Capítulo 7 Inconsolável

5.5K 568 51
                                    

____~~____

" Confiram o vídeo tema da personagem Letícia. "

Eduardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo.

Parece que passou apenas uns minutos, e sinto Letícia se levantando.

Vejo ela procurar por sua calcinha, e pegar minha camisa se dirigindo até o banheiro, fecho os olhos e adormeço novamente.

Acordo sentindo a falta dela ao meu lado, passo as mãos nos lençóis e não a sinto, me levanto rapidamente, visto minha cueca boxer e caminho até o banheiro, porém ela também não está aqui.

Fico apavorado, será que ela foi embora sem se despedir e em plena madrugada?

Saio correndo pelo corredor, olho nos quartos de hóspedes e nada, vou até a sala de estar, está escuro ainda é há somente a luz do luar penetrando no ambiente, mas para minha surpresa, vejo Letícia encolhida em uma poltrona, ela está de costas pra mim, mas posso jurar que ela está chorando. Me aproximo, e confirmo minha suposição.

Suas pernas estão sobre a poltrona e ela está abraçada aos joelhos, olhando fixamente para imensidão da cidade de MANHATTAN, Letícia olhando através da enorme janela de vidro que forma as paredes de minhas salas, até parece um pintura de quadro.

Me aproximo mais dela, bem devagar pois não quero assustá-la, mas quando vejo seu rosto coberto por lágrimas me apavoro, ela me olha e percebo que seus olhos estão perdidos, tristes e amedrontados.

Em seu olhar há dor, e meu coração dói muito ao ver aquela cena.

Fico aflito, pois não sei o que aconteceu, e muito menos, não sei porque ela está assim.


" Será que fiz algo de errado? "

Me ajoelho olhando-a com carinho, tudo que quero é protegê-la. O que mais quero é que ela se sinta bem em meus braços.

Ela me olha triste e eu à abraço com todo carinho que posso transmitir, e sem entender o que está acontecendo, a puxo me sentando e a colocando em meu colo, passo meus dedos em seu rosto enxugando suas lágrimas que insistem em continuar escorrendo.

__O que foi minha linda? Por que está assim? Eu fiz alguma coisa pra você, algo que à magoou? – digo olhando em seus olhos, que no momento só me transmitem dor.

__não aconteceu nada! – diz tentando desviar os olhos dos meus.

__Não sei o que levou você ficar assim tão triste, mas não vou deixar que nada nem ninguém à machuque, e nem te faça chorar, então me fale o que está acontecendo? Pois estou me sentindo confuso sem saber o porquê, e ver você chorando está me matando. Então me diga de uma vez, o que ouve?

No entanto, ao invés de me responder, seu choro se intensifica e minha preocupação aumenta.

Não consigo parar de olhar para ela soluçando de tanto chorar, afago seu cabelo e ela encosta sua cabeça em meu peito se aconchegando, tremendo e chorando baixinho.
Não vejo nada daquela Letícia marrenta que me enfrenta o dia todo no escritório, essa que está diante de mim é uma garota indefesa, frágil que necessita de alguém que lhe proteja, que lhe dê carinho, e com certeza, esse alguém serei eu.

APENAS UM RECOMEÇO - vol 1 - série Marcas do passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora