Capítulo 11.

1.4K 210 90
                                    

Todos estavam se divertindo, não tinha um brinquedo que eles não tinham ido, tirando a roda gigante. Zhan olhou para aquele brinquedo gigante, segurou no braço do Yibo e o olhou nos olhos.

- Yibo, vamos na roda gigante. - Zhan pediu, olhando de uma forma pidona para o mais alto.

- Porque você gosta tanto desse brinquedo? - Zhuocheng pergunta, fazendo uma careta.

- Porque gosto, acho bonito ver a paisagem lá de cima. - Zhan da de ombros, vendo que todos estavam concordando de ir na roda gigante. - Então vamos.

Eles foram comprar as fichas, agradecendo por não ter muita gente na fila. Quando todos entraram nas cabines, Zhan sorriu animado, nas cabines ficou... Ziyi e Lu, Haikuan e Cheng, Yibo e Zhan.

O brinquedo foi ligado e começou a girar, Zhan olhava a vista, tendo seus olhos brilhando pela beleza do por do sol, Zhan pegou seu celular e tirou uma foto daquele momento e olhou o yibo.

- Não está gostando? - Perguntou tombando a cabeça para o lado, o mais novo não estava com uma cara muito boa.

- Aquele Wang Hao Xuan, você e ele são próximos ainda? - Yibo pergunta, ele não se atrevia a olhar o mais velho.

- Oh, ainda é isso que te incomoda? - Ri baixo, achando aquilo engraçado e fofo. - Eu e o Xuan namoramos a muito tempo, mas não deu muito certo, tínhamos tudo para ser um bom casal mas.... sempre sentíamos que faltava algo.

Zhan explica dando de ombros, ajeitou seus óculos no rosto e voltou a olhar o mais novo. Xiao tocou no queixo do mais novo e fez o mesmo olhar para si.

- Eu não precisava explicar essas coisas para você, não temos nada afinal. - Zhan disse meio sério, mas logo suavizou seu olhar. - mas não quero que pense errado. Eu e o Xuan não sentimos nada um pelo outro, nada além de uma amizade onde nos vemos as vezes. Apenas isso..

Xiao termina de explicar, vendo um secreto sorriso crescendo no rosto do mais novo, isso acabou fazendo o rapaz sorri também. Zhan deu um empurrãozinho no Yibo, zoando o mais novo por ter ficado com ciúmes .

- Não fique com ciúmes e não seja possessivo. - Zhan fala suspirando e olhando para frente. - Não tenho boas lembranças com esses sentimentos, então não quero passar por isso novamente.

- Me desculpe. - Yibo pede, ele toca no rosto do Zhan e se aproxima aos poucos, eles estavam quase se beijando quando o brinquedo volta a girar.

Os dois se afastam e esperam o brinquedo parar em baixo, saíram da cabine sem pressa, vendo seus amigos os esperando com um sorriso.

- Está de noite. - Liu Haikuan comentou olhando o céu. Todos fizeram o mesmo que o rapaz, se perguntando como anoiteceu tão rápido.

- Deveríamos ir, está ficando frio. - Ziyi diz, mesmo a contra gosto todos assentem. - Eu vou levar a Lu para casa.

- Vamos nós quatro então. - Liu Haikuan fala. - Vou levar o Cheng. Yibo, você leva o Zhan ok.

- Ok, vão com cuidado. - Yibo se despede dos amigos.

Todos se dependem e seguem seus caminhos, Yibo e Zhan andavam calmamente pelas ruas. Algumas vezes rindo das piadas do yibo, depois da explicação que o Zhan deu, o mais novo ficou mais animado.

Meu Alfa (Yizhan) Where stories live. Discover now