CAPÍTULO 9 Decepção

4.7K 559 36
                                    

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

____~~____

Meus amores

Espero que gostem do capítulo!

Tenham um ótimo final de semana...

Bjos e + Bjos.

____~❤~____    

Eduardo.

Saio do meu apartamento com uma coisa só em mente, falar com ela, e esclarecer o que está acontecendo.

Estava decidido, era isso ou nada. No carro, mas uma vez tentei o celular dela, que continuava na caixa postal.

O trânsito estava um caos, mesmo sendo domingo, MANHATTAN não parava, olho com irritação para fileira de carros a minha frente, deve ter acontecido algum acidente, estava tudo parado. Procuro uma vaga para o meu carro, e assim que encontro, estaciono, e descido terminar o resto do caminho andando. O apartamento de Letícia não fica muito longe de onde estou.

Havia uma grande aglomeração de pessoas próximo ao seu prédio, e um cordão de isolamento impedindo o trânsito no quarteirão todo.

Além de bombeiros, policiais e curiosos. Fico apreensivo e começo a sentir meu coração disparar, estou nervoso, coisa que normalmente não ficava, e nunca me importava com nada, era extremamente frio, e apesar de eu estar assumidamente apaixonado, ainda assim era estranho me sentir tão vulnerável com uma mulher como eu me sinto em relação a Letícia.

Estava andando à passos largos, meu coração batendo descompassado, pois é difícil de se aproximar pela grande quantidade de curiosos, e eu fiquei com medo que fosse algo que pudesse envolver Letícia.

Mas para meu alívio, era só um acidente com operários no subterrâneo de uma tubulação de gás. Não que eu não me importasse com os operários, mas me senti aliviado ao ver que nem era em frente ao PARK WAY PALACE, respirei mais tranquilo, apesar de ser evidente meu estresse e cansaço.

Quando me aproximo da recepção vou de encontro ao senhor que falou comigo mais cedo.

__Bom dia senhor, em que posso lhe ajudar? – diz um homem muito simpático.

__Bom dia! Meu nome é Eduardo, liguei aqui mais cedo, para saber a respeito da senhorita Letícia Santos.

__Há sim! Muito prazer! – fala me estendendo a mão.

__O prazer é meu! – correspondo a seu aperto de mão.__ Bem... Eu vim ver se está tudo bem com ela, já que o senhor disse que ela chegou aqui meio estranha.

__Tudo bem, pode subir, acho que ela vai precisar de um amigo mesmo. Olha, eu só vou deixar o senhor subir sem ser anunciado, pois sei que é amigo dela, e já o vi várias vezes esperando por ela aqui em baixo, então... creio que dona Letícia não vai se importar.

APENAS UM RECOMEÇO - vol 1 - série Marcas do passado.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن