Extra: Querido Fred.

69 8 4
                                    

"Querido Fred,

Eu tentei escrever essa carta de mil maneiras diferentes, e ainda assim, não consegui me expressar da forma como gostaria. O tempo é curto demais para colocar em palavras tudo o que sinto por você, porque esse sentimento ultrapassa qualquer barreira imposta magicamente, ou não.
Caso tenha recebido esta carta, é porque eu não estou mais presente neste mundo, pelo menos não fisicamente. A pouco descobri que meu destino terminará em breve, provavelmente na batalha, assim como tantos outros que talvez venham a sucumbir pelas mãos impiedosas de meu pai, ou de seus seguidores fanáticos, talvez até mesmo pelas minhas mãos.
Sei que nossa trajetória não foi a mais perfeita, mas altos e baixos acontecem, assim é o ciclo que entramos quando estamos vivos, ainda assim, preciso dizer que estar com você foi uma experiência única, na qual eu nunca iria imaginar que fosse capaz, ou talvez merecedora disso. Você me ensinou a amar, a confiar mais em mim mesma, e acima de tudo, me deu uma família que jamais imaginei que poderia ter. Sua passagem pela minha vida foi breve, mas nunca me senti tão viva e acima de tudo amada. Obrigada por ser esse rapaz incrível, amoroso, honesto, e sem sombra de dúvidas o melhor batedor da Grifinória( depois de mim, é claro...). Sentirei falta das noites em claro na Sede, e dos momentos incríveis que você me proporcionou; os encontros no meio da floresta proibida, as carícias escondidas, as idas ao banheiro dos monitores,( que foram muitas, ainda me pergunto como não nos encrencamos...), cada momento nos tornou únicos. Saiba que eu nunca deixei de amar você, e as decisões que tomei foram para o seu bem, mesmo que cada uma delas tenha partido o meu coração em pedaços, eu não podia deixar que ele acabasse com a única coisa que me trazia vida e que de fato era / é importante.
Você sempre será o meu primeiro e último amor e espero de verdade que você ache consolo, e viva de maneira digna, afinal, você merece depois de sofrer tanto, ainda mais pelas minhas mãos.
Sinto muito, Fred por cada gota de sofrimento, cada fala áspera, e atitude de indiferença, uma vez eu disse a você que não estava quebrada, mas no fundo eu sempre fui uma peça com defeito, e você, com todas as razões para me odiar, foi o único que se atreveu a continuar e a me amar de uma forma genuína. Será preciso coragem para enfrentar os dias, mas acredito que isso você tenha de sobra, sr. Weasley.

Uma vez li em um livro uma frase na qual acho que se encaixa com esse momento. "Deixe que a coragem cresça suas raízes e a liberdade surgirá como asas", deixe que as suas asas te guiem para um futuro brilhante, Freddie.
Prometo que de onde eu estiver, estarei olhando por você e continuarei amando-o por toda a eternidade e em qualquer universo, até que nos encontremos novamente em outra vida.
P.s: Se o sem nariz do meu pai não tivesse aparecido, eu teria dito 'sim'. Eu diria 'sim' mil vezes se fosse preciso. Eu viveria mil vidas ao seu lado e ainda assim, acho que não seria suficiente...

Com amor, Cathy."

LIVRO 2- Dangerous Reality And The Darkside  | Fred Weasley {Concluído}Where stories live. Discover now