horas e vendo que ainda tinham um tempinho para continuarem de bate papo.

- Depois a gente achou melhor irmos embora, afinal, já tinha se passado da meia noite. - Zhan diz pegando seus amigos ainda mais de surpresa. Para os irmãos, aquela história só melhorava. - Ele... quase me beijou.

Os irmãos deram pulinhos e rodopiavam ao redor do amigo animados, ambos perceberam que O Zhan estava quase cavando um buraco para se esconder de tanta vergonha que estava sentindo.

- Continua... rolou o beijo? - Zhuocheng pergunta olhando esperançoso.

- Não. - Zhan diz como se fosse simples, vendo o olhar confuso dos amigos. - Que foi? Eu não podia beijar meu chefe, sem contar que era só nosso primeiro encontro.

- Então você confirma que era um encontro. - Xuan lu diz sorrindo sapeca, deixando o rapaz ainda mais vermelho.

- Parem com isso. - Disse ajeitando seus óculos no rosto, tentando parecer que não estava envergonhado. - Enfim, depois de ter recusado o beijado, Yibo me levou para casa e dali nos despedimos. Fim..

Disse e tomou seu café, fazendo seus amigos darem mais um leve surto de felicidade. Eles podiam ter a certeza que o seu Chefe, Wang yibo, poderia ser a pessoa que iria tirar seu amigo do fundo do posso.

- Falou com ele depois disso? - Zhuocheng perguntou, vendo o amigo negar com a cabeça. - Então se prepara, porque ele está vindo na nossa direção e sorrindo .

Zhan se assusta e olha para trás rápido, quando o mesmo se vira acaba esbarrando no seu chefe e ficando ainda mais vermelho. O olhar do rapaz sobe e pode ver novamente aquele sorriso grande que Wang não se importava em deixar amostra.

- Bom dia, Zhan. - Wang fala, vendo o outro da dois passos para trás.

- Bom dia, Wang. - Zhan diz formalmente, se curvando para o rapaz e vendo uma cara feia em direção a si. - O que foi?

- Pensei que não precisava mais dessa formalidade toda. - Wang diz reclamando, altamente desagradado com aquilo.

- Estamos no nosso local de trabalho, aqui você é meu chefe e a formalidade tem que ser presente. - Zhan diz simples, novamente com seu olhar serio.

- Mas que coisa... Bom dia também, Xiao. - Liu Haikuan se pronunciou, chamando a atenção dos dois ali que se encaravam.

- Oh, desculpe Liu.. eu não tinha o visto. Bom dia. - Zhan se curva o cumprimentando.

- Yiboo, Haikuaan. - Os quatro ouviram alguém chamando o nome dos dois alfas e olharam para a entrada, vendo um jovem sorrindo animado e ao lado dele estava Meng Ziyi.

Assim que os dois que chegaram se aproximaram, Meng Ziyi foi logo até a namorada, dando um beijo na bochecha dela e depois cumprimentando os outros.

- O que está fazendo aqui, Yu bin?- Liu perguntou, bagunçando os cabelos do mais novo.

- Tenho uma pesquisa da escola, tinha que escolher um lugar que eu não conhecia e ver como era o local e as pessoas. - Yu Bin falava calmamente. - No caso, meio que estudar as pessoas. Então perguntei a minha irmã se poderia ser aqui.

- Oh, então foi por isso que você me mandou uma mensagem ontem pedindo permissão para o Yu Bin vim aqui hoje. - Wang falou olhando a Ziyi, a garota apenas assentiu.

- Bom.. vou indo, isso não é da minha conta. - Zhan falou ajeitando seus óculos e pronto para sair.

- Xiao, ele irá da uma olhada em todos. Então é capaz que ele vá até você também ok. - Wang explicou para o Zhan e o mesmo apenas assentiu, logo saindo dali.

Zhan já sabia que seu dia seria longo, ainda mais com um estudante na sua cola, ele só esperava que o jovem não o atrapalhasse no trabalho. Ignorando esses pensamentos Zhan apenas começou as coisas que precisava, tendo algumas vezes os pensamentos da noite passada vindo a tona e ele ficando envergonhado. Tirando isso o seu dia estava sendo normal.

Meu Alfa (Yizhan) Where stories live. Discover now