CAPÍTULO 1. O Despertar

12.8K 760 98
                                    


____~~____

Sexta-feira 08:00 horas da manhã, era um dia especial para mim, eu tinha acabado de tomar uma decisão que poderia mudar minha vida.

________________
De: Eduardo Campello
Assunto: Funcionária exemplar
Data: 15/02/2014 - 08:00 AM
PARA: Letícia Santos

Cara Srt. Letícia

Venho pedir-lhe sua presença em minha sala assim que chegar, para tratarmos de um assunto de sua e de minha maior importância.

Atenciosamente
Eduardo Campello
CEO EMV ENGENHARIA.
_________________________

Pronto agora é só aguardar, não sei o porquê, mas meu coração estava disparado, passei as mãos nos cabelos, mania que criei quando fico nervoso.
Poucos minutos depois de enviar o e-mail alguém bate à minha porta.

__Entre por favor. – peço e logo ela pede licença e entrando na sala.

Fico hipnotizado olhando para ela.

"Meu Deus como essa mulher é linda."

Fico feito um bobo em silêncio olhando pra ela, porém é impossível desviar os olhos.

Letícia é uma moça linda, sem contar seu corpo, que é um espetáculo. Ainda mais quando vem vestida com essas saias, que são cumpridas, mas que coladas ao corpo, e faz qualquer um perder a cabeça.

"Oh céus! Deus é justo mais essa saia...puta merda."

Balancei a cabeça para afugentar os pensamentos que estavam se formando em minha cabeça.

__Bom dia Senhor, recebi seu e-mail, em que posso lhe ajudar? Já quer que eu lhe passe sua agenda ou prefere tomar seu café primeiro? – ela diz tudo de uma vez e não consigo conter um meio sorriso pra ela.

__Bom dia Letícia, primeiramente já lhe pedi que parasse com essas formalidades, e me chamasse somente de Eduardo. Já trabalhamos juntos a um bom tempo e acho que já somos íntimos pra isso. – dou um sorriso de lado pra ela que revira os olhos. __Mas bem, te chamei aqui para te parabenizar.

__Parabenizar? Pelo que Senhor? - pergunta assustada.

Olho para ela com a testa franzida. E ela se corrige no mesmo instante.

__Quer dizer... Eduardo. - diz abaixando a cabeça.

__Melhor assim. Bem Letícia, seu projeto foi o escolhido pelos representantes do Resort para ser destaque na premiação "MELHORES DO ANO". – falo todo animado, mas percebo que ela fica meio irritada, e não compreendo o motivo.

__Não posso aceitar senhor, nós fizemos juntos, eu não fiz tudo sozinha. E não posso aceitar essa premiação. Por favor senhor, não será justo. – ela afirma suplicante.

__Eu sei que não fez sozinha, porém você fez a maior parte, e por mérito nada mais justo que você assinar esse projeto, te peço que não subestime seu talento Letícia, você fez uma ótima apresentação para o terreno, e não fui eu a te avaliar, foram todos os acionistas que te escolheram. Além da comissão de engenheiros.

__Muito obrigada doutor Eduardo, mas infelizmente não posso aceitar, existem outros funcionários tão capacitados ou mais do que eu aqui na empresa, e esse projeto do Hotel Resort Green Style é um sonho pra qualquer engenheiro.

__Eu sei! Por isso mesmo concordei com essa escolha, você é tão capacitada ou mais que qualquer outro aqui.

Talvez eu saiba o porquê de Letícia não querer aceitar, e estar tão apreensiva. Ela sempre foi avessa a todos os tipos de divulgação ou coisa do gênero, desde que a conheço ela é assim, evita qualquer exposição a mídia, e esse é um grande projeto, provavelmente haverá uma repercussão enorme, mas não posso deixar que isso atrapalhe essa enorme chance que ela terá. Nestes anos em que trabalhamos juntos, sempre vi toda sua dedicação, sua determinação pelo trabalho, e em tudo que ela faz, por isso Leticia merece esse prêmio, e não vou deixar que ela desista.

APENAS UM RECOMEÇO - vol 1 - série Marcas do passado.Where stories live. Discover now