CAPÍTULO 3 Sentimentos

6.5K 662 58
                                    

____~~____

Letícia.

Término de responder sua mensagem, e vou me olhar mais uma vez no espelho e conferir se está tudo ok.
E fico viajando com meus pensamentos, não sei se fiz o certo em aceitar esse encontro, hoje o dia foi bem enérgico, tudo aconteceu tão rápido que me sinto totalmente perdida em meio aos meus sentimentos e desejos. Ao mesmo tempo que quero me jogar em um novo recomeço, quero fugir o mais rápido possível. Foi muito duro pra mim tudo que meu coração enfrentou, e me arriscar passar por tudo de novo, me dá medo.

Não posso deixar que meus sentimentos me dominem logo agora, que me sinto mais segura e não quero viver tudo de novo.

Eu quero me sentir segura e amada, e não tenho certeza em relação a ele, pois ele sempre foi tão dono de si, quantas e quantas vezes vi Edu pisar em várias mulheres em minha frente, não se importando com os sentimentos delas.

As eu vezes pensava que ele fazia isso mais para eu ver, e pensar que ele não queria se envolver com ninguém, e hoje cá estou eu, pensando em como será nosso convívio depois de hoje.

Áh quer saber? Que se dane! Tô nem aí, vou viver um dia de cada vez, sem esperar pelo fim, hoje vou curtir intensamente, sem perspectiva de futuro.

Pensando apenas no agora.

Finalmente saio da frente do espelho, pego minha bolsa, olho no relógio, e... nossa demorei 20 minutos, e pelo que conheço do Eduardo, ele deve estar arrancado os cabelos.

Quando chego ao hall de entrada do prédio vejo Eduardo limpando as mãos, fico o olhando por um instante sem que ele me perceba. Ele é muito gato, está elegante e muito sexy como sempre. Sua barba está por fazer, eu adoro quando está assim, ele fica mais lindo ainda. Não consigo desviar meus olhos dele, sua presença é tão imponente que chega me deixa de pernas bambas.

Depois de alguns segundo ele vê que estou o olhando, término de sair, e chego até a entrada do prédio, e ele continua me encarando, parece hipnotizado. Desço o último degrau da portaria e ele ainda está do mesmo jeito.

__Boa noite! Está tudo bem Dr Eduardo?

__Você. Está. Linda! – diz pausadamente com um voz que, nossa senhora protetora das calcinhas indefesas que me ajude.

__Você também! – afirmo, não perdendo a oportunidade.

__Hram, me desculpe, isso é pra você! Combina perfeitamente com sua beleza. – diz me entregando um buquê de rosas vermelhas.

__São lindas, obrigada!

__Vamos? – diz abrindo a porta do carro pra mim.

Olho para o buquê, e depois pra ele.

__ Vamos, deixa no carro, na volta você às coloca na água.

Concordo com a cabeça, e ele estende a mão para mim, me ajudando para entrar no carro, dou minha mão à ele, que pega e me conduz gentilmente, entro no carro me sentindo em um filme de romance, e faço uma promessa interna a mim mesma, que hoje, só hoje, vou curtir intensamente sem me preocupar com meus problemas.

Quando ele entra, sorri para mim e coloca uma música pra gente, ele sabe as músicas que gosto, acho que por isso escolheu essa.

__Sei que você gosta do Jason Mraz, por isso escolhi essa música, e gostaria que você entendesse que é exatamente assim que me sinto. (I'm yours - Jason Mraz)

__Posso te perguntar uma coisa Eduardo? – digo séria.

__Claro! O que você quiser.

__Você tem certeza disso?

APENAS UM RECOMEÇO - vol 1 - série Marcas do passado.Kde žijí příběhy. Začni objevovat