Extra: " Trio de Ouro..."

25 7 0
                                    

"Queridos, Harry, Hermione e Rony.

Não sei como começar esta carta exatamente, na realidade não sei nem se Potter e eu estaremos vivos, caso a recebam, mas é impossível escrever uma carta separada para um trio inseparável.
Gostaria desde já, dizer que vocês três foram essenciais desde o começo, assim como a grande maioria, me acolheram e mostraram que é possível ter uma família sem nem sequer possuir laços sanguíneos.
Os três se complementam de maneiras diferentes, e não poderia imaginar que se tornariam uma parte de mim( talvez não tão literal quanto Voldemort é, nessa altura, vocês já devem saber que Harry e eu somos uma Horcrux, longa história...).
Não poderia deixar de agradecer a vocês três pelos momentos mais incríveis e talvez estressantes que alguém poderia ter tido, sei que muitas vezes não fui presente da maneira que gostaria, e que talvez também não tenha sido compreensiva como vocês mereciam. Mas o fato, é que agora vocês estarão sempre nas minhas memórias, as mais belas, engraçadas e um pouco tristes. Sentirei saudades de vocês, porque mais uma vez, serei privada de estar com as pessoas que amo, porque sim, eu amo vocês, com todas as suas imperfeições e com cada qualidade. Rony, espero que você tome vergonha na cara, e peça a Hermione em casamento e que você Hermione, diga sim! Estarei ansiosa pelo nascimento de vários ruivinhos. E quanto a Harry por mais que eu não saiba do seu destino, espero que você no mínimo tenha chutado muitos comensais da morte durante a batalha. Você foi a única pessoa que sabia de uma grande parte do meu plano, e sabia que os riscos eram altos, mas andamos de mãos dadas e fizemos aquilo que acreditamos, assim eu espero.
Mais uma vez, digo que sentirei falta de cada momento com cada um de vocês, e que meu carinho e amor de irmã mais velha sempre estará aqui, rodeando-os. Sei que não fui agradável, e muitas vezes não pude demonstrar oque realmente sentia, sei também que deixei vocês magoados, e não me orgulho disso. De nada disso.
Fiz oque fiz, porque precisava. Precisava que vocês estivessem a salvo de alguma maneira, não poderia viver em paz, sabendo que Voldemort ainda estaria rodeando-os como um abutre. Agora, tenho certeza de que poderão viver livres. Esse é o meu desejo. Sejam livres, cresçam, mas vivam com a certeza de que o amor é a nossa única salvação e que dele pode se tirar ensinamentos magníficos.

Com amor,
Catherine."

LIVRO 2- Dangerous Reality And The Darkside  | Fred Weasley {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora