Capítulo 18.

1K 163 38
                                    

Tinha se passado algumas horas desde o ocorrido na empresa Wang, yibo ainda estava deitado ao lado do xiao na cama do mais velho, o rapaz estava esperando o outro acordar a várias horas, ele estava ficando ainda mais preocupado.

Wang sentou na cama com a intenção de ir fazer algo para comerem e depois tentar acordar o mais velho, Yibo estava levantando quando sentiu ser puxado de volta com força. Xiao tinha finalmente acordado e foi inevitável yibo não o apertar com força.

- Você vai me quebrar assim Yibo. - Zhan comenta, mas também apertava o mais novo em seus braços.

- Eu estava preocupado, você passou praticamente quase quatro horas desacordado. - Yibo informa o mais velho, soltando do abraço e olhando em seus olhos. - Se sente melhor, Zhan?

- Estou mais tranquilo, porem ainda assustado. - Zhan confessa deitando a cabeça no ombro do outro, deixando um biquinho em seus lábios aparecer.- Estou com fome também.

- Vamos comer algo então. - Yibo diz se levantando e pega o mais velho no colo, mesmo recebendo reclamações dizendo que não era preciso.

Ambos foram para a cozinha e resolveram preparar algo juntos, Yibo fazia varias palhaçadas para fazer o Zhan rir e se distrair. Quando o lanche deles finalmente estava pronto, ambos sentaram na mesa para comerem.

Os rapazes comiam entre conversas, mas escutaram baterem na porta e logo foi visto os seus amigos entrando na casa livremente. Xuan lu e Zhuocheng correram para abraçar o Xiao assim que o viram bem e comendo tranquilamente.

- Estamos tão preocupados Zhan, quase não consegui me concentrar com o trabalho. - Xuan lu diz chorosa, sendo consolada pelo Xiao.

- Você está bem? ainda se sente mal? - Zhuocheng pergunta olhando atentamente o rapaz inteiro. - Não se atreva a nos esconder nada, se está mal nos fale agora mesmo.

- Se acalmem, eu estou bem, estou realmente bem agora. - Zhan tenta acalmar seus amigos, aproveitando para lançar um sorriso doce para todos.

- Todos nós ficamos preocupado Zhan. - Ziyi confessa demonstrando preocupação pelo rapaz, mas lançando um sorriso gentil para o mesmo. - Ficamos felizes que está se sentindo melhor.

Todos continuaram conversando e aproveitaram para comer ali também, cada um estava fazendo brincadeiras pra zhan rir, coisa essa que estava dando super certo. Xiao pediu licença para todos seus amigos, o rapaz afirmava que precisava de um banho e que queria um naquele momento.

Xiao subiu as escadas e foi novamente para seu quarto, agora indo na direção do banheiro. O rapaz tomou um banho rápido por lembrar dos seus amigos e namorado ainda na sala o esperando, ele sai com a toalha na cintura e vai atrás de suas roupas. Enquanto zhan se vestia seu celular tocou, achando estranho por alguém o ligar do nada, ele vai até seu celular e ver que é um numero estranho.

Ligação on

- Alô? - Zhan acaba falando meio tenebroso, mas logo relaxou quando ouviu a informação que era da delegacia. - Eu posso ajudar?

- Sr. Xiao Zhan, desculpe incomoda-lo, mas é urgente o que preciso falar. - O policial do outro lado da linha fala, deixando Zhan ansioso. - Para adiantarmos, por favor nos encontre no endereço xxxx numero xx, Sugiro que venha rápido.

- Tudo bem, logo estarei aí. Até mais senhor. - A ligação foi encerrada.

Ligação off.

Meu Alfa (Yizhan) Where stories live. Discover now