Capítulo 5

6.2K 718 83
                                    

____~~____

Capítulo proibido para menores de 18 anos.

Letícia.

Meu Deus quanta doidera, todo aquele vinho e esse homem gostoso fazendo minha cabeça pirar.

Estamos dentro do elevador e Eduardo de repente me agarra, me pressionando contra o vidro gelado, tudo parece em chamas, nosso beijo é completamente selvagem, brutal, preenchido com uma fome insaciável.

Devoramos a boca um do outro, mordiscando nossos lábios e línguas. Lambidas tremulas eram destinadas a consumir, provar e saquear enquanto saboreávamos um ao outro.

Sem dúvidas, sem comentários ou discursão, apenas o desejo.

Ele apertava todo meu corpo, e assim como suas mãos que passeiam pelo meu corpo, me atiçando cada vez mais. Sinto sua ereção tão dura contra meu ventre que me faz molhar cada vez mais minha calcinha.
Eduardo me segura pelos quadris, fazendo com que eu enrosque minhas pernas em sua cintura, me agarrei a ele, incapaz de deixar seu gosto viciante por um minuto sequer.

Estou completamente louca de desejo e a mercê de seu carinho.
Quando o elevador chega ao seu andar ele caminha comigo em sua cintura, me beijando e nem se importando com nada, não sei como, mas ele abre a porta.

Estamos absolutamente sem ar, ele se dirige até seu quarto me coloca ao chão, e me olhando diz;

__Eu queria que nossa primeira noite fosse romântica e com tudo que você merece, mas não consigo mais esperar para sentir seu corpo. Eu preciso de você agora! – diz ele me encarando como se eu fosse um prato pronto para ser devorado.

Apenas consinto com a cabeça, pois também estou louca para senti-lo dentro de mim. Nesse momento, eu não quero me importar com nada, tudo que quero é ele.

Olho em seus olhos, que me encaram com desejo e me deixo ir, estou tão zonza que me sinto uma marionete em suas mãos.

Não sei se estou fazendo o certo, mas o fato é que me sinto confortável com a situação em que estamos agora.

Fecho meus olhos sentindo seus beijos pelo meu pescoço, ele inspira tão forte que me parece que está necessitando do meu cheiro para respirar.

Aperto minhas mãos em seus bíceps torneados, que ainda estão cobertos pelo terno, tento freneticamente retira-lo.

Só posso estar ficando louca, ou o que é pior, devassa e louca!

____~~____

Eduardo.

Começo a beijar seu pescoço e me embriago com seu perfume delicioso.

Procuro o zíper do seu vestido, passo as mãos em suas costas, em seus seios e vou descendo pela sua cintura, e suas coxas até chegar a Barra do seu vestido, que já tiro-o pela sua cabeça à deixando somente de lingerie e saltos, que por sinal é um espetáculo.

Vermelha como seu vestido, sua calcinha e sutiã todo de renda, me fascina, e sem contar como ficam perfeitos em seu corpo branquinho.

Sinto sua respiração ficar cada vez mais intensa, olho para sua imagem a minha frente e quase me perco. Pois a necessidade de estar dentro dela domina os meus pensamentos completamente. Me aproximo mais uma vez à beijando com ardor, sinto suas mãos apertarem meus músculos e percorrerem o meu peito tentando retirar meu paletó, e agora desabotoando minha camisa, ela se embanana toda. Dou um sorrisinho de lado, mas lhe dou uma ajudinha como se dependêssemos de cada segundo perdido. Continuo a beijando com fervor, descendo beijos seu pescoço cheiroso, e acabo não resistindo e começo a retirar seu sutiã, que libera seus seios lindos e arredondados pra mim.

APENAS UM RECOMEÇO - vol 1 - série Marcas do passado.Where stories live. Discover now