CAPÍTULO 8 Inconsolável parte ll

4.8K 578 57
                                    

____~❤~____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____~~____

Meus amores desde já quero agradecer a todos pelas visualizações, isso é muito gratificante pra mim.

E estou aqui hoje com mais um capítulo cheio de emoções, logo, logo, surgirão novos integrantes que irão apimentar e movimentar muito nossa história.

E antes que a gente comece o capítulo deixa eu falar uma coisa, o segredo que Letícia esconde é muito bafão e só vai se desvendar com o decorrer da nossa história, então fiquem ligadas!!!

Enfim vamos deixar de conversa e vamos para o capítulo!!

Não esqueçam de falar o que estão achando do livro!

Comentários e estrelinhas são muito bem vindos! Gostaria muito de saber o que vcs estão achando da história de Edu e Letícia. Mesmo críticas nos ajudam a melhorar cada vez mais!
☺❤❤

____~~____

Eduardo.

Perdi meu controle, nunca perco o controle, mas Letícia me deixa louco e não estou acostumado com isso, ela é diferente de todas as garotas que eu já fiquei.

Sempre transei com as mais lindas mulheres e nunca foi assim tão avassalador!

Balanço minha cabeça, tento colocar minha mente e meus neurônios sincronizados, mas não dá! Não consigo tirar aquela filha de uma puta da minha cabeça.

Literalmente Letícia me tinha pelas bolas!

__ Mas que caralho de pensamento é esse?

Estou com muita, muita raiva.

Ligo novamente para ela e nada, já cai direto na caixa postal, então ligo várias vezes na residência também, deixo várias mensagens de voz e nada dela responder.

Eu precisava de explicações e não sei o porquê daquele maldito bilhete. Nossa noite foi tão espetacular, tão gostosa, e depois daquele choro compulsivo...Me arrependo tanto de não tê-la pressionado para saber o que estava acontecendo.

Ela não podia ter feito isso comigo, quem ela pensa que é?
Merda! Merda! Essa bandida não sai da minha cabeça, fico vendo aquela imagem dela linda sorrindo em meus braços, com aqueles olhos brilhantes, como um anjo. Mas logo vem outra imagem que não consigo entender.
Vi uma garota aflita e com medo, mas medo do que?

Sei que é ridículo, mas a falta dela é como um veneno em minhas veias. Ligo novamente e dá na mesma; caixa postal.
Resolvo mandar uma mensagem no whatsapp, talvez assim ela pelo menos visualize.

5:30 Eduardo

Onde vc está?

5:35 Eduardo

APENAS UM RECOMEÇO - vol 1 - série Marcas do passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora