Capítulo 4- Casamento ( Quase) Perfeito.

119 7 6
                                    

Na manhã seguinte, Fred acordou cedo ouvindo as reclamações de sua mãe que àquela hora já estava completamente nervosa com a chegada dos convidados e o restante dos preparativos. Fred acatou as ordens da matriarca da família Weasley, antes que ela pegasse no seu pé.

Enquanto ele tentava focar em suas atividades, ele sentia falta de Catherine. Ele a procurou quando assim que acordou e não a viu deitada em sua cama, aparentemente ninguém sabia aonde ela estava, e Sirius foi atrás da garota a fim de encontrá-la. Se ele pudesse, teria ido junto.

– Calma, Frederico...– Edward disse aproximando-se dele, com um arranjo de flores em uma das mãos, e atrás dele outra fila de arranjos flutuavam. – Ela deve voltar logo...

– Sabe aonde ela foi?– Fred perguntou, enquanto terminava de colocar as cadeiras no lugar.

– O que eu ganho com isso?– Ele perguntou com um ar zombeteiro.

– Você não vai levar um soco na sua cara...– O ruivo respondeu irritado.

– Calma...– Edward riu. – Estou apenas brincando, não sei aonde ela está, mas Catherine não é uma criança.

– É, mas pode estar em perigo. – Fred retrucou.

– Ela sabe se defender muito bem...– Edward disse.

– Você mal a conhece. – Ele disse colocando a última fileira das cadeiras.

– A conheço melhor do que pensa, Fred. – O rapaz respondeu ao ajeitar o arranjo de azaleias delicadamente em cada coluna que separava as filas das cadeiras, após isso, o rapaz fez com que um tecido branco fosse colocado em volta de cada coluna. – Sei cada coisinha mínima que se passa na mente dela... As coisas boas e as ruins. E ela também me conhece muito bem.

Fred sentiu seu estômago borbulhar, e em sua boca um gosto ácido tomou conta. Ele odiava sentir que estava afastado dela, e por mais que fosse uma idiotice, saber que alguém conseguia entendê-la melhor do que ele, fazia com que ele sentisse um imbecil.

– Que bom pra você. – Ele murmurou.

– Ela o ama, Fred. – Edward disse. – De verdade, eu nunca vi algo assim.– ele fez uma pausa e encarou o céu azul. – Catherine fará qualquer coisa para vê-lo bem.

Fred não o respondeu, havia algo em sua fala que lhe dava a impressão de que Edward queria dizer algo.

Edward se retirou do local, deixando-o só com seus pensamentos confusos. Suas conversas com o sobrinho de Alastor Moody sempre eram assim, enigmáticas e carregadas de ironias da parte dele, mas daquela vez, somente daquela vez, ele sentiu que Edward estava sendo sincero e por um instante uma luz acendeu em sua mente, como se a qualquer instante todos naquele casamento estariam em perigo.

"Relaxa...", Fred pensou. "Você precisa relaxar..."

(...)

Gina tinha acabado de terminar de arrumar as coisas em seu quarto. A única coisa que passava pela cabeça da garota naquele momento, eram os lábios de Harry tocando os seus. Ela tentou com todas as suas forças não pensar no rapaz, e isso a consumia de tal maneira que quase a levava a loucura.

Ela encarou o vestido dourado, sentindo um leve arrepio. Naquele dia ela havia acordado com um sentimento estranho em seu peito, como se embora não fosse ela a noiva, ela sabia que sua vida mudaria e isso não lhe trazia paz. Seu irmão mais velho, Rony sairia numa missão perigosa com sua melhor amiga, e o garoto que ela mais gostava. Isso a deixava completamente desnorteada, porque não sabia se eles voltariam, e muito menos saberia dizer o que fariam... Sua outra preocupação naquele momento, era a ausência de Catherine. Todos a procuravam desde cedo e não havia sinal algum dela, e por mais que Gina tentasse não pensar no pior, havia pensamentos sombrios demais rondando sua mente que a impediam de ver uma resposta para aquilo.

LIVRO 2- Dangerous Reality And The Darkside  | Fred Weasley {Concluído}Where stories live. Discover now